Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Gold

+6
Mustang
Boss
Zancrow
igor bacelar
JC
Cadan
10 participantes

descriptionNaruto Gold - Página 2 EmptyRe: Naruto Gold

more_horiz
Segue uma imagem que a Panini publicou no seu Facebook:

Naruto Gold - Página 2 1606992_882624721812968_6148629599365632016_n

more_horiz
Desculpem a minha ignorância, mas isto aí é um "livro" com todos os capítulos? Se sim, é muito barato!

more_horiz
Eu vou colecionar essa versão. :continue:

--

@Stuart

Durante o Festival Naruto, evento destinado a promover o longa The Last – Naruto o Filme –e que foi realizado em São Paulo neste sábado, a editora Panini aproveitou para anunciar que ira realizar o relançamento do mangá…Naruto.
A editora ira publicar o mangá do ninja de laranja em uma edição especial chamada Naruto Gold Edition. A nova versão do mangá ira ganhar impressão em papel off-set, posteres e cuidados especiais que não foram disponibilizados na edição original. A versão Gold será vendida no valor de R$16,90 e possui lançamento previsto para julho, durante o Anime Friends.
Esta é a terceira vez que a Panini ira publicar o mangá de Masashi Kishimoto no Brasil, além da versão original (que será finalizada em junho), a editora também esta publicando atualmente a versão pocket do mangá.
Lembrando que o filme The Last – Naruto o Filme – ira estreia nos cinemas no dia 28 de maio.
Leia mais sobre Naruto ou veja outras noticias sobre Anime.

Fonte: http://www.overtice.com.br/naruto-editora-panini-ira-relancar-o-manga-em-edicao-especial/

more_horiz
Apenas pra enriquecer o bolso do kishi nada mais

more_horiz
Lançou um novo só porque eu comecei a colecionar o pocket :paola:

Mas eu vou colecionar esse só para ter como "coleção" e principalmente por ter papel off-set. A atual tem folha de jornal e fica amarelada rapidinho =T

Meu pocket vai acabar ficando para folhear mesmo e procurar informações de cap  :nyoron:

more_horiz
Aiaiai.....

Vejo que vou gastar mas dinheiro com a minha "coleção". Realmente gostei da noticia ainda mas pelo papel off-set, me animei agora.

A minha ultima compra relacionado a Naruto foi com o a Novel da Sakura, então vou já me informar mas sobre o assunto.

......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos