Durante estes 10 anos quem vcs acham ter mais potencial para aprender tecnicas novas e desenvolver novos poderes/aprimorá-los??
Argumentem a respeito
Argumentem a respeito
Guilherme Frantz escreveu:Durante estes 10 anos quem vcs acham ter mais potencial para aprender tecnicas novas e desenvolver novos poderes/aprimorá-los??
Argumentem a respeito
Guilherme Frantz escreveu:eu sei que vão me crucificar aqui,eu duvido que naruto apareça com algum jutsu totalmente novo... ele é um genio nas batalhas,mas a ponto de criar algo novo sozinho acho muito improvável,deve ter aprimorado seu estilo de luta no modo sennin invocações e rasengans com elementos diferentes...
@Guilherme escreveu:eu sei que vão me crucificar aqui,eu duvido que naruto apareça com algum jutsu totalmente novo... ele é um genio nas batalhas,mas a ponto de criar algo novo sozinho acho muito improvável,deve ter aprimorado seu estilo de luta no modo sennin invocações e rasengans com elementos diferentes...
sasuke=inventou algo para suprir a falta de 1 braço,evolui suas habilidades com rinnegan controle de chackra,quem sabe ate variações elementais com o rinnegan.
Boss escreveu:@Guilherme escreveu:eu sei que vão me crucificar aqui,eu duvido que naruto apareça com algum jutsu totalmente novo... ele é um genio nas batalhas,mas a ponto de criar algo novo sozinho acho muito improvável,deve ter aprimorado seu estilo de luta no modo sennin invocações e rasengans com elementos diferentes...
Como o @OZARO já disse , Naruto Criou o Rasenshuriken e todas as Suas variações uma mais poderosa que a outra , com vários elementais e KG diferentes , tem total capacidade de criar algo novo se quiser .sasuke=inventou algo para suprir a falta de 1 braço,evolui suas habilidades com rinnegan controle de chackra,quem sabe ate variações elementais com o rinnegan.
O que Sasuke inventou pra suprir a falta do Braço ?.... Só vi ele fazendo Selo com uma mão e mais nada , não vi nenhum jutsu Novo e muito menos algo que suprisse a falta de um braço .
#Tópico .
Naruto - Aprimorar ainda mais seu estilo de Luta , Criar ou Aprender Elementais , Criado ou aprendido técnicas do Mokuton , Aprimorado o SM e Seus outros Modos de Combate .
Sasuke - Aprimorado o uso do Rinnegan e Aprendido outros elementais .
Kakashi - Acho que ele tenha Adaptado e Não aprimorado seu estilo de Luta , pq agora sem o Sharingan ele tem que se Adaptar a situação , Deve ter adaptado seu estilo de Luta usando outros elementais além do Raiton e Doton .
Yamato - Quem sabe não aprimorou seu Mokuton depois da experiência de possessão do Zetsu .
Konohamaru - Aprendido Novos Jutsus Elementais , Aprendido Kuchiyose e aprimorado seu estilo de combate que é igual o do Naruto ou seja , tem total capacidade de estar Foda .
Todos dos11De Konoha - devem ter aprimorado suas habilidades e aprendido novas técnicas , ou reciclado suas Técnicas mais antigas e aprimorado elas .