Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Sasuke tiver mais filhos(as) por aí? EmptyE se Sasuke tiver mais filhos(as) por aí?

more_horiz
Vocês acham que existe essa possibilidade?

Sasuke bonzinho é bom demais para ser verdade? Ele tá aprontando algo? Será que a nova obsessão dele é sair por aí "reconstruindo" o seu clã?

Spoiler :

descriptionE se Sasuke tiver mais filhos(as) por aí? EmptyRe: E se Sasuke tiver mais filhos(as) por aí?

more_horiz
Do jeito que o Kishimoto gosta da Sakura e bem capaz Kappa

Por mais que esse fosse um dos objetivos dele, eu acho que não faria essa sacanagem (ou faria?)

descriptionE se Sasuke tiver mais filhos(as) por aí? EmptyRe: E se Sasuke tiver mais filhos(as) por aí?

more_horiz
Não sei se ele faria, mas não dá para duvidar.

Sei que existe a possibilidade de existirem mais "filhos" dele, já que Orochimaru tem o DNA dele e pode fazer experimentos com isto.

more_horiz
Acho que não. O Kishimoto já cagou demais no personagem, não faria uma coisa dessas para estragar de vez.

Eu acho que ele está só fazendo as suas missões, nada mais que isso.

more_horiz
Acredito que não,além de não combinar com o personagem que costuma ignorar mulheres que gostam dele seria muito estranho pro personagem.Isso aí é coisa do Jiraya :horak:
Trair a Sakura eu acho até capaz,mas ter filho já é sauihauidhiasudhddas cagadaaaa

more_horiz
Vocês acham que existe essa possibilidade?

Cara Uchihas não são conhecidos por se reproduzirem facilmente , ainda mais Sasuke que ignorou a Sakura e qualquer Mulher durante 698 Capítulos , acho praticamente Impossível isso .

É mais fácil ele passar por experimentos do Orochi e Virar Um Ser que faz Reprodução assexuada pra que tenha Filhos Uchihas Puros e reconstruir o Clã .

Sasuke bonzinho é bom demais para ser verdade? Ele tá aprontando algo? Será que a nova obsessão dele é sair por aí "reconstruindo" o seu clã?

Também acho que ele Bonzinho demais é esquisito , mas não acredito que ele esteja aprontando algo , e muito menos reconstruindo seu Clã com qualquer Uma por ai .

more_horiz
Não acho que o Sasuke virou mlk piranha, caso tenha então ele superou o Madara a anos luz

sobre a foto = :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos