Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual Edo Kage é mais forte? EmptyQual Edo Kage é mais forte?

more_horiz
Qual dos Edo Kages revividos na guerra pelo Kabuto é o mais forte?

Muu,Rasa,Gengetsu ou ''A''(Sandaime Raikage)?

Eu fico em dúvida entre o Muu e o Sandaime.Pois o Sandaime não pode sentir o Muu se ele ficar invisivel,mas ser pego pelo Jinton é bem dificil com a velocidade do Sandaime e seus reflexos.

Comentem

descriptionQual Edo Kage é mais forte? EmptyRe: Qual Edo Kage é mais forte?

more_horiz
Gengetsu. Foi dito que ele lutou e matou(morreu também) o Muu, e foi o que mais deu trabalho pra ser selado, se não fosse a areia de ouro do raasa...

more_horiz
Gengetsu e Sandaime .

Pra mim são os mais Poderosos .
O Gengetsu é foda com aquele Boneco e Pá`, Suika + Genjutsu .

O Sandaime é bicho piruleta né , Raiton no Yoroi + Força + Resistência , bater de frente com uma Bijuu e Lutar contra 10.000 Não é pra qualquer um .

more_horiz
Sandaime Raikage, o cara é um cavalo, Top Força, Velocidade, resistência, seu manto e as lanças são tops.

more_horiz
Gengetsu?

Não achava ele um dos mais fortes.Mas pensando bem o Genjutsu dele é bem complicado de se lidar,ao menos que tenha sensor pra descobrir a ostra(como Gaara fez).

Mas o Muu é sensor também.Ele poderia descobrir a ostra do Genjutsu e destruir ela com o jinton.

O Sandaime Raikage seria muito dificil de ser acertado.Ele concerteza conseguiria achar a ostra e destrui-la.

Bem,ainda tenho dúvidas de quem é o mais forte que é o mais forte,vou esperar mais comentários pra ver quem é.

more_horiz
1.Sandaime:
Resistência,velocidade,chakra top e força física.
Pena que é burro.

2.Muu
Ainda vejo ele pouco superior ao Gengetsu,com seu Jinto,sensor top,doton e invisibilidade.

3.Gengetsu
4.Rasa

@igor bacelar a velocidade do sandaime é tão absurda que,na hora que ele visse o Muu logo chegaria nele e o finalizaria,sendo metade ou não,ele perde.

more_horiz
Os três estão muito nivelados.

Eu diria que o mais forte deles é o Muu. Não importa muito se o Gengetsu o venceu, o estilo dele é que era difícil de se lidar, por causa da Ostra. Mas o Muu pode lidar com todo um exército apenas com um movimento de mãos, pode exterminar qualquer Bijuu facilmente, pode se tornar indetectável por 99,99% dos ninjas do mangá, e etc.

Ele é o único cara que possui um ataque tão letal, que Hashirama não poderia defender. Não estou dizendo que Hashirama perderia pra ele, estou falando de defender um ataque, e não evitá-lo de N formas. Até agora, apenas absorção de chakra em escala altíssima pode lidar com o Jinton, e considerando o Jinton 360°, eu vejo pouquíssimos ninjas conseguindo lidar.

Em defesa, ele também possui um dos melhores sensores de todo o mangá, o cara sabe até a natureza da técnica que você está moldando;
O Mujin Meisai também garante uma "invencibilidade" ou "invulnerabilidade" em seu tempo de atuação.

Eu diria que se Oonoki não estivesse vivo até a guerra, o esquadrão de Gaara teria sido dizimado sem o menor problema, como inclusive deu a entender o Oonoki. Afinal, achar o Muu é algo, mas no instante que ele atacar....

Então, apesar do Gengetsu ser super forte, e o Hulkage ser um monstro, o mais letal de todos, é com certeza o ex-Tsuchikage.

more_horiz
@igor escreveu:
Gengetsu?

Não achava ele um dos mais fortes.Mas pensando bem o Genjutsu dele é bem complicado de se lidar,ao menos que tenha sensor pra descobrir a ostra(como Gaara fez).

Mas você tá considerando apenas o Genjutsu , mas e os outros jutsus dele que também são fodas e difíceis de lidar pra alguns .

Jōki Bōi - "Ōnoki afirmou que até o Segundo Tsuchikage, Mū, tinha dificuldade em lidar com esta técnica" Naruto Wiki .

Suika no Jutsu

Lidar com o Genjutsu pra quem tem Sensor Top é fácil , mas lidar com o Jōki Bōi e o Suika não é tão fácil pra alguns , o Suika quem tem Raiton burla , mas o Jōki Bōi é cabuloso .

more_horiz
Boss escreveu:
@igor escreveu:
Gengetsu?

Mas você tá considerando apenas o Genjutsu , mas e os outros jutsus dele que também são fodas e difíceis de lidar pra alguns .

Jōki Bōi - "Ōnoki afirmou que até o Segundo Tsuchikage, Mū, tinha dificuldade em lidar com esta técnica" Naruto Wiki .

Suika no Jutsu

Lidar com o Genjutsu pra quem tem Sensor Top é fácil , mas lidar com o Jōki Bōi e o Suika não é tão fácil pra alguns , o Suika quem tem Raiton burla , mas o Jōki Bōi é cabuloso .

Suika contra Jinton no caso é inútil
E o Joki Boi não poderia ser destruido pelo Jinton também?

Sem contar os Dotons nivel Onoki que o Muu possui como golem gigantes entre outros.

Eu vejo ele superior ao Gengetsu mas tenho dúvidas quanto ao Raikage,por ser muito poderoso também.

more_horiz
Gengetsu e Muu lutaram e ambos se mataram, então ele está nivelado com Muu.

more_horiz
Muu,Gengetsu e Hulkage tem o mesmo nível,os 3 são tipo pedra,papel e tesoura...E tambem foram os melhores personagens inseridos na guerra,e poderiam ser melhor aproveitados :fem: .

Muu- Representa o Ninjutsu de ponta.
Gengetsu- Representa o Genjutsu de ponta.
Hulkage A- Representa o taijutsu de ponta.

Muu = Hulkage = Gengetsu

Oras se numa luta que aconteceu no mangá entre Gengetsu e Muu deu empate pois os dois morreram,quem sou eu pra dizer que um deles é superior ao outro?
Gengetsu com o estilo de luta complicado de lidar pra qualquer um,acaba o deixando no mesmo nível do Muu,não se tem essa impressão pois o poder de destruição do Muu é muito chamativo.

E os feitos do Hulkage de lutar no braço com o Hachibi e enfrentando biju-damas,e segurar um exército por 3 dias o deixa no mesmo nível dos outros dois.

Esses kage são perfeitos para destruir multidões de pessoas,os 3 equivalem a um big exército e poderiam destruir uma vila como sunagakure juntos,semelhante o que Pain fez a Konoha.

more_horiz
Eu acho Muu e Gengetsu nivelados, mas não vejo o Sandaime no nível deles.

Sua velocidade foi facilmente acompanhada pelo Naruto Sennin , o carinha lá do Youton foi capaz de fazer um escudo a tempo, antes do Sandaime atacar.

Vejo a velocidade dele equivalente a do Rock Lee 5 Gates, nada além disso.

Sua força física é ABSURDA, isso que o torna muito forte, mas não é um ninja completo.

Já o Muu possui Jinton, Mujin Meisai para se tornar indetectável para a maioria dos ninjas do mangá e o Souma no jutsu ( eu acho que é esse nome), sendo capaz de se dividir em dois, além de um bom sensor.

Já o Gengetsu tem a Ostra, que somente é anulada por sensores físicos ou quem não respira ( exclusivamente o Sasori), possui o Suika no jutsu, Mizudeppo e o Joker Boy, que além de rápido, suas explosões são fortes o suficiente para causar danos ao Gaara mesmo com um enorme escudo de areia o protegendo.

Rasa é sem dúvidas o mais fraco, possui nível Mei no máximo, foi pouco explorado.

more_horiz
Bad Blood escreveu:

Ninguém sabe se alguém interrompeu,as condições,se os dois estavam no seu auge ou estavam 100%.
E mais,poderia ter alguém interferindo nos dois.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Bad Blood escreveu:

Ninguém sabe se alguém interrompeu,as condições,se os dois estavam no seu auge ou estavam 100%.
E mais,poderia ter alguém interferindo nos dois.

eles estavam trocando farpas direto, se tivesse alguém ou algo que tivesse interferido ou favorecido alguém na luta, isso seria dito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos