A questão não é quem tem mais chances... Gaara tem tudo que um ninja precisa ter para ser counter/derrotar a Tsunade o fato dele dominar a areia ainda mas nos moldes e proporções que ele controla só faz ele ter uma maior vantagem ainda. O Campo tem areia?Lol quer dizer que se não tiver areia o nivel dele seria do exame chunnin? :XD:
Ou tu não sabe sobre o personagem ou forçou o canavial ahushaushuahsuahs. Gaara poderia estar no local que fosse e seu nível continuaria alto(dependendo do campo talvez ele não teria a mesma eficacia que em outros mas o nivel em sí não muda). Vocês falam como se não tivesse areia no campo fosse o fim do mundo. Gaara já mostrou que isso não é nenhum bicho de sete cabeças , Fora que o campo não precisa ser na areia/deserto(propriamente dizendo) , uma floresta , gramado , rochedo já é mais que suficiente já que ele tem bastante areia e pode transformar tudo isto em areia facilmente(desde o clássico).
The Sannin escreveu:
Ele sem ser Jinchuriki mostrou essa habilidade? porquê eu não me lembro sinceramente.
Como assim?que habilidade? de transformar o campo a seu favor?se for isso ele pode sim tem até a imagem do capitulo 215(clássico) em que ele mostra/diz isso.
+ Habilidosa? Depende né?em que sentido está falando?isso é um campo de subjetividade infinito. Fora que isto não ira ajudá-la muito.
Gaara é lento?
Foi mal mas foi engraçado... é justamente o contrário aqui não é não amigo? Se tem alguém pra chamar de "lento" nesta comparação é Tsunade. Pois feitos de velocidade o Gaara já mostrou e muito. Alias , a areia dele sempre foi rápida os feitos dela pré-guerra e pós-guerra a elevou a um nível maior ainda.
The Sannin escreveu: Tsunade tem mais de 1000 missões no curriculo ela é sim mais habilidosa em combate do que Gaara, sobre velocidade, até o terceiro databook mostra Tsunade superior nesse quesito.
Tsunade mesmo sem defesa nenhuma foi mais rapida que e o Gaara e a areia do Gaara para proteger os Kages do Madara. Então como ele tem mais feitos?
Gaara é mais lento que Tsunade.
Idai?ele podia ter 1 milhão isto não significa nada. As missões dela vai vir aqui ajudar ela? E como eu disse:
+ Habilidosa? Depende né?em que sentido está falando?isso é um campo de subjetividade infinito. Fora que isto não ira ajudá-la muito.. Tem vários sentidos para essa palavra não acho que isso caiba nesta discussão já que isto é super relativo e não tem nada ver com a luta. Ela é habilidosa no que faz , medicina , taijutsu e ele no que faz , Ninjutsus , manipulação da areia e etc.
Habilidosa no combate?como assim? Cara a luta é entre os dois não sei o que tá querendo dizer com isto. Ele já se mostrou super tático e inteligente no combate sendo elogiado por muitos até onoki. Cara eu postei exemplos do mangá da velocidade dele tu leu ou tá ignorando?Databook além de ser old conta os atributos do ninja o Gaara em sí(ele próprio) é lento quando falamos em rápido me refiro ao seu poder(areia) , Gaara em sí mal sabe lutar seu estilo de luta se dá a sua areia. Os exemplos lá deixam claro a velocidade e reação , e olha que raikage é um top tier de velocidade e estava no manto2 e usando um ataque poderoso de seu repertorio , sasuke idem e mesmo assim a areia interceptou e defendeu ambos ataques(isto por que ele usou pouca quantidade o que só prova a velocidade e resistência da mesma) só esse feito deixa claro que a suna é muito resistente além de claro , mais rápida(obviamente). Gaara(enfim , seu poder/areia) é superior a tsunade(isto é evidente só tu que discute isso de forma tendenciosa ignorando os argumentos e provas do mangá). Gaara é mais lento(digo , a pessoa) se ele não tivesse areia seria um peso morto mas o Gaara em questão é obviamente mais rápido. Enfim , tu ignorou e não respondeu um monte de coisas no post e tá repetindo as mesmas coisas assim fica difícil argumentar. Parece que nem leu. Assim fica chato discutir. Como eu já falei só quero saber a Tsunade atingiria o Gaara visto que ele luta a longa distancia , é mais rápido(não estou falando dele propriamente) , tem sensor , pode voar a bel prazer , tem ataques de grandes escalas e proporções monstruosas , Defesa automática , defesa absoluta e etc. Como eu falei ele pode prendê-la no solo da mesma forma que fez com os kages-Edos.
The Sannin escreveu: Vocês falam tanto que Gaara é superior em combate de solo, mas a verdade que ele contra Madara não fez nada disso.
Cade ele voando e atacando?
Gaara não conseguiu nem se proteger/nem dispersar nenhum clone com Susano'o com essa enorme quantidade de areia e essa velocidade que vocês dizem, só falta dizerem que o Susano'o é mais rapido que Tsunade.
Já Tsunade que é infinitamente inferior conseguiu.
pô leia o post antes de ficar falando isto affs.
Cara ele pode voar e atacar eu vou desconsiderar isto numa comparação por que?pra dizer que Tsunade vence?Me poupe não é colega?
Sobre o Madara foi mas questão enredo/circustancia , ali era a primeira aparição do Madara em um campo de batalha você queria o quê?Obviamente que ele ganhou destaque e os outros por consequência(acabaram sendo "nerfados" em vários momentos visto que em muitas partes eles poderiam ter feito isso e aquilo mas não o fizeram por questão de enrendo e o autor mostrar o quanto Madara era poderoso. vi vários momentos em que kira A ou onoki poderia parar certos ataques mas e ai?) Tem que se avaliar o que o personagem mostrou e pode fazer e não fica pegando exemplos isolados e fora de contexto para tentar desqualificar. O Gaara mostrou defesa top tier e velocidade top tier isso é um fato. Ele defendeu um vilarejo de uma explosão que destruiria a vila , Já salvou a aliança de diversos ataques já defendeu de golpes destrutivos , já defendeu-se de susanos(s) mesmo usando pouca quantidade de areia , Acompanhou o ataque de Kira A com "manto" 2(se não me engano) e as chamas negras do sasuke ao mesmo tempo tudo isto com uma pequena parcela de areia do cabaço. Ignorar isto não vai levá-lo a nada neste combate? Daqui a pouco vou pegar naruto "apanhando" dos jins e pegar Kakashi/Gai brigando com os mesmos no Taijutsu é dizer que naruto é pior em taijutsu , é mais lento e etc. Tudo isto é enrendo e várias outras circunstancia que o autor faz ao longo do mangá. E Gaara fez tudo isso que falou(talvez não da forma como ele poderia realmente fazer mas fez) Gaara se defendeu sim , só tu que não quer ver isso.
Fora que tu ta entrando numa questão que não leva a nada. E eu fiz o post lá e falou e dei vários exemplos e argumentos você ignora parece que nem leu e pega uma/ duas partes fica distorcendo e falando de coisas nada ver. Ai é tenso.
Tem nenhum argumento de como a tsunade venceria. Ela luta no solo , é menos veloz , tem um estilo de luta perfeito para alguém como Gaara e não tem formas efetivas de pegá-lo(ou tem pouquíssimas) formas para lidar com o mesmo ou atingi-lo. Ele tem muita vantagem , pode voar/lutar a longa distancia , Tsunade já se "foderia" nesta questão , tem uma areia muito veloz , tem uma areia muito veloz e mais rápido que a mesma , tem areia em abundancia para abusar de técnicas e ataques , tem sensor , defesa automática e absoluta , bushins de areia enfim , tem tudo para vencer ela só não ver quem não quer.
Tu não disse até agora como ela poderia acertá-lo nestes requezitos em que falei , ou dizer que em uma parte determinada no mangá ele não tava voando é argumento?
E tu não respondeu isto:
Kazuo kiriyama2 escreveu: Só quero saber como a Tsunade iria vencer já que pra tentar socar o Gaara ela teria que voar ou ter técnicas poderosas a longas distancias e se ele pular só estaria marcando sua morte já que apenas erguendo a mão o kazekage foi capaz de erguer areia suficiente para cobrir mil pulos da mesma(modo de dizer).
Kazuo kiriyama2 escreveu: Gaara já defendeu de uma explosão capaz de destruir uma vila. Tsunade não tem como vencer ele aqui. Essa tentativa de comparação falha não adianta nada.
Nada dela teria muita utilidade ele é um cara perfeito par alguém como ela. Ele luta a longa distancia , pode voar a vontade , tem defesa automática e defesa absoluta , tem sensor , pode usar ataques de larga escalas e proporção , Tem uma areia muito veloz onde ele pode controla-la a bel prazer e tem uma variedade ridícula de técnicas e formas de finalizar.
Tsunade luta em solo , o máximo que ela irá fazer é adiar um pouco a derrota. Ele pode se quiser prender a mesma pelo solo sem ela nem mesmo perceber vide o que ele fez contra os kages Edos só um se escapou por ser um sensor-nato.
Kazuo kiriyama2 escreveu: Perceba que ele a reação/velocidade da areia foi suficiente para ela defender neste ínfimo tempo tanto O raikage(que se não me engano estava no manto 2 ou seja + rápido e forte) e o sasuke(Enton) isto com uma pequena parcela da areia do cabaço. Tem também muitos outros feitos como Na luta de Deidara onde apenas levantando suas mãos ele foi capaz de erguer uma areia com proporções para soterrar a vila da areia toda(isto no mesmo momento). Tem também feitos da Guerra como na Luta contra os joker boys , Na luta entre Madara mas especificamente na parte dos susanos onde ele defende alguns kages e ao mesmo tempo se defende do ataque de vários susanos mesmo sem precisar se concentrar e com uma parcela de areia normal. Enfim , tem vários feitos de velocidade e reações. A areia dele é muito mais rápido , ele luta voando , a longa distancia , pode erguer quantidades monstruosas de areias facilmente e moldá-las do jeito que quiser , tem defesa absoluta , armadura de areia , sensor e etc. Não tem como a Tsunade vencer ele é indiscutível. Se ele apenas levantando as mãos consegue erguer uma areia com uma altura muito superior a um vilarejo no mesmo instante não vejo o que Tsunade faria visto que ela não é muito veloz e seria pega logo , logo. o máximo que poderia fazer é adiar isto.
Este pontos que destaquei ficam claros. O Solo pode se tornar um inimigo da própria visto que ele pode prendê-la assim como já fez com os kages Edos. Ele pode criar ondas de areia gigantescas restando poucas opções para as mesmas que mesmo que tente fugir seria tomada pela areia despejadas no solo , tendo isso em visto o Gaara poderia aproveitar e usar masou para ela ser sugado e afundado a + de 300 metros abaixo do solo. Mesmo que ela tente resistir ela não teria como se mexer visto que estaria atolado por areia , sem respiração e envolta de areia. Ela não poderia nem se mover até porque a areia continuaria em domínio do kazekage. Não a vejo acertando já que ele luta a longa distancia e voando , tem defesa automática , sensor e areia para contra-atacar só se ele dormir e estiver a pouca distancia do solo se bem que ele ainda teria a areia automatica/absoluta para defendê-lo rsrsrs.