Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria possível? EmptySeria possível?

more_horiz
Sei que é meio estranho,mas vimos que o Hagoromo falou que Naruto era o ponto de encontro das Bijuus e poderia falar com elas sempre que quisesse.

Sabemos que as Bijuus estão meio que dentro do Naruto em forma física(igual a Kurama,pois pode falar com elas),Será que se Naruto falasse com elas(seja lá onde elas estejam)e pedissem pelo menos metade do Chakra delas(ele pode agora já que é o ponto de encontro delas e pode pedir mais Chakra se quiser),será que poderia fazer um modo bijuu com a forma de cada Bijuu?Sendo que Naruto fez um modo Bijuu da Kurama enquanto ela era metade.

Ou Naruto conseguiria um modo Bijuu mais upado e diferente fisicamente já que estaria com metade do Chakra de cada Bijuu dentro dele?

Comentem

descriptionSeria possível? EmptyRe: Seria possível?

more_horiz
Sabemos que as Bijuus estão meio que dentro do Naruto em forma física(igual a Kurama,pois pode falar com elas),Será que se Naruto falasse com elas(seja lá onde elas estejam)e pedissem pelo menos metade do Chakra delas(ele pode agora já que é o ponto de encontro delas e pode pedir mais Chakra se quiser),será que poderia fazer um modo bijuu com a forma de cada Bijuu?Sendo que Naruto fez um modo Bijuu da Kurama enquanto ela era metade.

Acho que Não , Ele pode usar as características especiais delas e de seus ex-Jin's , por exemplo o Futton: Kairiki Musō que ele já usou , e acho que poderia usar Yōton Chakura Mōdo e outras KGs ou Chakras especiais , que ele também já usou , nos Biju's Rasenshurikens .

Ou Naruto conseguiria um modo Bijuu mais upado e diferente fisicamente já que estaria com metade do Chakra de cada Bijuu dentro dele?

Acho que poderia usar um modo Bijuu Upado com o Chakra especial delas , e é claro com algumas diferenças do Bijuu Modo que ele usa .

more_horiz
cho que Não , Ele pode usar as características especiais delas e de seus ex-Jin's , por exemplo o Futton: Kairiki Musō que ele já usou , e acho que poderia usar Yōton Chakura Mōdo e outras KGs ou Chakras especiais , que ele também já usou , nos Biju's Rasenshurikens

Eu acho que com mais Chakra delas concerteza algo iria mudar.Na aparência e nas habilidades dele.
Realmente ele poder usar o modo bijuu de cada um é uma coisa complicada,mas não acho impossivel.Visto que ele no caso teria a mesma quantidade de Chakra que a Kurama possuia(metade)e mesmo assim Naruto foi capaz de usar o modo Bijuu,

Acho que poderia usar um modo Bijuu Upado com o Chakra especial delas , e é claro com algumas diferenças do Bijuu Modo que ele usa .

Eu acho que o modo Bijuu ficaria mais humanoide e sem muitas caracteristicas da Kurama.Teria pequenas semelhanças com o Juubi na minha opinião e seria muito mais forte por ter mais Chakra delas.

Será que Naruto(sem nada do que citei)seria capaz de pedir Chakra pro Son Goku e usar o Yoton no Yoroi?já que fez um Rasenshuriken disso

more_horiz
Olha sobre fazer um modo bijuu de cada bijuu diferente acho que nao mas upar o modo bijuu do naruto acredito que sim, ficaria mais forte, talvez tao forte quanto o modo ashura com senjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos