Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o limite do Shinra Tensei?

+5
Boss
Bad Blood
Naruto sennin perfect
Guilherme Frantz
igor bacelar
9 participantes

descriptionQual o limite do Shinra Tensei? EmptyQual o limite do Shinra Tensei?

more_horiz
Qual seria o limite do Shinra Tensei na opinião de vocês?Repeliria Bijuudama?Oodama Rasenshuriken?(são só exemplos)

Até onde o Shinra Tensei pode repelir os Jutsus?

Comentem

descriptionQual o limite do Shinra Tensei? EmptyRe: Qual o limite do Shinra Tensei?

more_horiz
Não há limites,o jutsu é criado com força gravitacional,tudo depende de quanto chakra o user coloca na técnica,
Foi meio que mal explorada pelo kishi,pois tinha tudo pra ser a tecnica mais foda do mangá... espero ver Sasuke controlando variações da mesma neste gaiden..

descriptionQual o limite do Shinra Tensei? EmptyRe: Qual o limite do Shinra Tensei?

more_horiz
A tecnica nao e tao op como muintos dizem, Naruto e kiler B levaram um shinra tensei consentrado na cara e apenas foram levados para tras, tsunade levou um chou shinra tensei e consequiu aquentar o golpe, ele apenas empurra as coisas nao e tao op assim e ja foi provado, inclusive os clones do naruto ja consequiram aquentar varios shinra tensei focados e aquentar apos isso naruto usou o resengan e ganhou a luta, acredito que o shinra tensei nao pode desviar bijuudamas como as mini bijuudamas do km2 que devem possuir varios metros, bijuudama padao que deve ter uns 30 metros e muinto menos a super bijuudama da kurama que deve ter centenas de metros, ou seja jutsus con um grande poder nao podem ser parados pelo shinra tensei

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Não há limites,o jutsu é criado com força gravitacional,tudo depende de quanto chakra o user coloca na técnica,
Foi meio que mal explorada pelo kishi,pois tinha tudo pra ser a tecnica mais foda do mangá... espero ver Sasuke controlando variações da mesma neste gaiden..

Não acho que o Sasuke vai aparecer com variações, porque o shinra tensei é uma habilidade do Nagato, tipo limbo do Madara e ameno do Sasuke

@Topic
O shinra tensei repele qualquer massa, acho que se a tal massa superar o shinra tensei falha.

O que desvia?
Acredito que desvia bijuudamas em forma de rajada(pein meio que fez isso na luta contra o Naruto, só que no caso usou como escudo), uma bijuudama normal eu não sei, mas depois daquele lance de geral usar um doton lixão pra atrasar a bijuudama do juubi, eu tenho minhas dúvidas se repele ou não(não precisa ser totalmente).

more_horiz
Qual seria o limite do Shinra Tensei na opinião de vocês?Repeliria Bijuudama?Oodama Rasenshuriken?

Shinra Tensei não é a Zueira pra ser sem limites né , Ou vão falar que Shinra tensei burla Flecha de Indra e Big Bijūdama Rasenshuriken ?...

Naruto 6 Caudas Burlou o Jutsu só com força , Naruto SM + Clones Burlaram o Jutsu , o que prova que o Jutsu não é tão Op assim , e mais , não sei pq nego diz que o jutsu não foi explorado , talvez seja somente pq Sasuke não usou , e ficam falando como se nenhuma habilidade do Rinnegan tivesse sido explorada só pq o mesmo não as Usou , e não acho que o Rinnegan do Sasuke exatamente as mesmas habilidades que Nagato .

Acho que repeliria Renzoku Bijuudama e Odama Rasenshuriken , mas Bijuudamas Do Naruto Kurama Bijuu Mode não , e Muito menos as Bijuudamas do Juubi , sem contar a Bijūdama Rasenshuriken .

Até onde o Shinra Tensei pode repelir os Jutsus?

Depende da quantidade de Chakra colocado , mas Acho que jutsus com Chakra Muito concentrado e denso como as Bijūdamas podem burlar ele .

more_horiz
Vai depender do quanto o chakra é aplicado, creio eu. :diogo:

Não tenho uma base do que pode e não pode ser repelido. 
Mas, o gamabunta, que tem quase o tamanho da Kyuubi foi empurrado facilmente. Acho que uma bijuudama pode ser muito bem repelida, dependendo do quanto é aplicado, como é aplicado, a velocidade do jutsu, a força, etc.. etc...   

E sim, o jutsu foi explorado (não tanto, mas foi), daqui a pouco até o rasengan não foi bem explorado. :diogo:

more_horiz
Depende muito...

De qual jutsu estamos falando ? De qual intensidade do Shinra Tensei estamos falando ?

Shinra Tensei não tem limites, o máximo mostrado foi o de Konoha, mas sabemos que Nagato poderia criar um mais forte, mas não sabemos até onde.

Um Shinra Tensei nível mediano foi capaz de nocautear 3 sapos gigantes do tamanho de Bijuus e ocupar uma área enorme, equivalente a cerca de uns 7~9 Bijuus.

Um Shinra Tensei MÍNIMO e concentrado nocauteou a Hinata, outro concentrado com as duas mãos foi capaz de devastar várias árvores linearmente.

Tudo depende da potência que o Nagato queira colocar na técnica...

No geral...

- Bijuu Damas ( Anuladas pela versão Shinra Tensei dos sapos)
- Flash Bijuu Dama e UMA Bijuu Dama do Juubi ( Anulada pelo Chou Shinra Tensei)
- Odama RasenShuriken ( Qualquer mísera versão da técnica anula isso)

E somente o Shinsuusenju ( Analisando como ÚNICO jutsu) com todos as mãos atacando ao mesmo tempo tem força suficiente para opor a força do Chou Shinra Tensei, todos os demais jutsus que me lembro de já terem sido vistos no mangá, param.

Agora, ataques contínuos ou que explorem o delay do Shinra Tensei, é outra estória.

more_horiz
Uma força repulsiva pequena pode ser anulada por impactos enormes.

O Shinra Tensei em si não tem limites, ele depende da quantidade de chakra usada para realizar a técnica. O Chō Shinra Tensei por exemplo, que é o que destruiu Konoha, anularia a Flecha de Indra do Sasuke e os Rasenshuriken do Naruto sem problemas.

Essas técnicas até podem anular a força repulsiva, porém, vão explodir bem longe do epicentro do Shinra Tensei, que é o Nagato, portanto ele não morreria. Então o Shinra Tensei pode proteger o Nagato sem problemas dessas técnicas.

Só pra lembrar que a força repulsiva causa impacto, e essas técnicas que citei explodem ao sofrerem/causarem impacto em algo, antes que venha alguém dizer que elas vão passar pelo Shinra Tensei como se fosse nada.

Como o Heisenberg (poha, não acredito que o Dálvio fez isso com o nick dele) bem explicou, uma das poucas formas de se anular o Shinra Tensei é entrar com uma força ainda maior, tipo fuzilar com o Shin Sūsenju.

more_horiz
Quantos absurdos, acabamos de ver nos ultimos dois comentarios o sentido exato da palavra "superestimacao" repelir flecha de indra? Aquele ataque final do naruto com todo aquele senjutsu Com o chou shinra tensei? Eu nem vou mais comentar pq voces dois vao continuar superestimando o jutsu, bem isso esta no mesmo nivel de superestimacao do escudo yata, shinra tensei falhou em repulsar meros clones do naruto e voces dizem que ele iria repelir os ataques mais op desse manga? bem ja dei minha opiniao e o shinra tensei nao e tudo isso como dizem, estou rindo de certos comentarios que li pqp(uma coisa e ser fan outra e ser fanboy e isso e claramente uma superestimacao absurda)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Quantos absurdos, acabamos de ver nos ultimos dois comentarios o sentido exato da palavra "superestimacao" repelir flecha de indra? Aquele ataque final do naruto com todo aquele senjutsu Com o chou shinra tensei? Eu nem vou mais comentar pq voces dois vao continuar superestimando o jutsu, bem isso esta no mesmo nivel de superestimacao do escudo yata, shinra tensei falhou em repulsar meros clones do naruto e voces dizem que ele iria repelir os ataques mais op desse manga? bem ja dei minha opiniao e o shinra tensei nao e tudo isso como dizem, estou rindo de certos comentarios que li pqp(uma coisa e ser fan outra e ser fanboy e isso e claramente uma superestimacao absurda)

Sério ? Pois saiba que é recíproco então, pois estou rindo desse monte de bobagem que você disse logo acima. :horak:

O dia que você parar para analisar que o Shinra Tensei tem POTÊNCIAS diferentes, ai você vai perceber o quão absurda é essa sua justificativa do Naruto ter anulado um mísero ST de um Tendo quase sem chakra.

Só imagino o Naruto tentando resistir ao Shinra Tensei dos sapos com Kage Bunshins. :horak:

Cara, você viu a área de alcance do Chou Shinra Tensei ? No momento que o Senpou : Bijuu Dama FRS ou a Flecha do Indra entrarem em contato com a ''parede invisível'', eles se chocariam e provocaria uma enorme explosão.

Só que o Nagato, estaria BEM LONGE da explosão, pq ele é o centro do jutsu e não as extremidades da onda de choque que se chocariam com a flecha.

É capaz do Sasuke receber mais danos do que o próprio Nagato.

Mas claro,tenho certeza que ao ler o que eu disse acima, muitos vão achar que eu estou comparando o Sasuke ao Nagato e blah blah blah, que típico...

Se CST não gastasse muito chakra e não tivesse delay, pode ter CERTEZA que o Nagato estaria no top 5 do mangá.

Mas ainda que tenha suas severas restrições, isso não tira seus feitos de sua defesa.

more_horiz
Depende do enredo, em umas horas ele conseguiu destruir uma vila em outras não conseguiu destruir clones, então, acho que o nagato conseguiria parar uma flash bijuu dama, porém isso lhe custaria muito do seu chakra, e provavelmente não seria capaz de fazer essa façanha de novo.
Agora golpes como flecha de indra, bijuu rasenshuriken acho impossível do ST refletir, são golpes level GOD, a explosão cobriu o céu inteiro, se aquilo pegasse na terra ia deixar um rombo de um tamanho gigantesco.
Já o Buda acho que nem um CST com toda força será capaz de destruí-lo, talvez nem pará-lo. E já foi mostrado que golpes muito mais fortes não conseguiram destruí-lo por completo.

more_horiz
@Heisenberg
Nagato ja e passado cara, ele foi o mais forte na sua epoca, as coisas evoluiram muinto, naruto no km1 levou um shinra tensei focado semelhante ao dos sapos e so foi jogado londe mas nao sofreu nada decorrente do jutsu em si, os sapos sao fracos e grandes e possuem pouco resistensia e foram jogados longe por conta disso, naruto levou um ataque semelhante foi jogado longe mas ele em si nao sofreu nada, ja foi provado que e possivel resistir a atracao e com a repulcao nao e diferente pois a forca e a mesma a diferencao que uma atrai e outra repulsa o alvo, quanta superestimacao

more_horiz
Acredito que bijuudama e jutsus com um chakra bijuu,podem fazer a força gravitacional 'voltar' e acabar repelindo ela de volta,mas acredito que se uma Bijuudama pequena fosse lançada de longe,o Shinra Tensei mandava ela pro lado.
Ataques como FRS gigante e Bijuudama de perto,não tem volta,burla o jutsu pois possui mais força que ele.

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Heisenberg
Nagato ja e passado cara, ele foi o mais forte na sua epoca, as coisas evoluiram muinto, naruto no km1 levou um shinra tensei focado semelhante ao dos sapos e so foi jogado londe mas nao sofreu nada decorrente do jutsu em si, os sapos sao fracos e grandes e possuem pouco resistensia e foram jogados longe por conta disso, naruto levou um ataque semelhante foi jogado longe mas ele em si nao sofreu nada, ja foi provado que e possivel resistir a atracao e com a repulcao nao e diferente pois a forca e a mesma a diferencao que uma atrai e outra repulsa o alvo, quanta superestimacao

É lógico que o Nagato é passado, ele morreu a uns 230 capítulos antes do mangá acabar.

Nem por isso isso tira seus efeitos...

Não fode, cara. Aquilo não chega aos pés do Shinra Tensei dos sapos.

http://centraldemangas.org/online/naruto/550#15

Esse é o ST usado que repeliu o Naruto KM 1.0.

http://centraldemangas.org/online/naruto/434#10

Esse é o ST dos sapos.

Enquanto um foi usado e repeliu algumas árvores, o outro ocupou uma área cerca de 8~10 sapos daqueles ali, que por sinal já vimos que em extensão de corpo, tirando as caudas, são do tamanho de Bijuus.

Fracos ? Gamabunta foi capaz de rivalizar com o Shukaku em força física e foi capaz de segurar a Kurama por um tempo, levou um Fuuton Renkudan do Shukaku a queima roupa e continuou lutando e você chama de fraco ?

Tem certeza que não é você que está subestimando DEMAIS o jutsu não ?

A atração e repulsão possuem intensidades diferentes de acordo o chakra colocado na técnica, eu nem precisaria estar dizendo isso, pois qualquer um que ler o mangá vai ver.

Como eu disse, Nagato nem sequer entra no Top 10 do mangá atual ( analisando todos, incluindo Ashura e Indra), mas suas técnicas, principalmente o Shinra Tensei, estão entre as mais poderosas e problemáticas SIM. E não discordo de nada que disse no meu primeiro post...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos