Acho que considerando o epilogo, todos de konoha 11 poderiam vencer o Asuma dependendo das possibilidades...
Ele era sim um Jonin muito forte, mas Konoha 11 foi uma ótima geração que passou pela maior guerra do mundo ninja, e que mais evoluíram fortemente e se tornaram jonins muitos experientes.
Como eu disse, dependendo da situação vejo chances de todos poderem vencer o Asuma.
------------------------------
Rebatendo Comentaristas Acima!Ino é horrível no taijutsu? Menos, bem menos, na guerra ela mostrou que o seu taijutsu não é pouca coisa, quando a Yamanaka usou o mesmo pra lutar contra o seu sensei no corpo a corpo, mostrando maestria, e apenas com uma kunai. Ino defendeu o corpo de choji de um ataque, fazendo-a segurar o braço de Asuma em pleno ataque, e após ainda usar os corpos dos zetsus pra atacar o seu sensei hábilmente. Convenhamos, Ino não tem nada de especial no seu taijutsu, nem é uma das melhores, mas horrivél ela não é, ela tem um nivel de taijutsu consideravél pra alguem que não é de tal area, pelo menos ela se vira com o tal em uma batalha.
Ino pega pros elementais de asuma? Nem na capadócia, Ino desviou do elemental do Asuma se jogando a frente dele para salvar Choji, imagina se estivesse lutando apenas no 1x1... Ela lutou habilmente contra o seu sensei, o fazendo ficar na defensiva, acham mesmo que asuma a venceria facilmente? Eu acho que não, elementais do asuma desviavéis, ainda mais Ino tendo conhecimentos e agilidade suficiente pra desviar.
Enfim, é isso.