Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsusanoo do kakashi teoria Emptysusanoo do kakashi teoria

more_horiz
Como vimos o obito ainda possuia o chakra do juubi no seu corpo mesmo depois do gedo mazo ser retirado do seu corpo, mas misteriosamente apos ele passar o chakra para o naruto ele nao mostrou mais possuir o chakra do juubi, obito apos ser acertado pelos ossos da kaguya foi socorrido pelo naruto que repassou bastante chakra para ele na tentativa de salvar o obito, mas infelismente falhou, apos isso aparece kakashi usando temporariamente os dois ms do obito e tambembo tengu mas o mais interessante e a cor do tengu do kakashi que e iqual ou quase iqual do modo kurama do naruto inclusive a transparencia amarelada, e se por acaso o chakra do rikudou que kakashi estava falando tivesse vindo do naruto que usou bastante chakra para salvar naruto, isso e possivel de ter acontecido? Eu inclusive acho muinto provavel visto que a cor do tengu sempre estava envolto da cor do proprio usuario, o chakra que sustentava o tengu do kakashi poderia ter vindo do naruto e nao do obito? Os olhos eram do obito mas o chakra do naruto e isso que eu acho e voces oque acham?

descriptionsusanoo do kakashi teoria EmptyRe: susanoo do kakashi teoria

more_horiz
oxe, foi revelado a cor do susanoo do kakashi? Se for amarelo, me decepcionei porque esperava ser um branco/cinza igual a cor do cabelo dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos