Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Gold

+6
Mustang
Boss
Zancrow
igor bacelar
JC
Cadan
10 participantes

descriptionNaruto Gold EmptyNaruto Gold

more_horiz
Ontem a Panini anuncio o próximo lançamento de Naruto : Naruto Gold Edition

Além de uma borda dourada e um “Gold” escrito em dourado na capa, a edição nacional carregará apenas o nome desta, pois virá com cuidados especiais que não estão na edição original, como papel off-set, posteres, em um formato semelhante ao de Berserk. O preço deverá ser o de R$ 16,90 e o lançamento está previsto para Julho.

Pra quem quiser ver a noticia:
Aqui :

O que vcs acharam da noticia?Gostaram?

Sera um oportunidade para aqueles que nao tem os primeiros volumes :XD:

descriptionNaruto Gold EmptyRe: Naruto Gold

more_horiz
Eu gostei e com certeza vou comprar, só não entendi uma coisa, vai vir o que nesse Naruto gold edition? Pode me explicar @Cadan?

more_horiz
JC escreveu:
Eu gostei e com certeza vou comprar, só não entendi uma coisa, vai vir o que nesse Naruto gold edition? Pode me explicar @Cadan?

Vai ser um manga, tipo o padrao e o pocket , sendo com as bordas douradas. É mais ou menos isso, nao se sabe muita coisa.

Na versao italiana era o manga normal mas com bordas douradas e com o noe Gold, só.
Mas parece que nao versao brasileira pode vim diferente.

more_horiz
Borda dourada? Só isso?

Seria interessante vir com um desenho mais "limpo", uma página com uma textura melhor - o que eu acredito que vai ter -, páginas coloridas. Seria interessante colocar uma artes nos volumes - tipo as do artbook.

Se vir com esses diferenciais que citei, posso até comprar. Agora, se eles me vierem com uma mísera borda dourada, nem vou gastar meu precioso.

more_horiz
Esse mangá vai ser uma edição de luxo.

Parece que vai ser com papel offset(um mais branco,mais grosso e que dura mais).A capa vai ser mais dura,mas ainda dobrável.
Essa é a versão de luxo pelo que parece.

Eu gostei da novidade.Mas também fiquei triste.

Porque eu tenho muitos volumes de Naruto,mas eles relançam duas vezes o mangá,com uma qualidade media-baixa,pois meus mangás estragam bem fácil(não por descuido)e só agora que eles colocam um mangá em edição de luxo.Mas e quem já possui todos dos mangás?Vai gastar mais comprando o mesmo mangá mais com qualidade melhor?Eu faria isso até mas apenas os que mais gosto.

Eu pelo menos vou poder terminar a coleção,apesar de ser mais caro,pois não tenho todos,e ainda vai vim com uma qualidade muito boa.

Mas,eu gostei dessa novidade,vai ficar muito mais bonito o mangá e pelo que vi nessa noticia diz que vai ter bordas douradas,se for verdade vai ficar ainda melhor.

more_horiz
É mais do que óbvio que eu vou comprar, mas...

Tem como ainda comprar os primeiros volumes de Naruto(edição original)? sem ser essa edição Gold que a Panini está lançando?

more_horiz
Adorei a noticia .

Esse eu vou querer comprar com certeza , nunca tive a chance de comprar as primeiras edições de Naruto e agora poder ter a chance de fazer isso e em uma qualidade melhor vai ser ótimo , espero que venha mais coisas na edição de luxo , uma qualidade muito boa e tudo .

more_horiz
Queria comprar a versão normal,que é de 9 a 11 reais e não esse roubo aí que custa 17 reais.
Só compro se vier com artes,edição e poster,por favor né...
Eles poderiam trazer as versões originais de volta,em vez disso aí...
mas provavelmente irei comprar,espero mais informações :XD: :XD:

more_horiz
marcosenju escreveu:
Queria comprar a versão normal,que é de 9 a 11 reais e não esse roubo aí que custa 17 reais.

É ai que eu não sei, são aqueles posters de página de mangá, ou são aqueles posters que se coloca na parede?

more_horiz
Zancrow escreveu:
marcosenju escreveu:

É ai que eu não sei, são aqueles posters de página de mangá, ou são aqueles posters que se coloca na parede?

Aquele poster que vem no Databook 1,pelo menos aquele que tem tamanho de uma folha de ofício normal.
Poster grandão pra parede já é sonho,o preço seria um absurdo.
Se alguém quiser doar pra minha conta bancária quando lançar o Gold,eu agradeço.

more_horiz
Mais noticias!

A Panini falou que lançara a versão em 72 volumes.

E tbm o lançamento sera Mensal.

Esta previsto para Julho.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Parece que vai ser com papel offset(um mais branco,mais grosso e que dura mais).A capa vai ser mais dura,mas ainda dobrável.

Porque eu tenho muitos volumes de Naruto,mas eles relançam duas vezes o mangá,com uma qualidade media-baixa,pois meus mangás estragam bem fácil(não por descuido)e só agora que eles colocam um mangá em edição de luxo.Mas e quem já possui todos dos mangás?Vai gastar mais comprando o mesmo mangá mais com qualidade melhor?Eu faria isso até mas apenas os que mais gosto.

Eu pelo menos vou poder terminar a coleção,apesar de ser mais caro,pois não tenho todos,e ainda vai vim com uma qualidade muito boa.

Mas,eu gostei dessa novidade,vai ficar muito mais bonito o mangá e pelo que vi nessa noticia diz que vai ter bordas douradas,se for verdade vai ficar ainda melhor.

Jovem, é só não comprar :fem:

---------------

Acho que vou pegar esses mangazinhos...

more_horiz
Big Boss escreveu:
igor bacelar escreveu:

Jovem, é só não comprar :fem:

---------------

Acho que vou pegar esses mangazinhos...

E quando foi que eu disse que não iria comprar?Só falei o que eu acho :fera:

_________

Cadan escreveu:
Mais noticias!

A Panini falou que lançara a versão em 72 volumes.

E tbm o lançamento sera Mensal.

Esta previsto para Julho.

Aonde você viu essa noticia Cadan?

Vai ser bom se for mensal.Porque se não iria demorar um ano só pra conseguir terminar isso.
Esse mangá Gold parece que vai ser muito bom mesmo.

more_horiz
Segue uma imagem que a Panini publicou no seu Facebook:

Naruto Gold 1606992_882624721812968_6148629599365632016_n

more_horiz
Desculpem a minha ignorância, mas isto aí é um "livro" com todos os capítulos? Se sim, é muito barato!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos