Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque vocês acharam da inserção de tecnologia na história?

+12
Naruto sennin perfect
Sato no Kyouki
SLAY
Bad Blood
Mustang
Daniel Hidan
Loki_
Inton
Sasukebestuchiha
Sasuke
Genos
luizarock
16 participantes

descriptionOque vocês acharam da inserção de tecnologia na história? EmptyOque vocês acharam da inserção de tecnologia na história?

more_horiz
Eu gostei. Achei bem interessante esse salto de tecnologia na história.

descriptionOque vocês acharam da inserção de tecnologia na história? EmptyRe: Oque vocês acharam da inserção de tecnologia na história?

more_horiz
Sempre teve tecnologia em Naruto, só que Kishimoto nunca deu esse foco todo que ta dando agora. Pra mim não faz diferença, mas tem muito gente que não gosta.

descriptionOque vocês acharam da inserção de tecnologia na história? EmptyRe: Oque vocês acharam da inserção de tecnologia na história?

more_horiz
A tecnologia sempre esteve presente em Naruto, como o Genos disse.

Eu particularmente não tenho nada contra isto, desde que não altere em nenhum ponto significante da história.

more_horiz
Comum já que com o passar do tempo as tecnologias evoluíram , eles não ficariam parados no rádio para se comunicar etc mas espero que o Kishimoto não exagere colocando carro ,arma esses tipos de coisa :fem:

more_horiz
Nossa eu odiei esse avanço tecnológico, sei lá, eu gostava quando mandavam um falçao para mandar mensagens, agora ao que parece deve ter um grupo no whatsaap.

Quem sabe a Tenten apareça com uma Bazuka telequiada...

more_horiz
Muito paya, não gostei, esta tosco, "Sasuke deve estar em um locar que não funciona celular? Wtf? !?!

Muito paya, sério mesmo.

more_horiz
Não gostei não . Agora pra eles colocarem maquina no tempo na historia não custa nada . Isso não lembra algum outro anime ?

more_horiz
Por um lado eu gostei de vê-los mais próximos a idade atual,por outro lado se aparecer rede social,gente fazendo ligações etc ficaria estranho,mas desde que não interrompa a história não irei se zangar.
Isso aí fica meio a meio

more_horiz
Não curti.

Penso na hipótese que Naruto sera o último hokage, todos os países se unem e ai nasce o Japão :XD:

more_horiz
não gostei. por ser fãn de coisas antigas e medievais onde as lutas se resumiam com honra oque treinava mais vencia. essa tecnologia só veio para facilitar os shinobis fracos que não treinam com mantos bijuus, sharingan fake e armas nuclear '-'

more_horiz
Desde o clássico existe televisão, rádio, computadores simples, vídeo cassete, câmeras. Medicina sempre foi muito avançada, assim como o campo da genética por parte de Orochimaru/Kabuto. Do clássico ao Gaiden se passou aproximadamente 15~20 anos, então o avanço tecnológico é normal.

Levem em conta que Kishimoto mesmo disse que não busca ser preciso quanto a tecnologia, e disse também que definitivamente não haveriam armas de fogo, e muito improvavelmente automóveis.

more_horiz
desde que nao tenha armas como fuzis, metralhadoras, armas nucleares, avioes, tanques e coisas do tipo que pode acabar eclipsando o mundo ninja nao vejo porque nao tee tecnologia inclusive acho legal essa evolucao

more_horiz
Um uso legal de tecnologia foi no filme Laços(melhor filme de naruto), lembrou ate Laputa castle in the sky(da Ghibli). Agora essa evolução de pilula pra manto bijuu, possível experimento com sharingan vai ser muito estranho.

more_horiz
Como citaram, sempre teve tecnologia em Naruto, porém nunca recebeu tanto destaque. Mas eu não gostei muito não, achei meio 'zuado', ou é apenas falta de costume de ver o Naruto usando um celular... rs

more_horiz
Como já falaram a tecnologia sempre esteve lá , não era tão avançada e não recebia tanto foco , mas sinceramente eu odiei , o mangá de Naruto já deixou de ser um mangá de Ninjas e virou DBZ com deuses e tudo e agora começa a explorar tecnologia é o fim , eu sou Fã de Coisas medievais e essas Épocas parecidas , mas nem é por isso que eu odiei essa tecnologia toda , mas acho que perde um pouco a graça , espero que essa tecnologia fique só de fundo mesmo , tomara que em lutas não tenha a inserção de tecnologia pq ai ficaria zuado .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos