Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan e Edo Tenseis podem voltar? EmptyHidan e Edo Tenseis podem voltar?

more_horiz
Se Hidan voltasse o que vocês achariam?

Eu queria que ele voltasse e saísse matando geral ia ser dahora

Edo Tenseis... o que vocês acham?

descriptionHidan e Edo Tenseis podem voltar? EmptyRe: Hidan e Edo Tenseis podem voltar?

more_horiz
Sou indiferente em relação ao Hidan.

Sobre o Edo Tensei: enquanto Orochimaru estiver vivo, eles ainda poderão voltar. O que eu iria achar? Pode ser interessante dependendo de quem for revivido, mas basicamente já não tem tantos personagens a serem revividos, ficaria repetitivo, uma vez que quase todos os personagens (exceto os randons) já foram revividos antes.

descriptionHidan e Edo Tenseis podem voltar? EmptyRe: Hidan e Edo Tenseis podem voltar?

more_horiz
Trazer o Hidan seria legal, mas ele ia estar todo zuado, será que tem como arrumar?
Costuraram ele degolado de boa e ele continuou falando depois, tipo WTF?, então só de costurar ele todo ele já fica novinho em folha.

E já pensou darem um jeito de trazer o Jiraya pelo Edo, seria louco.

more_horiz
Agora que Hidan irá morrer por falta de nutrição,acho que seria sim revivido.
Danzou e Jiraya são outros que se revividos seria foda.

more_horiz

@Sasuke escreveu:
Sou indiferente em relação ao Hidan.

Eu também Rei do Camarote .

Eu queria que ele voltasse e saísse matando geral ia ser dahora

Pra mim o tempo e o Momento dele já passaram , foi um bom personagem enquanto Durou , agora sinceramente , ele não toca o terror em Ninguém mais , se voltasse seria estuprado na velocidade do Hiraishin .

Edo Tenseis... o que vocês acham

Com Orochimaru e Kabuto vivos , não acho que seja impossível nós vermos Edos Novamente , mas, Alguns não já que foram Selados e tal , mas Gostaria que alguns dessem a cara Novamente , Jiraya Edo - os 4 Hokages Novamente - Neji - Obito Seria foda eles por ai , mas acho difícil isso pq não acredito que Orochimaru e Kabuto vão ter destaque novamente , mas se acontecesse acho que os Edos estariam de volta .

more_horiz
Quanto ao Hidan ele é meio que passado. Serviria apenas se fosse dar algum enredo para o Shikadai. Ainda assim eles são Genins e o Hidan seria muito para as crianças, e Shikamaru atual > Hidan.

Quanto aos Edos, não é impossivel eles aparecerem, porém só quem ainda não apareceu é: Konan, Jiraya, Mito, Neji, Kisame, só esses personagens seria interessante caso aparecessem novamente, porém ainda assim eles teriam que ser precisamente incluidos no enredo.

Acho que podem até aparecer, mas não seria algo de outro mundo, pois se não fossem para colaborar com alguma historia, seria para ser derrotado pela "antiga geração".

more_horiz
Hidan voltar? Só se for para levar uma Surra do Naruto. E todos os 11 de konoha nivelam ou são superiores a ele.

Como o user Will citou ele serviria apenas para dar enrredo a Shikadai. Uma historia tipo Shikamaru e seu filho estão na flores dos verbos então Hidan está lá escondido e pega Shikadai e faz ele de refém, aí Shikaru e Hidan lutam, o naara vence e eles vivem felizes para sempre.

more_horiz
Hidan já deve estar morto, em visto que foi dito não me lembro em fanbook ou databook que ele morre por falta de nutrientes.

more_horiz

Ele voltaria pra leva uma surra de novo e volta para o escanteio,porque ele não tem poder para apresenta perigo a ninguém da geração antiga e só teria alguma chance se tive,seria contra a nova geração

Mais isso é muito improvável,porque se ele fosse pra volta ele teria voltado a quarta guerra ou até mesmo antes

Edo Tenseis... o que vocês acham?

Seria repetido e sem graça,tanto para a historia quanto para quem utilizar,porque não tem graça o invocador,usar os poderes dos outros como o seu próprio,fica só ordenando eles e fica sem fazer nada

Prefiro que tenha novidades,tanto em jutsus e outras coisas,mais se por um acaso tive edo tenseis tem que ser pessoas que não foram explorados na historia,para que assim mostre seu verdadeiro potencial
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos