Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você achou da morte do Hidan? EmptyO que você achou da morte do Hidan?

more_horiz
Eu achei muito estranho, ele é meio burro mas, o Shikamaru tacar o sangue lá sem ele ver Kkkkk pqp, foi muito forçado, mas foi bem bonito no final e justo. u.u enfim, vocês acham que mesmo com o conhecimento prévio o Shikamaru poderia vencer sem ser daquela forma?

descriptionO que você achou da morte do Hidan? EmptyRe: O que você achou da morte do Hidan?

more_horiz
Foi forçada mesmo essa cena que o Shikamaru é atacado e usa o frasco com o sangue do Kakuzu.

Mas ele não venceu por isso, foi porque preparou a armadilha lá.

descriptionO que você achou da morte do Hidan? EmptyRe: O que você achou da morte do Hidan?

more_horiz
Eu achei inteligente e bem bolado, sinto ate falta de mais lutas do Shikamaru.

Só acho uma pena que o vilão com a melhor personalidade ter vazado da história. Naruto precisa de mais vilões assim, que mata só por matar, que jamais vai se converter, que mata o mestre e ri disso e zoa ele na frente dos alunos, enfim Hidan foda demais.

more_horiz
Putz verdade, foi por causa da armadilha.
E Bad, eu acho ele foda também, vida longa ao Hidan

more_horiz
Também achei meio estranho ele ter Sido derrotado pelo Shikamaru,principalmente na hora
que ele usa o frasco, mais achei meio justo já que o personagem estava sendo esquecido
e precisava de uma luta Solo na minha opinião já que é uma das maiores mentes do Mundo.
Mais Hidan era Fodão isso ninguém pode descordar  :HM*:.

more_horiz
Hidan não morreu, foi pego em uma armadilha, tecnicamente ele foi selado pelo Shikamaru com uma estratégia. Sem o "Selamento Fake" Shikamaru Jamais venceria o Hidan.

more_horiz
Simples assim

Esse lance do frasco com sangue do Kakuzu foi muito escroto , assim como foi escroto a morte da dupla-zumbi né , Hidan pode ser buro igual a uma porta , mas não ver aquilo foi d+ , enfim Shikamaru teve seu momento de glória
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos