Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Marina (Korra, Ma)

+10
Sage
Minato
Fehliz
Ma
K
Klauss
Sasuke
Urahara
Paty
Pétrick
14 participantes

descriptionAniversário da Marina (Korra, Ma) EmptyAniversário da Marina (Korra, Ma)

more_horiz
Aniversário dessa garota tão impressionante, que conheci a pouco tempo, conheci pouco, e já respeito tanto! Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, tenho bastante consideração por você. O bastante para te encher pedindo conselhos sobre o que fazer em determinadas situações, como inclusive já fiz. ><
O que é impressionante é que temos opiniões diferentes sobre algumas coisas bem "fortes", e mesmo assim, pudemos nos entender muito bem.

Te desejo tudo de bom, muitos amigos, muito fórum, muita compreensão, muitas dubstend, muito sucesso... muita felicidade! u.u

Enfim, abração. Espero que continue aqui conosco por bastante tempo ainda, e caso precise de algo que esteja ao meu alcance, basta um toque. :planta:

descriptionAniversário da Marina (Korra, Ma) EmptyRe: Aniversário da Marina (Korra, Ma)

more_horiz
Meus parabéns Marina.

Nos conhecemos no Hurt and Heal, mais já tinha visto várias postagens sua em alguns tópicos como de assuntos gerais.

Que a senhorita realize todos os seus desejos e que continue por muito tempo aqui conosco.

Enfim, espero que possamos nos conhecer melhor.

descriptionAniversário da Marina (Korra, Ma) EmptyRe: Aniversário da Marina (Korra, Ma)

more_horiz
Niver da Ma assassina. :fry:

Passando para lhe desejar um feliz aniversário e que vc consiga realizar todos os seus sonhos. Muita saúde, paz, amor, dinheiro e sucesso na sua vida.

Aproveite bem essa data e que ela se repita por muito anos. ^^

Spoiler :

:horak:

more_horiz
A Marina é uma das pessoas que mais gosto e respeito aqui. Impressionante como a gente se identificou rápido quando começou a interagir e conversar. O jeito dela é totalmente cativante com sua inteligência, sua firmeza nas convicções que possui, sensibilidade, meiguice e até por sua marra (rs), enfim...

Te desejo mesmo que navegues em águas calmas e que encontre sempre boas paisagens em tua vida, Ma-ligna. :e.e-:

Que esse novo ciclo seja bem especial e que você consiga alcançar teus objetivos tanto 'emocionalmente' quanto academicamente/profissionalmente.

Feliz aniversário, minha amiga.

more_horiz
Parabéns, Marina. Já te dei parabéns no Facebook, mas enfim, tenho a impressão de que minha mensagem sumirá no meio das milhares que poderão aparecer.

Tudo de bom; dinheiro, saúde, felicidades, sucesso na vida profissional, sabedoria nas decisões, muitos dragões, muitos Sasuke, muitos Minato e tudo o que você quiser. E nem preciso escrever um texto te elogiando, né? Sabe que eu gosto de ti apesar de alguns desentendimentos em certos assuntos, a vida é mais do que isso. Até mais.

more_horiz
Mariana, ops, Marina :ana:

Te desejo tudo de melhor que exista. Te desejo amor,npaz, saúde, felicidades e que os seus sonhos se realizem.

Grande abraço

Feliz Aniversário!!!

:vlwflw:

more_horiz
Feliz aniversário, Marina! Espero que o seu dia tenha sido espetacular, assim como a pessoa que és.

Continue sendo essa pessoa comprometida e não pare de correr atrás dos seus sonhos, pois, um dia você chegará lá e será tão feliz quanto é hoje. E claro, te desejo tudo de bom e do melhor: saúde, paz, felicidade, dinheiro e prosperidade.

Boa sorte em tudo que fizer, e um forte abraço.

more_horiz
Aaaaawn gente :ownx:
Muito obrigada pelos posts carinhosos e fofos, fiquei muito feliz mesmo :ma:
Eu desejo tudo em dobro para cada um de vocês. Nunca me esquecerei desse carinho que senti vindo de vocês nesse tópico. Vocês são demais :QQ:

more_horiz
Mahhhlícia!

Já cheguei, já pode parar com a depressão e ser fe(h)liz.

Te gosto muito de bastante e desejo tooodas as melhores coisas pra você sempre.

Apesar de não estarmos no falando muito, aprecio muito a sua amizade =3

Boa sorte com tudo e feliz aniversário =)

more_horiz
@Korra :QQ:

Parabéns sua Assassina :ana:

Te desejo nesta data muita paz e amor, aproveite essa data que é muito especial ao lado de quem ama.

E comece a traduzir o Feary Teil. :fry:

more_horiz
Parabéns Ma...

Você é uma pessoa muito legal e carismática.
Te desejo muita alegria nesta data tão especial.

Abraços ^^

more_horiz
Existe como não lembrar de você ? :ana:

Não posso dizer que te conheço, pois não conheço, mas te observo, não tem como não observar. Pelo o que eu observei você é bem agradável, e merece parabéns nessa data (ontem) especial que é o seu aniversário.

Enfim tudo de bom pra você. Aniversário da Marina (Korra, Ma) 3433956267
Continue nas tretas. :lala:

more_horiz
Parabéns, Ma!

Felicidades, paz, amor, sucesso, saúde e estou na torcida para que ingresse ao curso e faculdade de sua escolha.

Aproveite seu dia :paz:

more_horiz
Ain, desculpa o atraso. 😢
Mas bem, passando mesmo para não deixar passar em branco. ^^
Desejo muitas felicidades e sucesso na sua vida e que você continue sendo assim como é (ou que evolua para uma Marina ainda melhor :ri:). Um abraço forte, feminista lacradora desse fórum. kkkkk
o/

more_horiz
Nem vi isso. :diogo: 

Parabéns nova mestra waterbending. Que tenha dias maravilhosos, que passe nesses concursos que você está se matando pra estudar. :fem: 
Enfim, que tenha dinheiro, boys, felicidades, korras, etc.etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos