Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Superior ao Madara Jin no Auge!

+6
igor bacelar
Ellos
Naruto sennin perfect
Boss
OZARO
victorzika
10 participantes

descriptionNaruto Superior ao Madara Jin no Auge! EmptyNaruto Superior ao Madara Jin no Auge!

more_horiz
Bom pessoal é um tópico para uma discussão saudavel!!

Bom,todos estão colocando Madara Jin em um pequena superioridade do Madara sobre Naruto, mas venho acrescentar que Modo Ashura pode muito bem defender o Naruto da maioria dos Jutsus do Madara Jin.

Senpö:Cho Bijuu RasenShuriken(Ninjutsu mais poderoso de todos tempos) para isso a Kaguya teve que recorrer a seu mais poderoso jutsu a Boucho Gudoudama para sobreviver e burlar o Naruto, com Madara creio que ele poderia sobreviver a esse jutsu mais ficaria todo estraçalhado!

Bijuudama Rasenshuriken: pode muito bem destruir os CT do Madara e também dificultar a reação do Madara sobre esse jutsu!

Ashura Mode: Pode muito bem fazer o mesmo que o Susano'o do Sasuke burlar o Mugen Tsukyomi.!

Mokutons e suas variações: Pode muito bem ser burlado por Rasengans de grande escala com Senjutsu e nós sabemos que isso funciona!

Jukai Koutan nivel GOD:Pode ser burla por um Senpo:Youton RS que cortaria tudo+Shinju, mas para fazer isso ele precisaria invocar a Shinju que leverua um tempo, e nesse tempo Naruto poderia surra-lo!

Rinbo:Nós vimos que pode ser burlado por Senso+KB em modo Rikkudou+Jiton Rasengan!

Velocidade: Naruto apenas com sua velocidade corporal arranco o braço da Kaguya instantaneamente sem ela o perceber/Sem Reação coisa que o Ametijokara(Não sei pronunciar) do Sasuke não conseguiu e nós vimos que sasuke com se Teletransporte corto o Madara ao meio, então Velocidade Naruto RSM>>Velocidade do Madara Jin!

Gudoudamas:Os dois podem se anular!

E por ultimo Reflexo:Naruto desviou de um Ranton:Rouga apenas com reflexos(Golpe na velocidade da luz) sendo que Madara Jin não conseguiu desviar do teletransporte do Sasuke!

Pessoal me desculpe pela falta de mostrar do Manga é por que estou no Cel!

descriptionNaruto Superior ao Madara Jin no Auge! EmptyRe: Naruto Superior ao Madara Jin no Auge!

more_horiz
Sem querer ser intrometido, mais não é mais fácil criar uma comparação não mano?
Por que este tópico vai acabar virando uma comparação, e por si só ja é uma comparação, e por esses motivos vai acabar sendo bloqueado, cedo ou tarde.

descriptionNaruto Superior ao Madara Jin no Auge! EmptyRe: Naruto Superior ao Madara Jin no Auge!

more_horiz
Acho o Madara Jin 2 Rinnegans + Rinne Sharingan superior a Naruto por tudo o que pode fazer , Chakra ilimitado e tal ,  e nem sei se o Ashura Mode Bloquearia o Mugen , apesar de eu não duvidar disso .

Naruto RSM >> Madara 2 Rinnegans .
Naruto RSM < Madara 2 Rinnegans + Rinne Sharingan .

Madara é superior por ter mais recursos , mas Naruto tem muito poder de fogo e recursos para anular jutsus do Madara , Naruto é um dos únicos que poderia solar Madara Jin sozinho mesmo no Auge , mas isso não quer dizer que ele seja superior a Madara .

more_horiz
Fiquei pensando uma coisa agora, o zetsu negro nao foi afetado pelo Mugen Tsukyomi, e o zetsu e feito de um material parecido com as gudoudamas, eu acho que o naruto poderia bloquear fazendo um casulo com a gudoudama, eu acho naruto sim superior, velocidade superior poder destrutivo superior, sensor superior, reflexos superiores unica vantagem do madara e a regeneracao mas naruto pode selar ele

more_horiz
Naruto é completamente superior ao Madara Jin

Único problema de fato para o Naruto seria o caso do madara usar o mugen tsu, o naruto não teria como escapar daquele genjutsu global, mas, fora o genjutsu o naruto burla tudo que o madara possui sem muito esforço

Naruto ficou muito apelão no final do manga

more_horiz
Eu não diria superior,mas diria que pode bater de frente.
Como eu já disse em outro tópico

Multiplos Chibaku Tenseis?Naruto já destruiu com multiplas Bijuudamas Rasenshurikens.
Rinbo?Naruto pode usar os Kage Bushins com o Jiton Rasengan e impossibilitar elas.
Inton Raiha?Naruto já mostrou parar esse Jutsu com um bastão de Gudoudamas.Ou poderia com velocidade também.
Ranton Kouga?Naruto já mostrou desviar desse Jutsu.

Falando desse jeito,acho que Naruto poderia lidar com Madara.
O real problema aqui seria o Mugen Tsukoyomi.

Mas não sei se ele seria realmente superior a ele.

more_horiz
@Naruto escreveu:
Fiquei pensando uma coisa agora, o zetsu negro nao foi afetado pelo Mugen Tsukyomi, e o zetsu e feito de um material parecido com as gudoudamas, eu acho que o naruto poderia bloquear fazendo um casulo com a gudoudama, eu acho naruto sim superior, velocidade superior poder destrutivo superior, sensor superior, reflexos superiores unica vantagem do madara e a regeneracao mas naruto pode selar ele

Eu também pensei nas Gudoudamas como alternativa pra bloquear o Mugen , elas tem Onmyouton e uma vez dentro de uma cúpula feito com elas Naruto ficaria protegido do efeito do Mugen , essa é uma Boa ideia mesmo , acho que já que o Mugen poderia ser Bloqueado , a única vantagem do Madara é poder Absorver Chakra praticamente de forma infinita , mas se ele não puder usar os mesmos Jutsus tempo espaço da Kaguya ele sem duvidas fica atrás do Naruto , já que pela ligação com as bijuus uma vez que Naruto infligisse Dano ao corpo do Madara ele poderia simplesmente puxar o Chakra delas pra fora , da mesma forma que fez com Obito , e Madara deixaria de ser um Jin do Juubi e perderia .

Se as Gudoudamas puderem bloquear o Mugen com certeza Naruto será Superior , já que nada que o Madara tem seria efetivo contra naruto RSM .

more_horiz
É como o amigo @igor bacelar disse, o Naruto tem nível para peitar o Madara, vencer já é outra conversa.

Estão subestimando de mais o Madara aqui, analisem o arsenal dele de forma geral e não apenas o arsenal dele quando se tornou Jinchuuriki. Digo e repito o devem analisar o arsenal do Madara completo e não apenas uma parcela, isso é injusto.

A partir do momento em que Madara ganhou o Rinne Sharingan na testa ele se tornou poderoso de mais, usando Mokuton e Genjutsu em escala global.

Naruto não conseguiria arrancar o Chakra das Bijuus do Madara, visto que Naruto só conseguiu fazer isso no Obito com a ajuda de toda a Aliança Shinobi para puxar. Com Kaguya o máximo que ele conseguiu foi desestabilizar e após alguns minutos Kaguya voltou ao controle simplesmente por ela conseguir dominar o Juubi completamente, assim como o Madara e diferente do Obito.

Resumidamente, Naruto daria uma bela luta contra o Madara Jin com Rinne Sharingan, porém não o vejo saindo vitorioso.
Madara possui Chakra de todos presos do Tsukuyomi Infinito + Chakra de Indra + Chakra de Ashura + Chakra do Juubi, ou seja Madara nessa versão tem tanto Chakra quanto a Kaguya.

more_horiz
@Sage escreveu:
Naruto não conseguiria arrancar o Chakra das Bijuus do Madara, visto que Naruto só conseguiu fazer isso no Obito com a ajuda de toda a Aliança Shinobi para puxar. Com Kaguya o máximo que ele conseguiu foi desestabilizar e após alguns minutos Kaguya voltou ao controle simplesmente por ela conseguir dominar o Juubi completamente, assim como o Madara e diferente do Obito.

Não sei não ein , Quando ele puxou as Bijuus do Obito ele era mais fraco que agora , não tinha chakra de todas as Bijuus , faltava o Hachibi e Shukaku , por isso precisou da ajuda do Gaara e do Bee , e a ajuda da Aliança não me pareceu ser necessária e sim simbólica , parecia mais que Kishi queria demonstrar pra Obito que não se pode fazer tudo sozinho , essa imagem demonstra isso .

Naruto Superior ao Madara Jin no Auge! A4c56p

Resumidamente, Naruto daria uma bela luta contra o Madara Jin com Rinne Sharingan, porém não o vejo saindo vitorioso.
Madara possui Chakra de todos presos do Tsukuyomi Infinito + Chakra de Indra + Chakra de Ashura + Chakra do Juubi, ou seja Madara nessa versão tem tanto Chakra quanto a Kaguya.

Como eu disse a maior vantagem de Madara é o Chakra Infinito , mas numa Luta nem sempre é só o Chakra que ganha , pq Naruto pode continuar Absorvendo Senjustu que além de dar um UP nos jutsus garante mais Chakra pra Naruto .

Naruto pode burlar tudo que o Madara Mostrou , a desvantagem mesmo é o Chakra Infinito de Madara , mas Naruto tem sim condições de vencer madara ,e pra mim pode sim tirar as Bijuus dele .

more_horiz
Boss escreveu:
@Sage escreveu:

Não sei não ein , Quando ele puxou as Bijuus do Obito ele era mais fraco que agora , não tinha chakra de todas as Bijuus , faltava o Hachibi e Shukaku , por isso precisou da ajuda do Gaara e do Bee , e a ajuda da Aliança não me pareceu ser necessária e sim simbólica , parecia mais que Kishi queria demonstrar pra Obito que não se pode fazer tudo sozinho , essa imagem demonstra isso .

Naruto Superior ao Madara Jin no Auge! A4c56p

Como eu disse a maior vantagem de Madara é o Chakra Infinito , mas numa Luta nem sempre é só o Chakra que ganha , pq Naruto pode continuar Absorvendo Senjustu que além de dar um UP nos jutsus garante mais Chakra pra Naruto .

Naruto pode burlar tudo que o Madara Mostrou , a desvantagem mesmo é o Chakra Infinito de Madara , mas Naruto tem sim condições de vencer madara ,e pra mim pode sim tirar as Bijuus dele .

Tinha me esquecido que o Naruto de forma absurda conseguiu unir o Modo Sennin (6 Caminhos) com o Modo Sennin (Sapos) através do último ele consegue repor seu Chakra e até ser vitalizado visto que o Chakra Natural faz bem ao corpo.

Naruto Superior ao Madara Jin no Auge! Wt9fh3

Ele também pode usar um auxilio do Kage Bunshin para reunir Chakra Natural ou caso necessite de grande quantidade, usar a própria Kurama.

Em fim, de fato Naruto atual se tornou muito poderoso, acrescentando isso que tinha esquecido vejo ele no mesmo nível do Madara, afinal com essa técnica ele torna praticamente seu Chakra ILIMITADO.

more_horiz
Se Naruto conseguisse uma brecha e conseguisse acertar um Chou Bijuu Rasenshuriken(em uma escala menos do que realmente pode usar) ele conseguiria fazer o as Bijuus do Madara se desestabilizarem igual aconteceu contra Kaguya dando chance de um ataque em massa podendo derrotar o Madara,sei lá,destruindo ele.

Por isso não acho que ele precise puxar as Bijuus do Madara.
Até porque mesmo tendo as nove Bijuus seria uma coisa bem complicada de se fazer.

Tinha me esquecido que o Naruto de forma absurda conseguiu unir o Modo Sennin (6 Caminhos) com o Modo Sennin (Sapos) através do último ele consegue repor seu Chakra e até ser vitalizado visto que o Chakra Natural faz bem ao corpo.

Ele também pode usar um auxilio do Kage Bunshin para reunir Chakra Natural ou caso necessite de grande quantidade, usar a própria Kurama.

Em fim, de fato Naruto atual se tornou muito poderoso, acrescentando isso que tinha esquecido vejo ele no mesmo nível do Madara, afinal com essa técnica ele torna praticamente seu Chakra ILIMITADO.

Só reforçando que esse Chakra Senjutsu foi tão grande a ponto de,que ele no estado em que estava que mal conseguia usar uma Bijuudama(o próprio Sasuke falou isso),ele conseguiu usar dois Rasenshurikens capazes de empatar com o ataque mais forte do Sasuke com Chakra das nove Bijuus.

Mas,só repetindo,superior eu não sei,mas que ele pode bater de frente com o Madara ele pode sim

more_horiz
Acho que não, o Kishimoto não matou o madara daquela maneiro e introduziu a Kaguya porque o mesmo disse não saber como matar o Madara?

more_horiz
De modo algum. Madara Jinchuuriki com ou sem Sharin'negan na testa, é superior ao Naruto.

A verdade é que Madara foi nerfado pelo Kishimoto para nivelar com Naruto e Sasuke. GAKIDO é uma técnica do Rinnegan assim como Chibaku Tensei e Limbo, logo não seria anulada pelo Onmyouton, então porque motivos ele não usou? Sendo que essa técnica burla quase tudo da dupla NaruSasu?

Oras, Com corpo de Jinchuuriki do Juubi e RSM, Madara pode absorver praticamente tudo, sem limitações* :diogo:

Com enredo ajudando: Sasuke Rinnegan + Naruto RSM+SM+9Bijuus > Madara jin + 2 Rinnegan

Sem enredo: Madara jin + 2 rinnegans >>> Naruto RSM+9 Bijuus + Sasuke

*Por favor, Me corrijam se eu estiver exagerando. :diogo:

more_horiz
@Daniel
tanto Naruto quanto sasuke ainda estavam se acostumendo com seus novos poderes tanto que na luta contra kaguya nos vimos a verdadeira dimencao dos poderes do naruto, naruto descobre que pode voar, usa uma velocidade descomunal, e usa o chakra das bijuus para aumentar seu taijutsu e seu ninjutsu a niveis descomunais

more_horiz
Spoiler :

O que eu escrevi acima seria o que eu diria num tópico de comparação entre ambos, porém, só há uma forma de criar comparações de Naruto (numa luta, eu digo), que é seguindo as instruções neste tópico: http://nsanimes.forumeiros.com/t11146-regras-da-area-de-comparacao.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos