Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi ah sua maior decepção em naruto?!

+16
luizarock
Dante Sparda
Nakama Flower
Senju Felipe
Darui
matrama
WNSemNick
OZARO
Sasukebestuchiha
Ryosuke
Daniel Hidan
Bad Blood
Sasuke
Boss
Horizon66
Mikoto
20 participantes

descriptionQual foi ah sua maior decepção em naruto?! EmptyQual foi ah sua maior decepção em naruto?!

more_horiz
a minha maior decepção foi ah morte de neji,e ah aprição de kaguya mas em sua opinião qual foi o momento e em que parte do anime ou manga mais te decepcionou..?!

descriptionQual foi ah sua maior decepção em naruto?! EmptyRe: Qual foi ah sua maior decepção em naruto?!

more_horiz
Qual foi ah sua maior decepção em naruto?! Black_Zetsu_stabs_Madara

Em um quadro, e usando um KNJ supremo e escroto, Kishimoto destruiu completamente o mangá dele.

Até hoje não achei nenhum leitor do mangá com a sanidade em dia que gostou da substituição do Madara (no auge) pela Kaguya.

Dai pra frente o mangá entrou em queda livre (inclusive em vendas).

descriptionQual foi ah sua maior decepção em naruto?! EmptyRe: Qual foi ah sua maior decepção em naruto?!

more_horiz
Naruto apanhando da Karui pra defender/proteger o Sasuke , pro Kishimoto aquilo pode ter representado que Naruto era Honrado e não entregaria o filho da puta do sasuke mesmo que isso custasse sua integridade , mas pra mim aquilo foi ridículo principalmente se tratando do Naruto que é o protagonista , um personagem tão sofrido e honrado por tudo que passou e conquistou , ainda mais sendo que ele tinha recém salvado aquela vila de merda e o herói que salvou o rabo da vadia e de todos da Aliança Shinobi , pra mim ela deveria ter morrido na guerra .

No Final do mangá o Minato sem os Braços e sem poder dar um abraço de despedida no Naruto mesmo depis de tudo que eles já passaram , Kishimoto é um fdp e só faz fuder com a Vida do Naruto expondo o personagem a momentos ridículos e escrotos .

Zetsu negro trollando Madara pra merda da Kaguya aparecer e fuder com toda a história construída até o momento .

Naruto não lutar a sério com Sasuke , sério ainda tento entender o que que aquele Japa fdp pensa que o Naruto é , O cara lutou uma guerra , viu amigos morrerem e não poder fazer nada pra ajudar , e quando chega a grande luta final o Mizeravi luta na poha da defensiva ., se fosse eu depois de tudo que aconteceu eu não tava nem ai se era amigo ou inimigo , eu só iria descer o cacete e, quem aparecesse na frente .

Essas são minhas maiores decepções com o mangá , isso sem contar a morte de Jiraya e Neji .

more_horiz
Concordo com o Horizon.

Claro que já fiquei desapontado com coisas que aconteceram com o Sasuke, por ser o meu personagem favorito, mas a luta de Naruto e Sasuke vs. Madara tinha tudo para ser a melhor luta de todo o mangá.

Sem contar que seria muito mais emocionante vê-los lutar contra alguém que sabe lutar e não com uma anta como a Kaguya.

more_horiz
Morte da Konan :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA:

Naruto derrotando o Kakuzu daquela maneira

Gai não morrendo depois de usar o 8° gate

Naruto dizendo que o Obito era incrível depois da morte dele

Toda vez que o Sasuke mudou de opinião

Karui socando o Naruto e o besta la deixando mata essa retardada

Danzou queimando sharingan como se fosse kunai

Jinchuurikis na luta contra Gai e Kakashi

Madara sendo derrotado daquela forma  :sorry:

TUDO DA KAGUYA, A APARIÇÃO DELA, O JEITO DELA, O AR QUE ELA RESPIRA, A BURRICE DELA, ELA SER A FINAL BOSS, ENFIM A KAGUYA EM SI!

more_horiz
Fim da Akatsuki . Poderes nivel DBZ . Sasuke precisando que ser resgatado pelo Obito e pela Karin pro Danzou não matar ele .

more_horiz
Bad Blood escreveu:

TUDO DA KAGUYA, A APARIÇÃO DELA, O JEITO DELA, O AR QUE ELA RESPIRA, A BURRICE DELA, ELA SER A FINAL BOSS, ENFIM A KAGUYA EM SI!

:ana:

O descaso com as kunoichis no geral. Mas ressalto em especial a Sakura.

Naruto permitindo apanhar da Karui pelo Sasuke.

Toda vez que o Sasuke mudou de opinião.

Obito/Tobi como um todo.

Kurama boazinha.

Intervenção de Naruto na guerra (ok, aqui não foi ele e sim a sj)

more_horiz
Luta dos Kages com certeza.
Tinha tudo pra ser uma das lutas mais fodas de Naruto
e Kishimoto humilha os Kages não explorando nenhum direito pra aumentar Madara.
A luta foi totalmente mal feita.

Falta do Modo Sennin das lesmas;
Gai não morrer.
Jiraiya não voltar.
Jiraiya e Tsunade não darem um bejin de despedida 😢
Kaguya existir
Guerra cheia de Edo Tensei (parecia TWD)
Exagero nos poderes dos personagens mais focados
Ups do Naruto e Sasuke no geral, não pareciam mais ninjas.

more_horiz
Muitos Tudo vassilaum

Personagens sendo upados através de chakra de deuses , ridículo isso
A introdução de Kaguya,Hamura,Indra e Ashura não gostei disso , só o Rikudou já estava bom
4 Kages na guerra
Morte do Kakuzu
Kurama virando bichinho de estimação
Células do 1 hokage , em todo lugar

Enfim só citarei esses mesmos

more_horiz
A morte de jiraiya, mano foi minha maior decepção.
Madara ser derrotado por um zetsu, essa foi demais, o negocio patético :dane-se:
E a kaguya ser substituta de vilã.
E a luta de naruto e sasuke, a tão esperada batalha final ser curta e feita as pressas, e essa foi a vez que senti mais raiva do naruto, "eu não vou matar você, por que você é meu amigo e bla bla, decapitasse esse desgraçado e colocasse como troféu na estante de casa, e pendurasse o corpo na entrada de konoha com uma placa "aqui jaz sasuke uchiha, que o diabo tenha pena de sua alma".

Ae pessoal levem na brincadeira, por que é só zoeira, por que logicamente eu sabia que no final sasuke seria convertido, beleza.

Bom, é isso

more_horiz
A morte do Hidan.

more_horiz
Kishimoto ter matado o Madara daquela maneira e, consequentemente, ter adicionado a Kaguya em seu lugar. Não gosto da personagem - não somente por ter entrado no lugar do Uchiha - pela sua personalidade. É uma personagem muito sem graça, sem sal, sem carisma...

Outra coisa que foi tirando a graça da série: conversão de vilões. O Obito mascarado já foi meu personagem favorito de todo o mangá, mas após ter perdido a máscara, foi perdendo a graça.  Muito escroto - sendo o Jinchuuriki do Juubi - perder pro próprio psicológico (com uma dose de conversão do Naruto).

Pelo que eu me lembro até agora, só.

more_horiz
Personalidade de kaguya: a personagem em si eu gostei mas ela podia ter personalidade em vez de colocar o zetsu para falar por ela, isso foi escroto.

Derrota de madara: ridicularizado, deveria ter acontecido uma batalha com naruto e sasuke antes dele virar purpurina.

Naruto terminar com hinata: totalmente sem noção com uma união duvidosa e sem sal, e ainda com uma tentativa falha de explicar isso no the last.

more_horiz
Descaso com as Kunoichis Qual foi ah sua maior decepção em naruto?! 8
A morte ridícula do Neji
Kages vs Madara
O fim do Madara feat "Nascimento" da Kaguya
Alguns Edos que poderiam ter feito coisas legais na Guerra e não fizeram
Os poderes do Naruto e do Sasuke
Shinobis que poderiam ter mostrado mais habilidades e passaram desapercebidos

Deve ter mais coisa, mas não me lembro agora, se lembrar, depois posto

Naruto terminar com hinata: totalmente sem noção com uma união duvidosa e sem sal, e ainda com uma tentativa falha de explicar isso no the last.

Sinto que vem uma guerra pela frente -n

more_horiz
Praticamente tudo a partir da transformação do Obito em Jin do Juubi. :diogo:
Ali foi o marco inicial do declínio absoluto do mangá. Lutas polarizadas, Juubi pulando de mão em mão, frustração com os Hokages (o que inclui Tsunade que foi vergonhosamente tratada com descaso em N situações do mangá), poderes exagerados demais, uso abusivo de clichês chatos e que já haviam sido mostrados e o final em si que foi podre. rs
Enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos