1. Lembram da profecia da bruxa no primeiro episódio? Então, não é só burrice da Cersei, mas paranoia, já que foi profetizado que uma rainha mais jovem e mais bonita viria para acabar com a alegria dela. Na cabeça dela, essa pessoa é a Margaery, e é por isso que ela está tentando enfraquecer os Tyrell.
2. É, agora o plano dele faz mais sentido do que no início da temporada. A intenção dele desde o início era tornar o Roose um traidor através da Sansa para tomar o Norte com o exército do Vale. Ainda assim, o Roose da série é um imbecil, pois traiu a coroa (que é muito mais poderosa do que o Norte) por uma Stark.
3. Solução para o trauma que ele sofreu? Nunca. Mas acho que ele vai se redimir ajudando a Sansa de alguma forma.
4. O Ramsay é pior que o Joffrey. Enquanto um era só um moleque covarde e abusivo, o outro é corajoso e abusivo.
No geral, achei que o episódio foi bem mediano. Até agora, os únicos episódios que realmente me agradaram foram o 3 e o 5. E desculpa, mas o plot de Dorne está um lixo de tão mal feito. A luta das Serpentes de Areia foi tão mal coreografada e cheia de cortes abruptos que eu senti vergonha alheia.