Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChakra das Bijus. EmptyChakra das Bijus.

more_horiz
Ae pessoal beleza.
Quanto do chakra das bijus naruto possui?

descriptionChakra das Bijus. EmptyRe: Chakra das Bijus.

more_horiz
Olha no meu achismo uns 20% a 25% do chakra de cada bijuu, a kurama atualmente Naruto possui ela full, mas e puro achismo estou mais pelo poder por exemplo o resenchuriken com chakra do son goku ja da pra ver o quanto de chakra naruto possui das bijuus e da praver que nao e pouco porque aquele resenchuriken cortou a senju

more_horiz
Não deve ter um número exato, porque ele é o ponto de encontro das bijuus então se elas quiserem enviar mais chakra pra ele, isso é possível.

more_horiz
Hum,não sei bem um número,mas concerteza não é como dizem.
Dizem que ele tem 5% do chakra delas.Mas se ele tivesse isso como ele conseguiria usar tantos ataques com Chakra das Bijuus?
Na luta contra kaguya e Madara ele sempre atacava usando o Chakra das Bijuus,então não é pouco como dizem.

Pra mim ele deve ter recebido,uns 10,15 ou 20% de Chakra das Bijuus até.

Mas como o @BadBlood disse bem,agora que Naruto é o ponto de encontro das Bijuus,é só ele falar com elas que elas podem repassar mais Chakra pro Naruto então não é mais um problema isso.

more_horiz
Naquele momento em que elas estavam prestes a serem seladas novamente pelo Gedo Mazo e foram convencidas pelo Naruto...
Acho que deram de 5% a 15% de seus chakras para ele,o Yonbi deve ter dado um pouco mais.Agora ele pode muito bem pedir mais chakra delas,haha.

more_horiz
Como Jin da Kurama ele tem 100% .
Ele recebeu 50% do Hachibi e 50% Do Shukaku (Acho que isso mesmo) , agora das outras Bijuus ele deve ter uns 20% , mas como dizem o chakra delas foi Filtrado pra dentro dele , é como se ele fosse um recipiente que pode ser Enchido com mais chakra , basta ele pedir as Bijuus .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos