Se no lugar da Tsunade fosse você,em troca de seu irmão e namorado (a) queridos serem revividos,você curaria os braços do Orochimaru?
Não , 1° pq tenho princípios , se eu amo uma pessoa eu quero o bem dela , e acho que pra quem já morreu o melhor é continuar morto , ela não estaria agindo por amor a eles e sim por amor a si mesma e puro egoísmo .
Você teria aceitado o acordo,mesmo que a vila fosse destruída ou sairia lutando como a Tsu fez?
Não aceitaria o acordo e digo mais , diferente dela eu nem se quer cogitaria esse acordo , ela pode não ter aceitado no final , mas ela cogitou fazer o acordo com ele , se não fosse Shizune e Jiraya , acho que ela teria sim feito aquele acordo , o que mostra que ela não é exatamente a boa pessoa que querem expressar .
Eu pra falar a verdade , nem se quer deixaria ele falar , só de saber tudo que ele já fez e especialmente o que ele tinha acabado de fazer que deixou os braços dele daquele jeito , quando ele aparecesse na minha frente eu já ia mandar pro colo do capeta , dar ouvidos ao inimigo mostra que ela estava disposta a fazer até o errado pelo seu próprio bem .