Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais volumes de Naruto você tem? EmptyQuais volumes de Naruto você tem?

more_horiz
Não me lembro se tem um tópico igual.Eu acho que já vi parecidos,mas não me lembro.

Esse tópico é um pouco diferente.

1-Você tem algum volume(mangá)de Naruto?se sim quais?

2-Qual seu volume preferido?Que você lê e relê várias vezes pela história ser boa?

3-Quais são suas capas preferidas de Naruto?

Bem,é isso,Comentem

descriptionQuais volumes de Naruto você tem? EmptyRe: Quais volumes de Naruto você tem?

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Sim. Mangás 49, 54, 55, 56, 58, 59, 60, 61, 63, 64, 69, 70.

igor bacelar escreveu:
2-Qual seu volume preferido?Que você lê e relê várias vezes pela história ser boa?

70. Já li várias vezes, pq simplemente pra mim é o melhor que eu tenho.

igor bacelar escreveu:

70 e 60.

Alguem sabe quando lança o 71?

descriptionQuais volumes de Naruto você tem? EmptyRe: Quais volumes de Naruto você tem?

more_horiz
Tenho todos e não tenho nenhum volume favorito, sinceramente, depende da minha vontade de cada dia, mas releio bastante os que são da época da Akatsuki por causa das lutas. A capa que mais gosto é a do volume 70, segue o link dela: Naruto - Volume 70 [Capa].

more_horiz
Sou uma vergonha como fã. :diogo:

Tenho o volume mais foda do clássico. (Pelo menos a mim)
Que é da batalha dos konoha 11. De resto, mais nenhum. Não tenho capa favorita.

more_horiz
1-Sim,tenho vários.Não são todos,ainda falta alguns mas tenho bastante.Sei lá,uns 30 volumes ou 33,por ai.

2-Também não tenho um volume favorito,mas acho que o volume que mais li nesse tempo foi o 70.Foi muito bom ler a parte em que Naruto consegue o poder do Rikudou,luta contra Madara e Kaguya.Tem várias partes muito interessantes e releio vários vezes.
Gosto do volume 71 que lançou recententemente também.Mostra a luta contra kaguya,Obito morrendo,Kakashi 2 MS e o selamento da Kaguya.To relendo várias vezes esse volume também e é muito bom.
Gosto bastante dos volume 46,47,53,54,55(Naruto Vs Kyuubi,Minato,Kushina,Bee),57,58,60,62,63,64,66,67,68,69.

3-Puts,gosto de várias.Mas tem uma capa que eu gosto muito,que é a capa do volume 70(e claro também,a história que tem nele que como eu disse já li várias vezes)Capa linda,sério.
A capa do volume 67,66,62,57,58,60,53,55,46 e 71 são muito muiiiito massa também.
Gosto de todas elas.
Deve ter outras mais por enquanto não me lembro.

Alguem sabe quando lança o 71?

Já lançou.Ainda não achou não?

Tenho o volume mais foda do clássico. (Pelo menos a mim)

Qual o número do volume?Não to lembrado dele.

more_horiz
19, 38, 39, 53, 56.
Eu compro quando lembro e quando tenho dinheiro.

Dos que eu tenho eu li bastante o 53 e o 19 porque por um bom tempo só tive ele.

Das que eu tenho eu gosto da capa do volume 39.

more_horiz
Todos

Tenho varias capas, vejamos ( consultando meus mangás )

A capa do volume 60 com as Bijuus
A capa do 43 com Itachi e Sasuke é foda
Volume 46 com Kakashi
69 com o Gai, Lee e Dai

Não tenho um mangá favorito, tenho do 1 até o 71, como o Sasuke disse, depende do momento

more_horiz
Tenho vários.Volume 26,50,51,52,53,54,55,56,57,58,46,47,59,43,61,62,63,64,65,66,67,36,37,39,48,49 e tenho o Databook 1.

O Volume 61,que mostra a luta de Itachi e Sasuke vs Kabuto e do Madara vs Cinco Kages.
A história do Kabuto e a Tsunade liberando Byakugou...

Volume 65.
Quais volumes de Naruto você tem? 2v33tli

Volume 66.
Quais volumes de Naruto você tem? F2vmgk

Volume 59.
Quais volumes de Naruto você tem? 2ih172v

@Sasuke
Sua pessoa tivestes todos os Volumes?
Poderia me dizer onde comprou-os?

more_horiz
@Hallow escreveu:
Sou uma vergonha como fã. :diogo:

Rei do Camarote  Somos meu querido , SOMOS .

Tenho Um Volume que é o 51 .

Eu leio muito na Internet o Ultimo Volume , principalmente pra debater no Fórum e por isso acabei pegando Gosto , apesar de achar a história ruim continuo lendo e relendo .

A que eu mais esperei pra ver .

Volume 72 .
Quais volumes de Naruto você tem? Rrnypt

Volume 53 .
Quais volumes de Naruto você tem? 2i22cs4

Volume 58 .
Quais volumes de Naruto você tem? J7b2vk

Volume 62 .
Quais volumes de Naruto você tem? Nmm1y1

Volume 66 .
Quais volumes de Naruto você tem? Bf0s2h

Volume 69 .