Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBolão do Brasileirão EmptyBolão do Brasileirão

more_horiz
Criem um bolão bem grande do brasileiro, de todos os jogos. Quem acertar tudo (vencedor e gols), ganha tantos pontos, quem acertar somente o vencedor, ganha tantos pontos, etc, etc. Vai precisar de um organizador bem ativo, mas é legal. Bastante gente participava da área de Esportes e acho que seria interessante ter um evento de futebol o ano todo.

descriptionBolão do Brasileirão EmptyRe: Bolão do Brasileirão

more_horiz
Bem, é algo que já aconteceu em outros anos. A questão é apenas estruturarmos melhor as pontuações, organizadores, método de disputa entre outras coisas.

Inclusive, eu já tenho ideias e sugestões a respeito. Obrigado pela iniciativa.

A Staff discutirá a proposta e em breve o resultado será anunciado neste tópico.

Os membros podem comentar a ideia se desejarem.

more_horiz
Opa Opa, gostei muito da sugestão. Acredito que os users podem se interessar em participar, inclusive eu. u.u

Por ser um evento simples no qual os participantes apenas tem que postar os palpites da rodada, não precisaríamos dedicar tanto tempo assim, e isso é o ideal para quem não dispõe do mesmo, like eu.

Espero que a ideia seja aprovada. :planta:

more_horiz
O Bolão do Brasileirão foi aprovado pela Staff.

O evento será organizado e em breve surgirão novidades. Aguardem!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos