Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou Hokage?

+2
formigote
willxd
6 participantes

descriptionDanzou Hokage? - Página 2 EmptyRe: Danzou Hokage?

more_horiz
Danzou não conseguiu apos a morte do sandaime pois os conselheiros estavam com pressa e escolheram Jiraya, e o mesmo indicou Tsunade, com o historico dela parecia a escolha mais logica ( neta do primeiro e segundo, treinada pelo terceiro), mas apos o Pain não sobrou nenhum sannin ou alguem do nivel. Ainda mais dessa vez tinha o senhor feudal para o Danzou manipular com sharingan como fez com Mifune.

more_horiz
Não sobrou ninguem do nivel? Então pq Kakashi foi indicado e os conselheiros tinham aceitado?

Cara acho que você não entendeu direito onde quiz chegar com o tópico u.U.

more_horiz
Pois Shikaku Nara jogou o nome dele no meio, o senhor feudal reconheceu a força dele mais por ele ser filho do canino branco. A questão não era saber porque o danzou não tinha se tornado hokage apos a morte do terceiro?

more_horiz
Em parte sim, mais a decisão para ver quem ia se tornar Hokage tbm foi rápida e se ele particupou desta pq não pode ter participado daquela?

Mais cara a questão é aquela que eu falei ele se tornou kage e aconteceu tudo isso aque ta acontecendo... e onde ele de fato ele mostrou um pouco do seu poder foi na reunião dos kages, mais o mesmo disse que tudo estava de acordo com o planejado algo assim se não me engano (desculpe se eu falei bobeira dizendo que ele falou isso).

Onde quero chegar com tudo isso?

Danzou tem informates em vários paises e já sabia o que iria acontecer ou kishi esta ajudando ele de um jeito incrivel u.U

off tópic:
Já perguntei isso em outro tópico mais vo pergunta no meu tbm :P. Cara Danzou tem mais chakra que um bijuu ou quantidade parecida? Magina o Kakashi usando um sharingan seu chakra acaba mais rapido e ele tbm cansa mais rapido agora imagina Danzou com 7 sharingan -.-? Como ele sustenta tudo isso tando velho?

more_horiz
A agora entendi. Desculpe pelo engano de antes.
Eu acho que foi o kishi que facilou, pois mesmo com informantes ele sabia de mais.

more_horiz
Da nada é que não consegui me expressar bem ali, as vezes tenho dificuldade de expressar o que to pensando (com palavras i.i).

É cara kishi facilitou sabe pq? Pq mesmo ele tendo informantes não tinha como ele saber de tudo aquilo, só seu seus espiões fossem pessoas de extrema confiança de cada kage -.- (o que acho meio impossivel)

more_horiz
Como eu disse o Danzou tem o braço uchiha e chacra do shisui, gasta muito chacra sim, Danzou não vai demorar para se cansar, mas o kakashi se cansaria muito mais rapido.

OBS: Danzou não utilizaria essa monstruosidade contra dois uchihas fortes se soubesse que perderia por falta de chacra.

more_horiz
É cara você deve ter razão, e tbm acho que ele não usaria sabendo que ia perder ele ta usando isso pq sabe que seu oponente é muito forte (tudo bem que ele pensava que ia lutar com Madara mais...) ele quer ter certeza que vai ganhar i.i

more_horiz
Tambem acho que ele usou aquilo para pegar o Madara, mas com o Sasuke ele não tinha planejado. Ele vai fazer algo para escapar.
Danzou = Raposa Velha

more_horiz
É tbm acho...

Tenho a impressão que kishi reserva mais coisas pra ele creio que ele não vá morrer agora nas mãos de Sasuke, Sasuke vai usar o susano e Danzou recua xD

more_horiz
Danzou usara a super tecnica da topeira que o madara usou no anime 138 para escapar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos