Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHater e menosprezo por Sasuke Uchiha EmptyHater e menosprezo por Sasuke Uchiha

more_horiz
Venho acompanhando este fórum a algum tempo,e chega a ser ridícula,posts e msgs que haters e pessoas com inveja de seu personagem preferido não conseguir chegar no nível de Sasuke/Naruto.
Pessoas vem com teorias absurdas de personagens secundários e terciários que dão um pau no madara e que sei lá oque...
outros fãs do naruto que tentam diminuir as habilidades de Sasuke ao máximo etc.
Resumindo,quando é qualqer outro personagem ele "consegue,é possivel etc" no caso do Sasuke que é um dos personagens com maior talento genialidade e capacidade, é KNJ ou não ele não pode sla...

Galerinha precisa ser imparcial quanto se julga habilidades e faz comparações ...

descriptionHater e menosprezo por Sasuke Uchiha EmptyRe: Hater e menosprezo por Sasuke Uchiha

more_horiz
:correria:

Amigo, não é só com o Sasuke que isso acontece, praticamente isso acontece com todos os personagens populares do forúm (Naruto, Sakura, Hinata, Kakashi, etc.)

Sobre o Sasuke, putz, se eu contasse o número de fãs dele que menosprezam outros personagens, eu teria que fazer dois posts citando todos pois seria muita gente :fem:

Na boa, os fãs do Sasuke tambem "diminuen" o Naruto tentando pôr o emo no mesmo nivel do Uzumaki sendo que o Uchiha está bem abaixo :HUM:

descriptionHater e menosprezo por Sasuke Uchiha EmptyRe: Hater e menosprezo por Sasuke Uchiha

more_horiz
Aqui é um fórum de debater opiniões, se não concorda tente rebater educadamente se não conseguir tudo bem, cada um tem a sua opinião.
Não vejo necessidade em criar um tópico de desabafo e não sei se nas regras do fórum isso é bem aceito.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Aqui é um fórum de debater opiniões, se não concorda tente rebater educadamente se não conseguir tudo bem, cada um tem a sua opinião.
Não vejo necessidade em criar um tópico de desabafo e não sei se nas regras do fórum isso é bem aceito.

Não é um tópico de desabafo,tá mais pra uma dica, para alguns user que só sabem chorar e que vem sempre com a mesma lenga lenga....
o forum seria muito mais atrativo se nao tivesse essa choradeira e mais argumentos..

more_horiz
É isso ai cara... Mas também é claro que existem fanboys do sasuke tambem menosprezam naruto e outros mas a quantidade de fanboys de naruto que sao haters do sasuke é muito maior e tbm tem outras pessoas que ficam falando que sasuke eata abaixo do naruto... Cara isso nao tem explicaçao pra isso o manga quase que deixa uma caricatura do kishimoto com um balaozinho escrito (naruto e sasuke sao equivalentes) cara sinceramente isso33e fas quererem menosprezar outros personagens é sinceramente lástimável.

more_horiz
Meu caro. Não entendi o objetivo do seu tópico. Foi um desabafo? Pois se foi isso, aqui não é local para tal.

É muito fácil chamar os outros que pensam ao contrário de você de Hater. Particularmente, eu tenho uma outra visão. Eu já acho que todos podem ter diferentes opiniões, por mais absurdas que possam ser pra gente.

Como este tópico não irá render nenhum tipo de comentário sadio ou produtivo, te peço desculpas mas serei obrigado a Bloquear este Tópico.

Qualquer dúvida, pode me enviar por MP que eu terei prazer em te responder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos