Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Orochimaru EmptyTsunade e Orochimaru

more_horiz
Se no lugar da Tsunade fosse você,em troca de seu irmão e namorado (a) queridos serem revividos,você curaria os braços do Orochimaru?
Você teria aceitado o acordo,mesmo que a vila fosse destruída ou sairia lutando como a Tsu fez?

descriptionTsunade e Orochimaru EmptyRe: Tsunade e Orochimaru

more_horiz
Tsunade estava abalada psicologicamente e Orochimaru fez o joguinho sentimental sabendo disso. Mas Tsunade mesmo assim priorizou o bem de Konoha e não curou Orochimaru e tentou matá-lo. Depois disso eu virei fã dela.

Indo a sua pergunta, nao eu nao curaria porque por mais que sejam queridos para mim, ela já partiram e nao os forçaria a voltarem como mortos vivos.

more_horiz
O que adiantaria para a tsunade reviver os 2 e depois disso eles olharem na cara dela e a chamarem de louca, pirada, assina e outras merd4s ?

Os caras eram heróis, eles sonhavam em ser hokages, eles jamais aceitariam voltar a vida para beneficiar um cara que deseja destruir konoha e matou o hokage mais amado da historia.

Eles não aceitariam e a relação deles com a tsunade não seria a mesma de antigamente, não seria igual no passado

Agora se fosse no meu caso... olha talvez eu aceitasse :e.e-:

more_horiz
Não,porque em troca de duas vidas que iriam ser trazidas,você sacrificaria um monte delas na vila de konoha,então sairia caro demais e estaria só pensando em mim e esquecendo das pessoas a minha volta que poderiam sofre as consequências da minha escolha

Então prefiro curti e seguir a atitude da Tsunade

more_horiz
Eu acho que não :OMG: mentira eu ia sim
Acho que Tsunade fez muito legal, mas não podemos esquecer que ela amava a vila também, assim como o legado que seu avo Hashirama deixou.
Ela não iria deixar Orochimaru destruir tudo isso.

more_horiz
Se no lugar da Tsunade fosse você,em troca de seu irmão e namorado (a) queridos serem revividos,você curaria os braços do Orochimaru?

Não , 1° pq tenho princípios , se eu amo uma pessoa eu quero o bem dela , e acho que pra quem já morreu o melhor é continuar morto , ela não estaria agindo por amor a eles e sim por amor a si mesma e puro egoísmo .

Você teria aceitado o acordo,mesmo que a vila fosse destruída ou sairia lutando como a Tsu fez?

Não aceitaria o acordo e digo mais , diferente dela eu nem se quer cogitaria esse acordo , ela pode não ter aceitado no final , mas ela cogitou fazer o acordo com ele , se não fosse Shizune e Jiraya , acho que ela teria sim feito aquele acordo , o que mostra que ela não é exatamente a boa pessoa que querem expressar .
Eu pra falar a verdade , nem se quer deixaria ele falar , só de saber tudo que ele já fez e especialmente o que ele tinha acabado de fazer que deixou os braços dele daquele jeito , quando ele aparecesse na minha frente eu já ia mandar pro colo do capeta , dar ouvidos ao inimigo mostra que ela estava disposta a fazer até o errado pelo seu próprio bem .

more_horiz
Boss escreveu:

Não , 1° pq tenho princípios , se eu amo uma pessoa eu quero o bem dela , e acho que pra quem já morreu o melhor é continuar morto , ela não estaria agindo por amor a eles e sim por amor a si mesma e puro egoísmo .

Não aceitaria o acordo e digo mais , diferente dela eu nem se quer cogitaria esse acordo , ela pode não ter aceitado no final , mas ela cogitou fazer o acordo com ele , se não fosse Shizune e Jiraya , acho que ela teria sim feito aquele acordo , o que mostra que ela não é exatamente a boa pessoa que querem expressar .
Eu pra falar a verdade , nem se quer deixaria ele falar , só de saber tudo que ele já fez e especialmente o que ele tinha acabado de fazer que deixou os braços dele daquele jeito , quando ele aparecesse na minha frente eu já ia mandar pro colo do capeta , dar ouvidos ao inimigo mostra que ela estava disposta a fazer até o errado pelo seu próprio bem .

Marcos,Tsunade desde o início depois de um tempo já não ia aceitar o acordo.
Ela drogou Jiraya e desmaiou Shizune para ninguém interferir,ela queria vencer Kabuto e Orochi sozinha.Ela iria matar os dois junto com Shizune no primeiro encontro,mas Orochimaru mostrou sangue a ela e a ameaçou,então ela desistiu disso.

Tanto que ela se chocou quando soube que Hiruzen morreu,no bar com Jiraya,Shizune e Naruto ela falou aquilo mas na mesma noite viu Naruto treinando e já tinha decidido recusar o acordo.Pra mim ela cogitou no início e pagou uma de gostosão no bar,mas lá no fundo ela sempre foi negar o acordo e com sua personalidade daquela época queria matar Kabuto e Orochi de uma vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos