Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGudoudamas e Naruto EmptyGudoudamas e Naruto

more_horiz
Sabendo que a Gudoudama tem a parte Yin e Yang do chakra,o Naruto recebeu a parte Yang do Rikudou,mas e a parte Yin?
Ele mostrou a Gudoudama fazendo plataformas e no Databook 4,mas quem deu o 'Yin' pra ele?

descriptionGudoudamas e Naruto EmptyRe: Gudoudamas e Naruto

more_horiz
Tecnicamente quem deu o Yin ao naruto foi o Rikudou

Naruto já tinha muito chakra YANG por ser reencarnação do Ashura e blablabla, para conseguir o Omnyouton faltava o Yin.

Sasuke já tinha muito chakra YIN por ser reencarnação do Indra e blablabla, para conseguir o rinnegan faltava algo do ashura/naruto/YANG

É como se o rikudou tivesse dado ao naruto o Yin que faltava para ter o Omnyouton/Gudoudamas e ter dado ao sasuke um pouco de Yang que faltava para ele despertar o rinnegan

Não é que o rikudou deu apenas + Yang ainda para o naruto, ele deu o Yang e um pouco de Yin, pelo menos foi assim que eu entendi, mesmo porque, ele fosse dar apenas mais Yin para o sasuke, o sasuke não teria despertado o rinnegan pois faltaria yang e o mesmo vale para o naruto que ficaria sem o onmyouton.

more_horiz
@Ellos

Não acho que seja bem isso.

No Databook 4(eu até diz um tópico esses dias mostrando a tradução)é dito que para obter as Gudodamas é preciso ter o Senjutsu dos Seis Caminhos.

Ou seja,o Rikduou não precisou dar o Chakra Yin pro Naruto ganhar as Gudoudamas,foi através do próprio Senjutsu do Rikudou ele automaticamente ganhou o Yin pois nas Gudoudamas possuem tanto o Yin quanto o Yang.

Então,ele tem o Yin por ter as Gudoudamas.

Já o Sasuke,eu acho que ele não tem o Yang porque segundo o Databook o Rinngan foi dado pelo Rikudou,então ele não tem o Yang eu acho.

more_horiz
Sasuke recebeu o Rinnegan + Selo Yin e parte do Chakra do Rikudou .

Naruto recebeu o Senjutsu do Rikudou + Selo Yang .

As Gudoudamas fazem parte do pacote especial do Rikudou Senjutsu - Técnica sabia dos seis caminhos , é dela que vem as Gudoudamas , e é dela que vem o Yin + Yang = Onmyouton que ele pode usar nas Gudoudamas e pode usar normalmente também .

Sasuke recebeu o Rinnegan + Selo Yin , mas não necessariamente recebeu o Yang do Hagoromo , por isso não tem o elemento Yang .

more_horiz
Pergunta é simples:
Sasuke tem chakra do Ashura ?

Para se ter o rinnegan é necessário o chakra do Rikudou, ou em outras palavras, chakra do Indra e Ashura, o chakra do indra todos sabemos que o sasuke possui, mas, e o chakra do ashura ?

Naruto para ter o Onmyouton precisava de Yin e Yang, o yang ele já possuía de sobra, o criador do tópico perguntou de onde veio o Yin, a minha resposta é que veio do mesmo lugar onde o sasuke arrumou o chakra do ashura

Senjutsu do Rikudou, Gudoudamas ou seja o que for, para ser gerado/criado precisa de Yin e Yang, esses troços não saíram do nada, minha conclusão é que eles simplesmente vieram do rikudou

more_horiz
Mas Sasuke ter o Yang não significa que ele tenha o Chakra do Ashura.Ele teria que receber esse Chakra de alguma forma,mas não sei se ele recebeu porque o Rinnegan foi dado pelo Rikudou.

Pra poder usar o Rikudou Senjutsu Hagoromo não precisou dar o Charka Yin pro Naruto.Ele apenas deu pra ele e isso veio com as Gudoudamas que por si só já possuem o Yin e Yang.

Então pra mim Naruto não precisou receber o Yin.

O Rikudou Senjutsu foi dado a ele mas sem precisar do Yin.
Mas o Rikudou Senjutsu vem com as Gudoudamas que já possuem o Omnyouton então Naruto ficou com o Yin e Yang.

O Sasuke eu não sei se tem o Chakra do Ashura.Porque no caso dele o Rinnegan foi dado pelo Hagoromo então ele não precisava ter o Chakra do Ashura nele.

more_horiz
@Ellos escreveu:
Pergunta é simples:
Sasuke tem chakra do Ashura ?

Não .

Para se ter o rinnegan é necessário o chakra do Rikudou, ou em outras palavras, chakra do Indra e Ashura, o chakra do indra todos sabemos que o sasuke possui, mas, e o chakra do ashura ?

Sasuke precisaria de Chakra do Indra + Ashura se fosse recorrer a mesma forma que Madara , mas no caso ele recebeu o Rinnegan direto do Rikudou , o Yang do Ashura não era preciso no caso dele .

Naruto para ter o Onmyouton precisava de Yin e Yang, o yang ele já possuía de sobra, o criador do tópico perguntou de onde veio o Yin, a minha resposta é que veio do mesmo lugar onde o sasuke arrumou o chakra do ashura

Pra ter Onmyouton não é somente ter Yin e Yang , é preciso ter Senjutsu do Rikudou ou Juubi , Naruto tem os dois combinando o Chakra que recebeu do Hagoromo + Chakra das Bijuus , é do RSM que vem o Onmyouton e Gudoudamas .

Senjutsu do Rikudou, Gudoudamas ou seja o que for, para ser gerado/criado precisa de Yin e Yang, esses troços não saíram do nada, minha conclusão é que eles simplesmente vieram do rikudou

Na verdade o Senjutsu do Rikudou + Gudoudamas pra Naruto vieram da combinação do Chakra do Rikudou + Chakra das Bijuus , que é o mesmo Senjutsu que Madara - Obito usam sendo Jin's do Juubi , por isso em tese Naruto é o mesmo que um Jin do Juubi .

As Gudoudamas e o Onmyouton vem do RSM - Rikudou Senjutsu Modo - que Combina Chakra do Hagoromo + Chakra das Bijuu(Juubi) .

more_horiz
Ue qual é a regra para despertar o rinnegan ?
Chakra Yin + Chakra Yang
Chakra Indra + Chakra Ashura

Para o sasuke ter o rinnegan, ele teve de seguir a regra, a mistura do chakra do ashura com indra resulta no mesmo chakra do rikudou, se o rikudou em pessoa der seu chakra a alguém em grande quantidade, essa pessoa ira receber automaticamente o chakra dos 2 filhos

O mesmo vale para o Onmyouton, o chakra do rikudou é ao mesmo tempo o chakra do ashura e indra, se alguém recebe o chakra do rikudou recebeu ao mesmo tempo chakra do indra e ashura, para min essa é a logica

naruto recebeu o chakra do indra e ashura pois ele recebeu o chakra do rikudou, se o naruto conseguiu o senjutsu do rikudou é porque antes de receber esse chakra ele já possuía muito mais afinidade com o ashura ou algo assim

Bom, o que tinha a dizer era isso, a resposta do tópico sobre quem deu chakra Yin para o naruto é que foi o rikudou, quem ganha chakra do rikudou chakra, ganha chakra do ashura e indra ao mesmo tempo, ganha chakra yin e yang

EDIT:

Boss esse post vale pra você também

more_horiz
@Ellos

Com o Chakra do Rikudou Naruto e Sasuke de certa forma teriam o Chakra de Indra e Ashura.Mas isso não daria capacidades fisicas ou oculares especificamente do Indra e do Ashura,pois ele melhoraram e treinaram muito isso.é o Chakra dos dois,mas juntos,e como um só,então não é como se tivessem individualmente cada um desses Chakras,eles podem ter os dois mas como um só.

Bom,tinha me esquecido que com o Chakra do Rikudou se desperta o Rinnegan.Isso poderia ser a causa pra o Sasuke despertar mas ele despertar um daquele jeito não tem muita explicação.
E no Databook meio que falou que o Rinnegan foi dado pelo rikduou então acho que foi isso.

Mas Naruto não ganhou acesso as Gudoudamas por ter o Yin do Chakra do Rikudou.
Na verdade,por ter o Chakra do Indra como um só formando o do hagoromo não sei se ele tem o Yin.

Mas ele não conseguiu ter o Rikudou Senjutsu por talvez possuir o Yin,mas sim porque o Rikudou deu a ele e assim ele conseguiu o Yin e Yang dele.

more_horiz
@Ellos Entendo e concordo com você , eu só esclareci que as Gudoudamas e o Onmyouton vem do Senjutsu dos Seis caminhos , que não é exclusividade do Rikudou , qualquer pessoa que tenha Chakra da todas as Bijuus tem automaticamente o Chakra do Juubi , que dá o mesmo Senjutsu do Rikudou , A Diferença pra sasuke não ter o Yang é justamente essa , além dele receber o Rinnegan ele recebeu o selo Yin e apenas isso , mas não recebeu mais nada , não recebeu o Senjutsu e não tinha chakra das Bijuus dentro dele , por isso somente naruto tem o yin e Yang - Onmyouton e Gudoudamas , mas entendi o que você quis dizer .

Respondendo ao tópico : o Yin veio do Rikudou + Bijuus , e não de Indra ou Ashura .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos