eu não entendi muito bem como o naruto salvou a chouchou foi pura velocidade, shushi ou hiraishin ?
eu não entendi muito bem como o naruto salvou a chouchou foi pura velocidade, shushi ou hiraishin ?
ainda tem gente que fala que o naruto não pode desviar do Amenotejikara
Sobre ele desviar do Amenotejikara: ele não conseguiu desviar mesmo com o Kyūbi Chakura Mōdo + Rikudō Senjutsu, por que desviaria agora? Sem contar que não dá para desviar de algo instantâneo. Dá para desviar de um ataque, mas do teletransporte não dá. Lembrando que o teletransporte em si não é um ataque.
Normal fazer isto perto de pessoas que nem Genin são. Não lembram do Kakashi colocando a kunai na cabeça do Naruto? Aquela cena foi instantânea, e todos sabemos que Kakashi no início de Naruto Clássico não era sequer mais rápido do que Itachi.
igor bacelar escreveu:Ele desviou de um ataque na velocidade da luz a queima roupa do Madara.
Desviou de um osso da Kaguya vindo de outra dimensão antes mesmo do osso chegar na dimensão que Naruto estava.
http://www.mangasproject.net.br/Online/naruto-capitulo-684/53446-scansproject#/!page14
A Kaguya teve que usar o ''mundo'' pra atacar Naruto pois ela nem conseguia pegar ele.
Resumindo,Naruto já desviou de ataques mais rápido,ele não desviar foi enredo.Tanto é que Naruto sentiu Sasuke atrás dele.Com sua velocidade um ''Speed Blitz'' já dava.
igor bacelar escreveu:o Shin estava em cima da Chouchou a uns 3 metros de distância dela.O fato é que ele conseguiu resgatar a Choucou extremamente rápido.Ninguém nem viu a sombra do Naruto por ali.
O Hiraishin é pouco provável mas nada impede dele ter marcado o lugar antes e na hora foi só pegar a Chouchou e teletransportar.
Mas pra mim foi pra velocidade mesmo.
@Sasuke escreveu:Pode ser o Hiraishin? Não sei, não parece, mas se for seria bacana, iria cobrir o "nerf" que Naruto recebeu ao perder as Bijūs depois da luta com a Kaguya.
@Boss escreveu:Agora vamos ao "Fato" dele possuir chakra de todas as Bijuus .
Fiquem atentos a pergunta da Kyuubi e a resposta do Rikudou .
Rikudou - Agora tudo que resta é dispersar o Tsukuyomi Infinito .
Kurama - como você planeja fazer isso exatamente ?... vai precisar do nosso poder também ?...
Rikudou - Não , está tudo bem , com Naruto que possui o Chakra de todas as Bijuus e Sasuke que possui o Rinnegan , se ambos colocarem seus selos juntos , o jutsu deve ser liberado .
E atenção nas palavras do Sasuke .
Sasuke - Naruto , parece que você ainda não entendeu .
Do jeito como as coisas estão , você é o "Jinchuuriki de Todas as Bijuus" .
Jinchuurki de Todas as Bijuus = Jinchuuriki do juubi .
Muita gente questionava que já que ele perdeu o Selo Yang do Rikudou ele tinha perdido o RSM e o Chakra das Bijuus , mas vamos as próximas provas de que isso não passa de inverdades .
Depois da Luta Final deles no Vale do Fim , eles fazem o selo e liberam o Tsukuyomi .
Pra liberar o Tsukuyomi , precisaria que o Naruto que Possuía o chakra de todas as Bijuus e Sasuke que possuía o Rinnegan fizessem o Selo juntos , eles fizeram e liberaram o Genjutsu , ou seja mesmo depois da luta contra o Sasuke , Naruto ainda possuía o Chakra das Bijuus e na LN do Shika diz que ele ainda possuí este Chakra , juntando essas provas é fato que Naruto ainda tem o Chakra delas .
1° Duvida esclarecida , Agora vamos ao RSM .
RSM - O Modo Sábio dos Seis Caminhos (Rikudō Sennin Mōdo) é despertado através da combinação do chakra das nove Bestas com Cauda com o Chakra dos Seis Caminhos.
Naruto possuí o Chakra das Nove bestas com cauda , e como todos sabem o Rikudō Senjutsu - Chakra dos Seis Caminhos é a junção do Chakra das Bijuus que resulta no Chakra do Juubi , o Rikudō Senjutsu (RSM) é usado pelos Jin's do Juubi , Hagoromo e Naruto .
Dado aos fatos presentes no mangá que provam que Naruto continua sendo capaz de utilizar o RSM .
Sobre ele desviar do Amenotejikara: ele não conseguiu desviar mesmo com o Kyūbi Chakura Mōdo + Rikudō Senjutsu, por que desviaria agora? Sem contar que não dá para desviar de algo instantâneo. Dá para desviar de um ataque, mas do teletransporte não dá. Lembrando que o teletransporte em si não é um ataque.
Caramba Igor, tudo bem você ser fã do Naruto, mas tu exagera nas coisas.
Diz que foi enredo ele não desviar do Sasuke, mas acha que ele ter desviado de ataques como os do Madara e da Kaguya não foi. "Sertão".
Sem contar que, o que você está falando não tem sentido algum. Quer ver? Deixa eu te lembrar os fatos: Sasuke usou o Katon para distrair o Naruto, depois se teleportou com o Chidori já em mãos e o atacou de perto pelas costas. Sasuke é rápido pra caralho, mano, não teve nada de enredo ali, a verdade é que quando o Naruto percebeu o Sasuke, o Uchiha já estava perto demais pro Uzumaki desviar.
Agora, eu não vou ficar te explicando isso. Você vai ficar dizendo as mesmas coisas toda hora. E não sou só eu que percebi que você tenta de toda forma colocar o Sasuke num nível abaixo do que ele é.
Você narrando o ataque dele por exemplo prova isso, lembra? "Sasuke tem que focar a visão, depois se teleportar, depois fazer o Chidori e depois atacar". Quem não lê Naruto acha que a vítima tem todo o tempo do mundo pra se esquivar, mas a verdade é que nem Naruto com seu sensor automático + 2 Sennin Mōdo + manto de chakra conseguiu desviar (quer ir contra o mangá?).
Mas enfim... não quero ficar discutindo isso, principalmente porque não tem muito a ver com o tópico, embora seja sobre a velocidade do Naruto e você não vai aceitar que foi mérito do Sasuke (como sempre).