Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada e seu Sharingan.

+3
igor bacelar
Naruto sennin perfect
Luan
7 participantes

descriptionSarada e seu Sharingan. EmptySarada e seu Sharingan.

more_horiz
Saiu recentemente uma imagem do filme Boruto, e tive uma pequena surpresa, confira:

Sarada e seu Sharingan. 11146574_430829313761393_5669209397626566184_n

Zooom na Sarada

Sarada e seu Sharingan. 11057702_430829333761391_4251353490823228313_n

E logo bem abaixo tem outra:

Sarada e seu Sharingan. 11074207_430829347094723_2066155907867043375_n

Tradução: Quando estou com papai... Chou shannaro!

E então oque acharam ?

Eu particularmente acho algo no minimo esperado.

descriptionSarada e seu Sharingan. EmptyRe: Sarada e seu Sharingan.

more_horiz
OMG!! Sarada com seu sharingan :ais: :ais: :ais: :*-*:

Realmente era uma coisa esperada, bom, espero essa moça tendo todas as técnicas Uchihas, quero vê-la lacrar no filme também, e espero também ela criar alguma técnica própria.

"Chou Shanaro" ZzzZzzzZzzz poarr, tomara que ela não tenha okashou, um Otirra com técnicas assim é ridículo :fem:

more_horiz
Interessante, parece que ela tem o sharingan, mas vi outra coisa interessante na primeira imagem, naruto parece estar com o senjutsu do rikudou notem que naruto parece ter a cruz tipica do senjutsu do rikudou e sem a olheira em volta dos olhos, esse filme promete:):):):):)

more_horiz
Interessante.

Mas será que eles dariam esses spoilers de cara?Talvez seja um erro.

Mas parece que realmente é o Sharingan.Já era esperado por todo mundo que ela teri o Sharingan então nem surpreendeu tanto.

Naruto sennin perfect escreveu:
Interessante, parece que ela tem o sharingan, mas vi outra coisa interessante na primeira imagem, naruto parece estar com o senjutsu do rikudou notem que naruto parece ter a cruz tipica do senjutsu do rikudou e sem a olheira em volta dos olhos, esse filme promete:):):):):)

Aonde você viu?Eu dei um zoom mas não foi suficiente pra ver isso.

more_horiz
@igor bacelar
Se voce reparar bem o olho dele vera que se asemelha a uma cruz, se fosse um olho normal teria apenas um ponto redondo e nao nessa forma, repare atentamente, parece um risco mais longo de baixo pra cima e um risco mais curto nos lados e algo que lembra bastante o modo rikudou

more_horiz
Sim! Também vejo que o Naruto está com o SM do Rikudou.

Sarada e seu Sharingan. AQYJx5b

:KAKA/:

Bom, esse filme promete mesmo, Sarada de sharingão e Boruto com algo novo...

more_horiz
Parece mesmo o "Olho Copiador Giratório" vulgo Sharingan , mas como já disseram se for não é surpresa nenhuma afinal ela é meio Uchiha , @Luan qual programa você usou pra aproximar a imagem e manter uma boa qualidade ?...

Será que o Naruto está com SM Rikudou ?... não dá pra ver direito , mas quem sabe .

more_horiz
Saiu uma imagem melhor

Sarada e seu Sharingan. ZBcw8fx

Aff, Naruto não está com o SM Rikudou ativado :/

Sarada não parece estar com o sharingan ativado... :fry:

more_horiz
@Jean É Não tem SM Rikudou e parece que nem Sharingan .

Nessa Imagem do Cartaz que você postou não tem nenhum Sharingam , e aquela imagem que o @Luan postou com Um Zoom está muito suspeita , pq nem mesmo está na mesma qualidade que o Cartaz que ele postou , parece ser uma outra imagem com tratamento :poise: .

more_horiz
Eu vejo claramente os olhos do Naruto com a pupila formando um sinal de soma "+".

Irei contornar a imagem onde ele aparece para vocês mais tarde, usando o Photoshop, mas já adianto que os olhos dele estão como na guerra.

A imagem não está tão nítida, mas eu vejo que os olhos da Sarada (íris e pupila) não foram totalmente preenchidos com a cor preta, além de ver ligeiramente o design do Sharingan. Pode ser uma montagem? Não sei, eu confio no Luan, ele sempre traz bons spoilers e análises, mas de fato é difícil afirmar algo com base nesta imagem.

O fato dela ser Uchiha e esta imagem que está "em cima do muro", creio que cause uma expectativa a mais, apenas isto. Sharingan ainda não está confirmado.

more_horiz
Na imagem do Luan, se você ampliar, da para ver um vermelho, mas na do Jean, que tem uma qualidade melhor, não deu para ver. Para quem pegou uma informação manipulada, não duvido nada que tenha pegado uma imagem editada. Mas mesmo assim, independente do spoiler estar correto ou não, é algo que sem dúvidas irá acontecer no mangá ou filme.

more_horiz
PORRA SARADA TEM SHARINGAN :planta: :planta:
Pode ser verdade?
Pode
Pode ser mentira?
Pode

Espero que seja verdade,imagina o poder original que ela vai despertar?
Tomara que seja canon,e não montagem.

more_horiz
Como prometi, aqui está a imagem do Naruto com sua pupila contornada. Na primeira imagem, usei uma ferramenta que realça as partes escuras da imagem, isso inclui os traços feitos com caneta de nanquim pelo Kishimoto obviamente.

Fiz isso para mostrar para vocês que não adicionei nada à imagem, até mesmo porque ficaria bem notável caso eu fizesse.
Spoiler :

Aqui na segunda eu mostro, caso alguém não tenha visto, o símbolo de soma "+" que há na imagem.
Spoiler :

Enfim, eu consigo ver perfeitamente, e mesmo que não existisse essa imagem, é bem óbvio que o Naruto ainda tenha o Rikudō Senjutsu.

more_horiz
Primeiramente, mão fui eu que dei zoom na imagens e coisas do tipo, peguei do Facebook/ Twiter, e me pareceu muito verídico, pois tudo que eles tem postado tem se tornado verdadeiro.

Mas uma imagem:

Sarada e seu Sharingan. 11059331_431812403663084_6855318063449572556_n

Ao que parece esses leques serão dados como produtos promocionais do filme. Mas quem comprar um ingresso acho que terá direito a um leque(não sei se é somente para os primeiros "determinados" ingressos vendidos, se será somente pra pré-estreia, ou para todos que comprarem antecipados).

more_horiz
Novas imagens:

Spoiler :

Zoom Sarada:
Spoiler :

Zoom Naruto:
Spoiler :

Eu consigo enxergar claramente o Sharingan na imagem da Sarada, pelo jeito ela despertará o doujutsu no Gaiden mesmo. Não fiquei muito surpreso por já esperar isso, afinal, ela é filha do Sasuke, né?

Naruto está com os olhos normais, mas, isso não significa que ele perdeu o RSM, não faz sentido algum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos