Antes de mais nada devo frisar que o naruto é um dos poucos personagens do mangá que não precisa treinar shunshin, por causa disto resolvi criar este tópico para sanar minhas duvidas.
No cap 700 o naruto usou uma tecnica para chegar ao boruto.
Cap 700 pag 14
O Boruto chama a tecnica de Shunshin.... mas será que ele sabe a diferença entre o Shunshin e o Hiraishin?
Digo isto pois A Rin uma Chunnin não sabia.
Mas pode-se dizer que ele é um genio e já deve manjar das diferenças....
Kakashi genio Jounin e lider de equipe não manjava....
Minato teve que expicar para o Kakashi oq houve.
Com base nisto eu como fã do Minato pergunto..
1 Qual a porcentagem de chance do Naruto ter dominado o Hiraishin?
2 Aumentaria o nivel dele?
3 Se na luta contra o sasuke quando a Kurama fosse dormir... e ele usasse Hiraishin+Kunai ele teria mais chance de vitoria?
4 E Então o que naruto usou foi mesmo um shunshin?
P.S desculpe se ficou algo mal organizado postar pelo cel é horrivel os Adms deviam criar uma versão do forum mobile
Última edição por Sasuke em Sex 15 maio 2015, 17:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de uma nova pergunta a pedido do autor. Pergunta add: nº 04)
No cap 700 o naruto usou uma tecnica para chegar ao boruto.
Cap 700 pag 14
O Boruto chama a tecnica de Shunshin.... mas será que ele sabe a diferença entre o Shunshin e o Hiraishin?
Digo isto pois A Rin uma Chunnin não sabia.
Mas pode-se dizer que ele é um genio e já deve manjar das diferenças....
Kakashi genio Jounin e lider de equipe não manjava....
Minato teve que expicar para o Kakashi oq houve.
Com base nisto eu como fã do Minato pergunto..
1 Qual a porcentagem de chance do Naruto ter dominado o Hiraishin?
2 Aumentaria o nivel dele?
3 Se na luta contra o sasuke quando a Kurama fosse dormir... e ele usasse Hiraishin+Kunai ele teria mais chance de vitoria?
4 E Então o que naruto usou foi mesmo um shunshin?
P.S desculpe se ficou algo mal organizado postar pelo cel é horrivel os Adms deviam criar uma versão do forum mobile
Última edição por Sasuke em Sex 15 maio 2015, 17:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de uma nova pergunta a pedido do autor. Pergunta add: nº 04)