Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFoi um erro do Kishimoto? EmptyFoi um erro do Kishimoto?

more_horiz
No capitulo 3 do Gaiden aparece Naruto usando o modo Sennin novamente.Mas com um possivel problema:

Foi um erro do Kishimoto? !page11

O modo Sennin dos Sapos dele está com a marca ao redor dos olhos.Só que quando ele conseguiu o poder do Rikudou ficou diferente:

Foi um erro do Kishimoto? !page15

Seu modo Sennin ficou sem a marca ao redor dos olhos.E não era um erro,saiu em capas de volumes e por todos os capitulos da luta contra Madara,Kaguya e Sasuke(nas versões tankobon também)
Achava que isso era que seu modo Sennin dos Sapos,tinha ficado ''ainda mais perfeito'',que estava com o poder Rikudou e o Rikudou Senjutsu.

E na Light Nove do Shikamaru foi confirmado que Naruto tinha ainda o poder do Rikudou.

No The Last ele não usou o poder do Rikudou(pelo que parece)e estava com essas marcas.

Então,isso seria um erro do Kishimoto?Ele esqueceu dos mangás que fez antes?

Comentem.

descriptionFoi um erro do Kishimoto? EmptyRe: Foi um erro do Kishimoto?

more_horiz
não acho que foi um erro..pois naruto tem farios modo sannis,modo sennin kyuubi,e modo sennin rikudou kyuubi...quele modo era para rastrear o chackra de sasuke,e sentir se sarada e chouchou estava atras dele...ele deve ter ativado essa modo para aumentar sua força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu...na quele momento ele não precisava usar o modo sabio dos seis caminho não era preciso..eu acho que agora ele pode usar todos esses modos com perfeição

more_horiz
Como a @ale disse , não havia necessidade do Naruto acessar seu RSM ou KCM 1/2 , ele não estava em nenhuma luta e nem nada do Tipo estava meio que na brisa na nóia , e escolheu o modo mais fácil e rápido e econômico de acessar , e na verdade nem se quer mostrou ele entrando no SM , pode ter sido um erro do Kishimoto sim , mas prefiro acreditar que Foi só uma escolha dele mesmo , já que Não era uma batalha e não precisava acessar seu modo mais poderoso só pra Dibrar Duas Crianças .

more_horiz
As páginas não funcionaram.

Eu na verdade estou falando dos olhos modo Sennin+Kyuubi,sem as marcas ao redor.Mas não é o Senjutsu do Rikudou.

http://www.mangasproject.net.br/Online/naruto-capitulo-672/51621-scansproject#/!page15

Não sei qual vocês consideraram,mas coloquei a imagem de novo só pra vocês verem e terem uma ideia melhor.

a ideia de Naruto não querer ter acessado esse modo é boa.
Talvez seja uma opção,aquele modo seja voltado pro combate,usando o poder da Kyuubi e um modo Sennin mais poderoso.

Mas vou esperar pra ver se tem outros comentários.

more_horiz
No capítulo de hoje, Naruto estava apenas com o Sennin Mōdo dos Sapos, deve ser por isso.

Afinal, ele sempre teve essa marca ao redor dos olhos, só quando ganhou os poderes das 9 Bijūs + Rikudō Senjutsu do Hagoromo que ele perdeu. Então talvez seja por isso, é o poder do Rikudō que "tira" aquela marca. Como ele não estava usando o poder do Rikudō, as marcas apareceram. Faz sentido, não faz?

more_horiz
Sasuke escreveu:
No capítulo de hoje, Naruto estava apenas com o Sennin Mōdo dos Sapos, deve ser por isso.

Afinal, ele sempre teve essa marca ao redor dos olhos, só quando ganhou os poderes das 9 Bijūs + Rikudō Senjutsu do Hagoromo que ele perdeu. Então talvez seja por isso, é o poder do Rikudō que "tira" aquela marca. Como ele não estava usando o poder do Rikudō, as marcas apareceram. Faz sentido, não faz?

Eu acho que com o Rikudou Senjutsu e o Chakra do Rikudou o modo Sennin dos Sapos dele fica de alguma forma ''mais perfeito''.

Pode ser por isso também.
Pois a pupila da Kyuubi não influencia em nada,deve ter sido o poder do Rikduou mesmo que fez o modo Sennin ficar sem as marcas mesmo.
E como ele só queria sentir alguém,ele usou apenas o modo Sennin dos Sapos normal mesmo.

Acho que é plausivel também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos