Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como naruto salvou a choucou

+5
Sasuke
igor bacelar
Boss
Mikoto
SLAY
9 participantes

descriptioncomo naruto salvou a choucou Emptycomo naruto salvou a choucou

more_horiz
eu não entendi muito bem como o naruto salvou a chouchou foi pura velocidade, shushi ou hiraishin ?

descriptioncomo naruto salvou a choucou EmptyRe: como naruto salvou a choucou

more_horiz
foi pura velocidade ele foi bem rapido antes de shin atacar chouchou e ate deu tempo de pegar sarada que estava caindo...

more_horiz
eu não entendi muito bem como o naruto salvou a chouchou foi pura velocidade, shushi ou hiraishin ?

Pelo que parece foi pura velocidade ou um Shunshin , pq foi muito rápido , e não tem condições de ser um Hiraishin pq o mesmo é um teleporte e no mangá "mostra" o Naruto passando atrás da Sarada , e o Hiraishin precisa de marcação e parece que não tinha marcação em nenhuma das duas e nem no local , fora que Naruto nem teve contado físico com elas para colocar uma marcação e usar o Hiraishin .

Tá mais Pra pura velocidade mesmo , e se for Naruto tá mais rápido que muitos do mangá mesmo sem usar nenhum modo e nenhum jutsu de teleporte .

more_horiz
@boss, por isso msm eu estranhei ele nem estava com modo sannin e foi capaz de se deslocar tão rápido como se estivesse com o manto lvl 1, sera que agora a velocidade do naruto com manto lvl 2 chega próximo a velocidade da luz:think:

ainda tem gente que fala que o naruto não pode desviar do Amenotejikara :~.~:

more_horiz
Não sei porque,mas me pareceu o Hiraishin.

Naruto ta tocando nas costas das duas como se tivesse marcado elas.

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-03#18

Mas ele teria que ser extremamente rápido pra marcar as duas e teletransportar elas.

Mas isso é apenas uma teoria.Pela situação é bem mais provável que tenha sido pura velocidade.
Isso mostrar que Naruto ficou super rápido,conseguindo salvar as duas naquela situação.

ainda tem gente que fala que o naruto não pode desviar do Amenotejikara :~.~:

:sir:  :sir:  :~.~: Eu não entendo essas pessoas as vezes kkkkk

more_horiz
Foi pura velocidade.

Normal fazer isto perto de pessoas que nem Genin são. Não lembram do Kakashi colocando a kunai na cabeça do Naruto? Aquela cena foi instantânea, e todos sabemos que Kakashi no início de Naruto Clássico não era sequer mais rápido do que Itachi.

E se repararem no quadro onde está a Sarada, mostra o Naruto passando por trás dela em alta velocidade.

Pode ser o Hiraishin? Não sei, não parece, mas se for seria bacana, iria cobrir o "nerf" que Naruto recebeu ao perder as Bijūs depois da luta com a Kaguya.

Sobre ele desviar do Amenotejikara: ele não conseguiu desviar mesmo com o Kyūbi Chakura Mōdo + Rikudō Senjutsu, por que desviaria agora? Sem contar que não dá para desviar de algo instantâneo. Dá para desviar de um ataque, mas do teletransporte não dá. Lembrando que o teletransporte em si não é um ataque.

more_horiz
Sobre ele desviar do Amenotejikara: ele não conseguiu desviar mesmo com o Kyūbi Chakura Mōdo + Rikudō Senjutsu, por que desviaria agora? Sem contar que não dá para desviar de algo instantâneo. Dá para desviar de um ataque, mas do teletransporte não dá. Lembrando que o teletransporte em si não é um ataque.

Ele desviou de um ataque na velocidade da luz a queima roupa do Madara.
Desviou de um osso da Kaguya vindo de outra dimensão antes mesmo do osso chegar na dimensão que Naruto estava.

http://www.mangasproject.net.br/Online/naruto-capitulo-684/53446-scansproject#/!page14

A Kaguya teve que usar o ''mundo'' pra atacar Naruto pois ela nem conseguia pegar ele.

Resumindo,Naruto já desviou de ataques mais rápido,ele não desviar foi enredo.Tanto é que Naruto sentiu Sasuke atrás dele.Com sua velocidade um ''Speed Blitz'' já dava.

Tópico

Normal fazer isto perto de pessoas que nem Genin são. Não lembram do Kakashi colocando a kunai na cabeça do Naruto? Aquela cena foi instantânea, e todos sabemos que Kakashi no início de Naruto Clássico não era sequer mais rápido do que Itachi.

o Shin estava em cima da Chouchou a uns 3 metros de distância dela.O fato é que ele conseguiu resgatar a Choucou extremamente rápido.Ninguém nem viu a sombra do Naruto por ali.

O Hiraishin é pouco provável mas nada impede dele ter marcado o lugar antes e na hora foi só pegar a Chouchou e teletransportar.

Mas pra mim foi pra velocidade mesmo.

more_horiz
@Sasuke
olha a LN do shikamaru ja provou que naruto tem tanto o chakra das bijuus quanto do rikudou e como o proprio sasuke ja disse que e como se naruto fosse jin de todas as bijuus e logicamente esse chakra se regenera, acredito que naruto tenha usado shunshin e sim naruto parece estar muinto rapido usando somente seu chakra, feitos como chegar quase instantaneamente encima da montanha dos hokages e esse feito agora provam o quanto naruto evoluiu na sua velocidade usando so seu chakra, imagina naruto km1,km2 e RM?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ele desviou de um ataque na velocidade da luz a queima roupa do Madara.
Desviou de um osso da Kaguya vindo de outra dimensão antes mesmo do osso chegar na dimensão que Naruto estava.

http://www.mangasproject.net.br/Online/naruto-capitulo-684/53446-scansproject#/!page14

A Kaguya teve que usar o ''mundo'' pra atacar Naruto pois ela nem conseguia pegar ele.

Resumindo,Naruto já desviou de ataques mais rápido,ele não desviar foi enredo.Tanto é que Naruto sentiu Sasuke atrás dele.Com sua velocidade um ''Speed Blitz'' já dava.

Caramba Igor, tudo bem você ser fã do Naruto, mas tu exagera nas coisas.

Diz que foi enredo ele não desviar do Sasuke, mas acha que ele ter desviado de ataques como os do Madara e da Kaguya não foi. "Sertão".

Sem contar que, o que você está falando não tem sentido algum. Quer ver? Deixa eu te lembrar os fatos: Sasuke usou o Katon para distrair o Naruto, depois se teleportou com o Chidori já em mãos e o atacou de perto pelas costas. Sasuke é rápido pra caralho, mano, não teve nada de enredo ali, a verdade é que quando o Naruto percebeu o Sasuke, o Uchiha já estava perto demais pro Uzumaki desviar.

Agora, eu não vou ficar te explicando isso. Você vai ficar dizendo as mesmas coisas toda hora. E não sou só eu que percebi que você tenta de toda forma colocar o Sasuke num nível abaixo do que ele é.

Você narrando o ataque dele por exemplo prova isso, lembra? "Sasuke tem que focar a visão, depois se teleportar, depois fazer o Chidori e depois atacar". Quem não lê Naruto acha que a vítima tem todo o tempo do mundo pra se esquivar, mas a verdade é que nem Naruto com seu sensor automático + 2 Sennin Mōdo + manto de chakra conseguiu desviar (quer ir contra o mangá?).

Mas enfim... não quero ficar discutindo isso, principalmente porque não tem muito a ver com o tópico, embora seja sobre a velocidade do Naruto e você não vai aceitar que foi mérito do Sasuke (como sempre).

^.^

igor bacelar escreveu:
o Shin estava em cima da Chouchou a uns 3 metros de distância dela.O fato é que ele conseguiu resgatar a Choucou extremamente rápido.Ninguém nem viu a sombra do Naruto por ali.

O Hiraishin é pouco provável mas nada impede dele ter marcado o lugar antes e na hora foi só pegar a Chouchou e teletransportar.

Mas pra mim foi pra velocidade mesmo.

Aham. Ninguém nem viu o Kakashi também quando ele dominou o Naruto no Naruto Clássico. :mica:

Naruto Sennin Perfect, eu não disse que o Naruto não tem o chakra das Bijūs, eu disse que ele não tem elas, é diferente, e eu também não disse que ele não tem mais o poder do Rikudō, eu disse que ele estava com eles desativados. E outra, Naruto tem uma parte do chakra das Bijūs, a única que ele tem toda é a Kurama. Elas estão livres, o que tem dentro dele é apenas algo para elas usarem o Naruto como ponto de encontro, sacas?

Foi por isso que o Sasuke disse que ele era um Pseudo-Jūbi no Jinchūriki, pois ele tem o chakra de todas as Bijūs + Rikudō Senjutsu, só que em quantidade inferior.

more_horiz
@Sasuke escreveu:
Pode ser o Hiraishin? Não sei, não parece, mas se for seria bacana, iria cobrir o "nerf" que Naruto recebeu ao perder as Bijūs depois da luta com a Kaguya.

Nerf?...Perder as Bijuus ?... Você não é muito atento as coisas né cara , não sei pq ainda insistem nisso sem ter provas .

Vou me Quotar de outro tópico - http://nsanimes.forumeiros.com/t50124-niveis-altos-e-baixos#1052401 .

@Boss escreveu:
Agora vamos ao "Fato" dele possuir chakra de todas as Bijuus .

Fiquem atentos a pergunta da Kyuubi e a resposta do Rikudou .

como naruto salvou a choucou 6hkiu1

Rikudou - Agora tudo que resta é dispersar o Tsukuyomi Infinito .
Kurama - como você planeja fazer isso exatamente ?... vai precisar do nosso poder também ?...
Rikudou - Não , está tudo bem , com Naruto que possui o Chakra de todas as Bijuus e Sasuke que possui o Rinnegan , se ambos colocarem seus selos juntos , o jutsu deve ser liberado .

E atenção nas palavras do Sasuke .

como naruto salvou a choucou J0yzja

Sasuke - Naruto , parece que você ainda não entendeu .
Do jeito como as coisas estão , você é o "Jinchuuriki de Todas as Bijuus" .

Jinchuurki de Todas as Bijuus = Jinchuuriki do juubi .

Muita gente questionava que já que ele perdeu o Selo Yang do Rikudou ele tinha perdido o RSM e o Chakra das Bijuus , mas vamos as próximas provas de que isso não passa de inverdades .

Depois da Luta Final deles no Vale do Fim , eles fazem o selo e liberam o Tsukuyomi .

como naruto salvou a choucou 2vke2w2

Pra liberar o Tsukuyomi , precisaria que o Naruto que Possuía o chakra de todas as Bijuus e Sasuke que possuía o Rinnegan fizessem o Selo juntos , eles fizeram e liberaram o Genjutsu , ou seja mesmo depois da luta contra o Sasuke , Naruto ainda possuía o Chakra das Bijuus e na LN do Shika diz que ele ainda possuí este Chakra , juntando essas provas é fato que Naruto ainda tem o Chakra delas .

1° Duvida esclarecida , Agora vamos ao RSM .

RSM - O Modo Sábio dos Seis Caminhos (Rikudō Sennin Mōdo) é despertado através da combinação do chakra das nove Bestas com Cauda com o Chakra dos Seis Caminhos.

Naruto possuí o Chakra das Nove bestas com cauda , e como todos sabem o Rikudō Senjutsu - Chakra dos Seis Caminhos é a junção do Chakra das Bijuus que resulta no Chakra do Juubi , o Rikudō Senjutsu (RSM) é usado pelos Jin's do Juubi , Hagoromo e Naruto .

Dado aos fatos presentes no mangá que provam que Naruto continua sendo capaz de utilizar o RSM .

Eu quero Saber que provas vocês que falam que ele perdeu os poderes tem , pra ir contra o que foi Mostrado no mangá , pelo mostrado no Cap 699 Naruto não perdeu Chakra das Bijuus .

Ele percebeu e desviou mesmo sendo pego de surpresa , o Ameno+Chidori Sozinho não pegaria Naruto , acontece que o Sasuke usou o Katon Gokukakyu que serviu como uma distração e Naruto estava se defendendo do katon quando sasuke usou o Ameno , Naruto desviou do Yomotsu Hirasaka da Kaguya e a atacou na mesma hora , além de ter uma velocidade bem acima do Ameno o qual Sasuke usou e com falha ao tentar acertar um Chidori de surpresa na Kaguya , já Naruto simplesmente com sua velocidade conseguiu acerta-la de frente e arrancar seu braço e vocês ainda dizem que ele não tem velocidade pra desviar do Ameno, superestimação de vocês .
E Foi enredo sim , pq outro ponto a ressaltar é que o Ameno só teleporta pra Onde o user Enxerga , então a menos que o Sasuke tenha um Byakugan  escondido pra ver através de uma Cortina de Fogo o Teleporte dele ter dado certo foi puro Enredo .

#Tópico .

Pra mim foi pura velocidade mesmo , ou algum Sushin , o fato é que ele foi mais rápido que muitos sem usar nenhum Jutsu , uma prova de que as habilidades dele evoluíram muito , e que não tem Ameno que funcione , e Sharingan que Preveja .

more_horiz
Caramba Igor, tudo bem você ser fã do Naruto, mas tu exagera nas coisas.

Diz que foi enredo ele não desviar do Sasuke, mas acha que ele ter desviado de ataques como os do Madara e da Kaguya não foi. "Sertão".

Sem contar que, o que você está falando não tem sentido algum. Quer ver? Deixa eu te lembrar os fatos: Sasuke usou o Katon para distrair o Naruto, depois se teleportou com o Chidori já em mãos e o atacou de perto pelas costas. Sasuke é rápido pra caralho, mano, não teve nada de enredo ali, a verdade é que quando o Naruto percebeu o Sasuke, o Uchiha já estava perto demais pro Uzumaki desviar.

Agora, eu não vou ficar te explicando isso. Você vai ficar dizendo as mesmas coisas toda hora. E não sou só eu que percebi que você tenta de toda forma colocar o Sasuke num nível abaixo do que ele é.

Você narrando o ataque dele por exemplo prova isso, lembra? "Sasuke tem que focar a visão, depois se teleportar, depois fazer o Chidori e depois atacar". Quem não lê Naruto acha que a vítima tem todo o tempo do mundo pra se esquivar, mas a verdade é que nem Naruto com seu sensor automático + 2 Sennin Mōdo + manto de chakra conseguiu desviar (quer ir contra o mangá?).

Mas enfim... não quero ficar discutindo isso, principalmente porque não tem muito a ver com o tópico, embora seja sobre a velocidade do Naruto e você não vai aceitar que foi mérito do Sasuke (como sempre).

Primeiro,dar minha opinião ou falar algo que é um fato é ser fanboy é?
Se Naruto não fosse jogado pra trás,ele não seria pressionado e não aconteceria tudo aquilo.
Mas,interprete como quiser.

Sasuke é muito rápido sim.Mas Kaguya desviou tranquilamente do teletransporte.sendo que Naruto com sua velocidade conseguiu pegar ela desprevenida.Porque com sua velocidade não escaparia do jutsu?

Naruto sentiu o osso dele enquanto estava em outra dimensão.Qual o problema dele sentir Sasuke?O osso também já apareceu nas costas dele praticamente mas não impediu dele desviar.
Ele ainda olhou pra trás,o que é desnecessário sendo que pode desviar sem fazer isso.

Primeiro que não existe sensor automático.
Depois que,Naruto já desviou de ataques mais rápidos,Naruto tem sensor que identifica ataques em outras dimensões,tem velocidade pra pegar alguém que desviou de um teletransporte.Qual o requisito que ele não tem pra poder desviar?
Se ele sentiu,qual o problema de se abaixar?Desviou do Madara assim.
Dar um pulo grande.Gudoudamas.

Ficou claro se analisarmos BEM os feitos dele dá pra chegar a conclusão que ele desvia.
Claro que foi mérito do Sasuke.Só falei que Naruto pode desviar do teletransporte.

O problema é que você analisa as coisas muito superficialmente as vezes pra favorecer o Sasuke.Mas tem que analisar mais a fundo,os feitos,as habilidades,tudo isso.
Não pode simplesmente dizer que é isso porque o mangá mostrou isso que as vezes tem certas circunstancias que atrapalham.

Se quiser discutir isso cria ai um tópico.Você que sabe.

Bem,é só minha opinião.

Tópico

Tem uma chance de ser o Hiraishin,mas tem que mostrar no próximo capitulo.

Mas foi apenas velocidade mesmo.é um grande feito de velocidade conseguindo salvar alguém com Sharingan a três metros de alguém.

Ninguém nem viu o Naruto.Então acho que foi velocidade mesmo.

more_horiz
Pensei que fosse pura velocidade, mas achei interessante a teoria do Igor sobre ser o Hiraishin. Se fosse pura velocidade, acho que o Naruto colocaria elas no meio dos seus braços. Ele está com a palma da mão nas costas delas, então acho que possa ser sim o Hiraishin.

Se for o Hiraishin, ele vai ficar muito mais foda.

more_horiz
Pensem Naruto com kurama full+8bijuus+mokuton+SM dos sapos+chakra do rikudou+RM+proprio chakra+Hiraishin ? Seria invencivel
uma coisa interessante e que naruto estava com o SM ativo e quando salva elas ja nao esta mais com SM? nao sei se foi um erro do kishi ou ele desativou mesmo, mas vendo melhor nao duvidaria se fosse Hiraishin mas se for naruto ultrapassa ate rikudou imaginem combinacao da maior velocidade fisica do manga aliada ao hiraishin? Veriamos advercarios fatiados pra todos os lados

more_horiz
Imagina quando ele mostrar o seu Rasengan atual , vai ter nego dizendo que Naruto derrota Madara+Rikudou+Hashirama+Sasuke todos juntos :horak:

Enfim pra mim foi pura velocidade , mostrando a evolução das habilidades do Hokage , não acredito que seja Hiraishin pois ele precisa de marcações (?)

Amenotojikara deve tá muito + foda , povo acha que o Sasuke ficou só comendo e dormindo esses 2 anos pra achar que as habilidades dele são as mesmas do capítulo da guerra :diga:

more_horiz
Nada além de velocidade,não achei nada de mais neste velocidade,visto que ele é um hokage.... fica atrás de tobirama hiruzen(auge) e minato claro...
creio que não somente Naruto mas todos personagens devem ter upado sua força inteligencia e agilidade durante esses 10 anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos