Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria: Ash em coma EmptyTeoria: Ash em coma

more_horiz
E aí, guys. Já ouviram/leram sobre a teoria do ash em coma? Pois bem, já deixo um aviso: sua infância poderá ser destruída de acordo com as suas próprias conclusões, afinal, é apenas uma teoria.

Por sinal, é uma teoria bem antiga e que provavelmente já existem argumentos convincentes para desconsiderá-la (ou não). Comentem.

descriptionTeoria: Ash em coma EmptyRe: Teoria: Ash em coma

more_horiz
Já vi a bastante tempo, curti a teoria, bem convincente. Nem vi o vídeo por já ter visto à teoria, mas, tenho certeza de que a teoria não é real. O Anime é para CRIANÇAS, acho que não colocariam algo tão "polêmico" assim, além de X&Y quebrar esta teoria. Mesmo sendo convincente, como disse, não é real.

more_horiz
todo anime,série e etc de sucesso tem uma teoria bizarra feita por quem não tem o que fazer...

more_horiz
Vários Animes como filmes sempre tem teorias como está, que aliais é bem conclusiva e seus pilares para formar sua argumentação são bem convincentes. Me lembro de Harry Pother, que tem um vídeo que fala quase a mesma coisa.

Acabar com minha infância acho que não vai, até porque nada foi confirmado pelo autor e também duvido muito que seja, ele vai deixar essa duvida na mente dos fans de Pokemon.

obs. essa teoria de pokemon faz todo o sentido e explica muitas coisas do anime.

more_horiz
O final dramático do vídeo foi exagerado só digo uma coisa.
Spoiler :

Faz sentido, todavia, ainda não entendo como uma pessoa perde tanto tempo da vida para fazer uma teoria ridícula desta, que não vai financiar meu bouço muito menos o dela, enfim tem de ser muito vagabun.. para fazer uma teoria desta.

@tópico

Bom já vi teoria do Naruto ser hollow, já vi teoria do Aizen ser o Ichigo, mas está teoria apesar de ser uma perda de tempo foi a mais bem explicada, ou seja que faça algum sentido, porque teoria do naruto ser hollow WTF né? Porém, não acredito que o autor do anime faria isto, é um anime infantil como um já citou, e se é infantil pra que ele faria uma coisa desta para um público como este.

@PS

Pokemon é do mal, ele causou ataque epilético em varias crianças por causa dum episódio propositalmente modificado, e agora isto :medo:

more_horiz
Já ouvi falar sobre essa teoria. Bem, fazer sentido ela faz mas é uma coisa que não combinaria em nada com a temática do anime, afinal, ele é feito para crianças. Eu não acredito que isso possa acontecer, mas que faz sentido faz.

Mas quase todo anime, serie, filme de sucesso tem uma dessas teorias. E algo que eu notei de estranho na maioria das teorias o personagem principal está vivendo numa realidade alternativa que sua mente criou, devido uma depressão, ou problema mental.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos