Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDurante esses 10 anos..(the last-gaiden) EmptyDurante esses 10 anos..(the last-gaiden)

more_horiz
Durante estes 10 anos quem vcs acham ter mais potencial para aprender tecnicas novas e desenvolver novos poderes/aprimorá-los??
Argumentem a respeito

descriptionDurante esses 10 anos..(the last-gaiden) EmptyRe: Durante esses 10 anos..(the last-gaiden)

more_horiz
Naruto- Deve ter aprimorado todas as suas técnicas, afinal como todos sabemos Naruto não é o tipo de cara que fica acomodado quando chega em um nível alto.

Sasuke- Sasuke mal usou seu novo Doujutsu, nesses anos tenho certeza que ele melhorou todos os seus atributos (como mostrado quando um Chidori comum pulverizou um meteoro no filme), aumentou seu controle sobre a gravidade com o Rinnegan e diminuiu o delay do Ameno.

Sakura- Como vimos na NL da rosada ela está muito melhor em tudo, conseguindo até ultrapassar sua mestra.

Lee- Vi em uma comparação um user dizendo que o Lee agora pode abrir o sétimo portão, isso é prova de que ele continua treinando com a força da juventude.

Shino- Eu, como fã do personagem espero que ele tenha evoluído muito.

Ino- Melhorou bastante nas técnicas de seu clã.

Shikamaru- Vi users dizendo que ele agr tem KB, se for verdade então ele evoluiu bastante.

Bom, acho que é só isso, se eu lembrar mais eu posto depois.

descriptionDurante esses 10 anos..(the last-gaiden) EmptyRe: Durante esses 10 anos..(the last-gaiden)

more_horiz
Naruto - Ele tem todos os elementos, tem chakra e já mostrou a capacidade de aprender jutsus complexos.

Sasuke - Tem o Rinnegan.

Hinata - Pode ter aprimorado todas as suas técnicas como chakra do Hamura, aprendido Kaiten e também o Hakke Kühekishö.

Kakashi - Tem todos os elementos, é gênio e perdeu o Sharingan, então ele tem que fazer algo para ficar no mesmo nível da sua versão com o Sharingan.

more_horiz
eu sei que vão me crucificar aqui,eu duvido que naruto apareça com algum jutsu totalmente novo... ele é um genio nas batalhas,mas a ponto de criar algo novo sozinho acho muito improvável,deve ter aprimorado seu estilo de luta no modo sennin  invocações e rasengans com elementos diferentes...

sasuke=inventou algo para suprir a falta de 1 braço,evolui suas habilidades com rinnegan controle de chackra,quem sabe ate variações elementais com o rinnegan.

Kakashi: deve ter desenvolvido um novo modo de lutar.... quem sabe até um meio de utilizar o raikiri sem o sharingan

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Durante estes 10 anos quem vcs acham ter mais potencial para aprender tecnicas novas e desenvolver novos poderes/aprimorá-los??
Argumentem a respeito

Ino: Desde o DB 3 é dito que ela pratica o alto aperfeiçoamento, coisa bastante notável na guerra, The Last e Novels. Ela deve ter aprendido todos os jutsus dos Yamanakas e, se seguir a lógica do shintenshin, deve ter aperfeiçoado. Deve ter algum conhecimento mais amplo com venenos, como no Sakura Hiden.

Shikamaru: Se considerar as novels, ele trabalhou duro em cima do físico fraco dele. Não consigo imaginar onde os Hijutsus dele poderiam melhorar, embora não seja impossível.

Chouji: Capacidade de usar a forma borboleta mais vezes com um menor custo de gordura. Chouji ficou mais gordo mas não parece ter ficado mais ágil.

Sakura: Aperfeiçoou sua regeneração e possivelmente tem mais força com o chakra, mas em termos habilidade medicinal (cirurgia, conhecimento teórico e etc) deve fazer a mesma cartilha da Tsunade.

Naruto: Deve ter aprendido muitos jutsus com aquele pergaminho que ele roubou lá no inicio do mangá, visto que ele é Hokage e tem livre acesso a ele.

Lee: Cada vez mais se tornando incomparável no taijutsu. Não há muito o que dizer dele.

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
eu sei que vão me crucificar aqui,eu duvido que naruto apareça com algum jutsu totalmente novo... ele é um genio nas batalhas,mas a ponto de criar algo novo sozinho acho muito improvável,deve ter aprimorado seu estilo de luta no modo sennin  invocações e rasengans com elementos diferentes...

Ele criou o rasenshuriken e suas variações, não seria surpresa nenhuma ele aparecer com varias tecnicas novas que ele mesmo pode ter criado.

Tópico

Naruto: deve ter desenvolvido mais as suas habilidades, e aprendido tecnicas do pergaminho, e deve ter dominado todas as KG das bijus e ja foi mostrado que a sua velocidade foi BEM upada, e também sua resistencia e durabilidade principalmente com o manto biju e RM.

Kakashi: ele também teve acesso ao pergaminho no seu mandato, por isso deve ter aprendido tecnicas novas, e deve ter aprimorado seu estilo de batalha, e com certeza ja deve ter se adaptado a lutar sem sharingan.

Hinata: deve ter melhorado todas as suas técnicas, principalmente por poder dar um up a elas com o chakra do hamura.

Kiba: deve ta fazendo um cerberus com mais membros, visto que suas reservas de chakra deve ter aumentado com a idade.

Sasuke: ja foi mostrado que consegue fazer selos com uma mão, e acho que deve ter dominado os 6 caminhos.

more_horiz
@Guilherme escreveu:

Como o @OZARO já disse , Naruto Criou o Rasenshuriken e todas as Suas variações uma mais poderosa que a outra , com vários elementais e KG diferentes , tem total capacidade de criar algo novo se quiser .

sasuke=inventou algo para suprir a falta de 1 braço,evolui suas habilidades com rinnegan controle de chackra,quem sabe ate variações elementais com o rinnegan.

O que Sasuke inventou pra suprir a falta do Braço ?.... Só vi ele fazendo Selo com uma mão e mais nada , não vi nenhum jutsu Novo e muito menos algo que suprisse a falta de um braço .

#Tópico .

Naruto - Aprimorar ainda mais seu estilo de Luta , Criar ou Aprender Elementais , Criado ou aprendido técnicas do Mokuton , Aprimorado o SM e Seus outros Modos de Combate .

Sasuke - Aprimorado o uso do Rinnegan e Aprendido outros elementais .

Kakashi - Acho que ele tenha Adaptado e Não aprimorado seu estilo de Luta , pq agora sem o Sharingan ele tem que se Adaptar a situação , Deve ter adaptado seu estilo de Luta  usando outros elementais além do Raiton e Doton .

Yamato - Quem sabe não aprimorou seu Mokuton depois da experiência de possessão do Zetsu .

Konohamaru - Aprendido Novos Jutsus Elementais , Aprendido Kuchiyose e aprimorado seu estilo de combate que é igual o do Naruto ou seja , tem total capacidade de estar Foda .

Todos dos 11 De Konoha - devem ter aprimorado suas habilidades e aprendido novas técnicas , ou reciclado suas Técnicas mais antigas e aprimorado elas .

more_horiz
-Naruto: pode aprimorar o já tem e mostrar talvez um Mokuton.

-Hinata : podia mostrar o Kaitem e Kuhekishou, além do uso do Chakra do Hamura em suas técnicas.

-Sakura : podia mostrar o SM das Lesmas.

Etc.

more_horiz
Boss escreveu:
@Guilherme escreveu:

Como o @OZARO já disse , Naruto Criou o Rasenshuriken e todas as Suas variações uma mais poderosa que a outra , com vários elementais e KG diferentes , tem total capacidade de criar algo novo se quiser .

O que Sasuke inventou pra suprir a falta do Braço ?.... Só vi ele fazendo Selo com uma mão e mais nada , não vi nenhum jutsu Novo e muito menos algo que suprisse a falta de um braço .

#Tópico .

Naruto - Aprimorar ainda mais seu estilo de Luta , Criar ou Aprender Elementais , Criado ou aprendido técnicas do Mokuton , Aprimorado o SM e Seus outros Modos de Combate .

Sasuke - Aprimorado o uso do Rinnegan e Aprendido outros elementais .

Kakashi - Acho que ele tenha Adaptado e Não aprimorado seu estilo de Luta , pq agora sem o Sharingan ele tem que se Adaptar a situação , Deve ter adaptado seu estilo de Luta  usando outros elementais além do Raiton e Doton .

Yamato - Quem sabe não aprimorou seu Mokuton depois da experiência de possessão do Zetsu .

Konohamaru - Aprendido Novos Jutsus Elementais , Aprendido Kuchiyose e aprimorado seu estilo de combate que é igual o do Naruto ou seja , tem total capacidade de estar Foda .

Todos dos 11 De Konoha - devem ter aprimorado suas habilidades e aprendido novas técnicas , ou reciclado suas Técnicas mais antigas e aprimorado elas .

Equivoco na digitação: sasuke deve ter inventado algo...

Quanto ao Naruto, quem jogou a ideia do rasen shuriken pro Naruto foi o Kakashi,as variações do rasengan,é a troca de elementos e aumento dos mesmos.. ele nao criou algo nooooovo  foi isso que quis dizer.

O unico jutsu que Naruto desenvolveu sozinho foi o jutsu sexy srs

Não menosprezando as técnicas claro,mas acho que ele nao virá com algo inédito..

more_horiz
@Guilherme Não cara , Kakashi só passou pra Naruto a mesma ideia que o Minato tinha que era adicionar o Elemento , mas quem Criou e desenvolveu a técnica foi Naruto , ou você vai falar que o mérito de ter feito um jutsu tão complexo que nem Minato Gênio Conseguiu , não é dele ?...
Se for seguir sua lógica , podemos falar que nenhuma das variações do Chidori do Sasuke é algo novo e mérito de criação dele , já que a base é o Chidori que o Kakashi desenvolveu .

O Estilo de Taijutsu de Combate de Naruto usando os Clones também é um estilo criado por ele , pq até então ninguém usava os Clones igual ele .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos