Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião quem poderia "Substituir" Naruto como Protagonista ?

+13
Senju Felipe
WNSemNick
igor bacelar
OZARO
SLAY
Daniel Hidan
Horizon66
Dante Sparda
Stuart
Daniel
Boss
Bad Blood
Victor
17 participantes

descriptionNa sua opinião quem poderia "Substituir" Naruto como Protagonista ? EmptyNa sua opinião quem poderia "Substituir" Naruto como Protagonista ?

more_horiz
Quem você acha quem tem mais Personalidade ou Carisma ou qualquer outro motivo para Ocupar o Lugar de protagonista ?

descriptionNa sua opinião quem poderia "Substituir" Naruto como Protagonista ? EmptyRe: Na sua opinião quem poderia "Substituir" Naruto como Protagonista ?

more_horiz
Yahiko(esse por ser muito parecido com o Naruto)
Sasuke caso o mangá seguisse um outro rumo
Haku
Nawaki

descriptionNa sua opinião quem poderia "Substituir" Naruto como Protagonista ? EmptyRe: Na sua opinião quem poderia "Substituir" Naruto como Protagonista ?

more_horiz
Jiraya - Personalidade e Carisma .

Itachi -Personalidade e Carisma .

Madara - Personalidade .

Tobirama - Personalidade .

Da nova geração não vejo ninguém que poderia ocupar o lugar do Naruto .

more_horiz
Sasuke
Itachi
Madara

só esses mesmo, E o nome do mangá seria "uchihã - o clã" :mica:

more_horiz
Naruto é insubstituível meu caro.

:garcia:

Bom eu acho que o Kakashi, Obito (Kid), Itachi e Jiraya dariam excelentes personagens principais pois tem excelentes histórias e um bom desenvolvimento. Mas pelo carisma só o Jiraya, Yahiko e Itachi na minha opinião.

more_horiz
Jiraiya, pois além dele ser queridinho pelos fãs, é o que tem a personalidade mais parecida com a do Naruto.

more_horiz
Eri escreveu:

Só alguns personagens com super carisma, ótimo fundo de história e um "bom currículo" (sem se revoltar por qualquer merda, não ser facilmente manipulável etc) Podem ser cogitados a serem o protagonista.

- Kakashi por ter muita carisma e um fundo de história

- Jiraya pela personalidade

- Yahiko por se assemelhar ao Naruto

Itachi e Obito kid seriam bons nomes...

more_horiz
Kakashi e Itachi na minha opinião

Ambos tem excelentes historias e são personagens bem desenvolvidos, se fossem protagonistas o mangá seria mais serio e mais adulto, se colocássemos Jiraya ou Yahiko também ficaria bacana, a verdade é que nunca gostei dessa mania de muitos protagonistas de perdoar os vilões, se pudesse tiraria o Naruto e colocava o Kakashi como principal, mas claro que seria desde o inicio, e não nessa altura do campeonato

more_horiz
Tinha me esquecido de Itachi e obito kid, procurei colocar os mais parecidos com naruto(nawaki, yahiko), só que se Itachi fosse o principal, a história ia ser bem melhor acredito eu.

a verdade é que nunca gostei dessa mania de muitos protagonistas de perdoar os vilões

Nem eu cara, nem eu...

more_horiz
Fácil, fácil...

Na sua opinião quem poderia "Substituir" Naruto como Protagonista ? 9k=

Outras opões:

- Shisui
- Itachi
- Outro Uchiha vida loka (sem ser o Sasuke, não iria mudar muita coisa).

Enfim, gosto bastante do clã Uchiha, e já que Kishimoto também é fã deles o cara poderia aproveitar e fazer um Gaiden falando mais sobre o passado do clã.

more_horiz
Itachi , Kakashi , Nagato , Hashirama , Gaara , Minato

more_horiz
itachi>>>>todos personagens de manga

itachi poderia substituir de boas ele tem um amor 10000... vezes maior que o naruto pela vila, tem mais carisma e personalidade força

more_horiz
Asura- poderiam fazer uma história sobre ele, ja que ele é um exemplo de superação e com a colaboração de seus amigos conseguiu se tornar um semi-deus e herdar o ninshu.

Hashirama- seria quase uma copia do naruto tentando converter seu amigo desde criança e sobre as guerras de sua epoca.

Kakashi- infância trágica vida trágica, daria um ótimo protagonista.

Itachi- um ninja que faz o bem pelas sombras.

Jiraiya- suas viagens, e a busca pela criança da profecia.

Hinata- a história poderia se focar nos hyūgas, dela tentando ser reconhecida pelo pai e superar seu primo, e se inclui-se umas tragédias ela poderia se tornar uma ótima protagonista.

Mas como ja disseram, naruto é insubstituível.

more_horiz

Mas o que poderiam ser bons protagonistas seriam:

Jiraya-Personalidade e ideais

Obito criança-Desejava ser forte e Hokage como o Naruto

Kakashi-Tem uma ótima história

Entre alguns outros

more_horiz
Eu acho que o Hidan daria um ótimo protagonista porque ele tem uma foice legal, preciso argumentar mais?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos