Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou Hokage?

+2
formigote
willxd
6 participantes

descriptionDanzou Hokage? EmptyDanzou Hokage?

more_horiz
Bom pelo que foi visto no anime/manga fico claro que Danzou queria ser hokage minha duvida é a seguinte:

Danzou alcançou seu objetivo após a derrota da Tsunade conseguio virar hokage mas porque ele não manipulou os conselheiros e os jounin's para se tornar Hokage após a derrota do terceiro? manipulando quero dizer usar o jutsu que ele possui no sharingan dele, pq ele virou justamente quando teve a reunião dos kages? Eu sei se ele tivesse conseguido manipular todos lá da reunião ele teria um boa "influencia" em todos os países, o que quero dizer como ele sabia que ia ter a reunião dos kages? Ele resolveu escolher o momento que seria perfeito para ele, mas como ele sabia de tudo isso o.O. É só impressão minha ou ai tem uma bela mão do Kishi?

descriptionDanzou Hokage? Emptyepisodios de naruto

more_horiz
vai alguem sabe quando vai lançar os episodios 137 e 138 ou aonde eu possa encontrar?

descriptionDanzou Hokage? EmptyRe: Danzou Hokage?

more_horiz
formigote escreveu:
vai alguem sabe quando vai lançar os episodios 137 e 138 ou aonde eu possa encontrar?

Acho que semana quem vem, mais cara pq pergunta isso aqui no meu tópico que não tem nada ver?

more_horiz
Eu acredito que depois que os kages passar a informação para Kakashi e estas informações chegarem aos Junins de Kanoha, ele sera retirado do posto. Ele mostru ser fraco, pois nao ficou para lutar com Sasuke. É um verdadeiro covarde. E ainda, ele é Hokage provisório, pois precisa que os Junins aprovem a sua candidatura.

more_horiz
beto escreveu:
Eu acredito que depois que os kages passar a informação para Kakashi e estas informações chegarem aos Junins de Kanoha, ele sera retirado do posto. Ele mostru ser fraco, pois nao ficou para lutar com Sasuke. É um verdadeiro covarde. E ainda, ele é Hokage provisório, pois precisa que os Junins aprovem a sua candidatura.

Tbm acho voltando pra vila vai perder o cargo de hokage. Mas em questão ao que falei se acha que ele teve ajuda do kishi? ;x

more_horiz
beto escreveu:

Danzou é fraco ?? Danzou é um ninja de alto nível, não é líder da ANBU Ne a toa... (e no Naruto num tem corrupção que eu saiba xD)... Você viu como ele matou aqueles caras com a katana? Ainda por cima tem sharingan, deve ser forte em Genjutsu :aff:

more_horiz
Não é querer ser chato mais a força do Danzou não tem nada ver com o tópico que por sinal não respoderam minha pergunta....ele é mais ou menos forte sim mais isso não vem ao caso :D

more_horiz
Desculpa la o off topic mano :hehe:
Como ele sabia? Sei lá, provavelmente achou que era a melhor altura para governar konoha. Mas sim, teve ajuda do autor, era impossível ele saber isso tudo ... A não ser que tenha um jutsu para ir para o futuro ... Aí já não sei

more_horiz
Cara da nada do off topic acontece xD

É só para pra pensar um poco Kishi da umas viajada pra fexar a historia do anime :P. Ele ajudou muito o Danzou nessa não tinha como ele saber de tudo só se ele falou com o sapo lá q preve o futuro UAHeAUEHUeAHEuAHeAUEhAUe

more_horiz
cara não sabemos os planos de danzou e também ele entrou mais na história no shippuuden em Naruto Clássico ele nem apareceu... ou apareceu? :x

ei ja que o kakashi vai ser hokage agora ele vai substituir o danzou como 6º hokage ou vai ser o 7º hokage?

more_horiz
Kakashi vai ser o 6º hokage pq o Danzou de fato nem mesmo chegou a sem aprovado.

more_horiz
E onde entra o Naruto na história? Nanadaime Hokage? ^^

more_horiz
Não entendi o que você quiz dizer Ichimaru Hyuuga i.i

more_horiz
Danzou não conseguiu apos a morte do sandaime pois os conselheiros estavam com pressa e escolheram Jiraya, e o mesmo indicou Tsunade, com o historico dela parecia a escolha mais logica ( neta do primeiro e segundo, treinada pelo terceiro), mas apos o Pain não sobrou nenhum sannin ou alguem do nivel. Ainda mais dessa vez tinha o senhor feudal para o Danzou manipular com sharingan como fez com Mifune.

more_horiz
Não sobrou ninguem do nivel? Então pq Kakashi foi indicado e os conselheiros tinham aceitado?

Cara acho que você não entendeu direito onde quiz chegar com o tópico u.U.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos