Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto

+6
Will
Nakama Flower
FrutosDoMar
Guilherme Frantz
Boss
OZARO
10 participantes

descriptionNaruto EmptyNaruto

more_horiz
Alguém ae esta estranhando essa mudança de personalidade do naruto?
O que acharam dessa mudança?

descriptionNaruto EmptyRe: Naruto

more_horiz

Não achei estranho , só natural .

Depois de ter passado por tanta coisa , Naruto deixou de ser um idiota , ele agora tem família e não tô falando só da esposa e dos filhos , a vila toda é sua família , esse é o conceito básico de ser Hokage (Quem dera se na realidade os políticos fossem assim) , ele sempre teve uma personalidade forte e admirável , agora é um homem que mantém a personalidade forte e admirável e passa a ser mais admirável ainda pq amadureceu .

more_horiz
OZARO escreveu:

Todas pessoas amadurecem,algumas levam mais tempo outras não.
Agora ele esta com posturade Hokage... natural que precisa demonstrar respeito e maturidade,ninguem iria apoiar um hokage cagão

more_horiz
Eu achei muito bom, é um Naruto muito mais maduro, e o Naruto que todos esperavam ver ja no inicio do shippuuden. Com certeza ele não abandonou o humor, quanto menos esperarem ele vai usar o Sexy no jutsu :horak:

Eu achei Naruto bem semelhante a Hashirama em personalidade, parece que são Hokages bem semelhantes, só que Naruto na minha opnião é ainda mais legal, pois ele ainda fala como um jovem, ja Hashirama sempre dialoga como um velho mesmo.

more_horiz
Eu estranhei sim, o kishi fez tudo muito corrido.

Mas é algo comum para um ser humano amadurecer quando se envelhece.

Agora, se estamos falando do repentino interesse amoroso dele no The Last, aquilo foi MUITO mal escrito e não-realista.

more_horiz
Agora, se estamos falando do repentino interesse amoroso dele no The Last, aquilo foi MUITO mal escrito e não-realista.

Ainda bem que o nome do Manga é Naruto, e em 2 anos ele procurou coisa melhor, a gente fica com medo de se passar 12 anos, e Naruto viesse a continuar servindo de carpete alheio, como outros personagens continuam sendo.

Naruto esta maduro sim. O que é normal para um cara que ja deve ter seu 30 anos por ai. Ele tem família, responsabilidade, ele não pode ser irresponsável para sempre.

more_horiz
Olha eu gostei desse modo mais maduro, agora ele honra o poder e a responsabilidade que tem, ele se parece com o hashirama agora talvez um pouco mais engracado nos momentos de discontracao

more_horiz
Gostei dele assim,justifica não só o nome de Hokage mas o crescimento dele,imagina crescer apenas fisicamente? :gusta:
Apesar de que nas horas certas ele ainda tem humor,depois de tantas lutas,morrer 2 vezes e salvar o mundo várias...tem que amadurecer,né? :HM*: :HM*:
Mas não quero ele muito ''maduro'' e fechado igual ao emo do Sasuke,me poupe.

more_horiz
Eu gostei e não gostei.

Mesmo no Shippuden ele msotriu amadurecimento.E isso eu gostei bastante nele,ainda mais porque ele não deixa seu humor de lado

No The Last eu estranhei a personalidade dele.Ele não era mais brincalhão,parecia um cara sério,e que estava obcecado por amor :fera: aquilo não gostei,a personalidade dele foi muito mudada.

Já no Gaiden,achei normal.Não sei se ele ainda é brincalhão,mas se for eu vou gostar mais ainda.

Só em algumas partes eu gostei da mudança de personalidade do Naruto,em outras não.

Nossa,concordo com você.achei muito estranho isso.

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:
Eu achei Naruto bem semelhante a Hashirama em personalidade, parece que são Hokages bem semelhantes, só que Naruto na minha opnião é ainda mais legal, pois ele ainda fala como um jovem, ja Hashirama sempre dialoga como um velho mesmo.

Concordo , e fosse comparar ele com alguém seria com Hashirama , queria falar sobre 2 pontos interessantes .

- Antes de construir Konoha e virar Hokage , Hashirama estava disposto a se matar pelo Madara .
- Depois da construção de Konoha Hashirama estava disposto a matar Madara pelo bem da Vila .

Acho que até nisso Naruto será parecido .

- Antes de ser hokage ele estava disposto a morrer pra salvar sasuke e não o mataria de maneira nenhuma .
- Agora que ele virou Hokage tenho certeza que se Sasuke se revoltasse novamente dessa vez Naruto ia fazer igual Hashirama e ia matar ele sem pensar duas vezes .

Tenho certeza que o Naruto de agora não é mais aquele do Conversa no Jutsu , ele não vai mais tentar converter ninguém , agora ele vai matar mesmo se isso for necessário , é nisso que eu acredito e realmente espero que seja verdade , ele amadureceu e agora deve saber que não são todas as pessoas que tem salvação .

#Tópico .

Como o @igor falou a única vez em que eu realmente estranhei a personalidade dele foi no The last , fora isso as outras partes da história pra mim foram normais .

more_horiz
É normal, ele está amadurecendo e agora é uma pessoal responsável.

Pra mim continua sendo o Naruto de sempre (bondoso, cômico às vezes, etc), porém, menos brincalhão.

more_horiz
Ué, o cara é Hokage, não dá pra ser o bobão do Shippuden. Até agora pude perceber que ele tá uma mescla de seriedade e brincalhão. Certos assuntos requerem seriedade, por isso não vai dar pra ver o Naruto fazendo palhaçada sempre.

Eu particularmente tô curtindo esse novo Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos