Bom pessoal é um tópico para uma discussão saudavel!!

Bom,todos estão colocando Madara Jin em um pequena superioridade do Madara sobre Naruto, mas venho acrescentar que Modo Ashura pode muito bem defender o Naruto da maioria dos Jutsus do Madara Jin.

Senpö:Cho Bijuu RasenShuriken(Ninjutsu mais poderoso de todos tempos) para isso a Kaguya teve que recorrer a seu mais poderoso jutsu a Boucho Gudoudama para sobreviver e burlar o Naruto, com Madara creio que ele poderia sobreviver a esse jutsu mais ficaria todo estraçalhado!

Bijuudama Rasenshuriken: pode muito bem destruir os CT do Madara e também dificultar a reação do Madara sobre esse jutsu!

Ashura Mode: Pode muito bem fazer o mesmo que o Susano'o do Sasuke burlar o Mugen Tsukyomi.!

Mokutons e suas variações: Pode muito bem ser burlado por Rasengans de grande escala com Senjutsu e nós sabemos que isso funciona!

Jukai Koutan nivel GOD:Pode ser burla por um Senpo:Youton RS que cortaria tudo+Shinju, mas para fazer isso ele precisaria invocar a Shinju que leverua um tempo, e nesse tempo Naruto poderia surra-lo!

Rinbo:Nós vimos que pode ser burlado por Senso+KB em modo Rikkudou+Jiton Rasengan!

Velocidade: Naruto apenas com sua velocidade corporal arranco o braço da Kaguya instantaneamente sem ela o perceber/Sem Reação coisa que o Ametijokara(Não sei pronunciar) do Sasuke não conseguiu e nós vimos que sasuke com se Teletransporte corto o Madara ao meio, então Velocidade Naruto RSM>>Velocidade do Madara Jin!

Gudoudamas:Os dois podem se anular!

E por ultimo Reflexo:Naruto desviou de um Ranton:Rouga apenas com reflexos(Golpe na velocidade da luz) sendo que Madara Jin não conseguiu desviar do teletransporte do Sasuke!

Pessoal me desculpe pela falta de mostrar do Manga é por que estou no Cel!