Qual seria o limite do Shinra Tensei na opinião de vocês?Repeliria Bijuudama?Oodama Rasenshuriken?(são só exemplos)
Até onde o Shinra Tensei pode repelir os Jutsus?
Comentem
Comentem
Guilherme Frantz escreveu:Não há limites,o jutsu é criado com força gravitacional,tudo depende de quanto chakra o user coloca na técnica,
Foi meio que mal explorada pelo kishi,pois tinha tudo pra ser a tecnica mais foda do mangá... espero ver Sasuke controlando variações da mesma neste gaiden..
Qual seria o limite do Shinra Tensei na opinião de vocês?Repeliria Bijuudama?Oodama Rasenshuriken?
Naruto sennin perfect escreveu:Quantos absurdos, acabamos de ver nos ultimos dois comentarios o sentido exato da palavra "superestimacao" repelir flecha de indra? Aquele ataque final do naruto com todo aquele senjutsu Com o chou shinra tensei? Eu nem vou mais comentar pq voces dois vao continuar superestimando o jutsu, bem isso esta no mesmo nivel de superestimacao do escudo yata, shinra tensei falhou em repulsar meros clones do naruto e voces dizem que ele iria repelir os ataques mais op desse manga? bem ja dei minha opiniao e o shinra tensei nao e tudo isso como dizem, estou rindo de certos comentarios que li pqp(uma coisa e ser fan outra e ser fanboy e isso e claramente uma superestimacao absurda)
Naruto sennin perfect escreveu:@Heisenberg
Nagato ja e passado cara, ele foi o mais forte na sua epoca, as coisas evoluiram muinto, naruto no km1 levou um shinra tensei focado semelhante ao dos sapos e so foi jogado londe mas nao sofreu nada decorrente do jutsu em si, os sapos sao fracos e grandes e possuem pouco resistensia e foram jogados longe por conta disso, naruto levou um ataque semelhante foi jogado longe mas ele em si nao sofreu nada, ja foi provado que e possivel resistir a atracao e com a repulcao nao e diferente pois a forca e a mesma a diferencao que uma atrai e outra repulsa o alvo, quanta superestimacao