Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais Konoha 11 vencem Asuma?

+8
Stuart
Chazy Chaz
Ryosuke
Boss
Mustang
Ellos
FrutosDoMar
Bernardo Pancine
12 participantes

descriptionQuais Konoha 11 vencem Asuma?  EmptyQuais Konoha 11 vencem Asuma?

more_horiz
Asuma é mais forte que Kurenai e mais fraco que Kakashi ( dizem), então quais de Konoha 11 vence ele ou teriam boas chances?  

Sai ( não é de KNH11, mas coloquei ele pra ficar 11 :x )
Sakura
Kiba
Shino
Hinata
Ino
Shika
Cho
Tenten
Neji
Lee

descriptionQuais Konoha 11 vencem Asuma?  EmptyRe: Quais Konoha 11 vencem Asuma?

more_horiz
Na minha opnião eu acho que :

Sakura: vence ele por ter byakugou e katsuyu.outros tbm vencem ele como o : neji,lee,chouji,hinata,shika e shino só nao vou falr o por que pq to com muita preguiça hj...

descriptionQuais Konoha 11 vencem Asuma?  EmptyRe: Quais Konoha 11 vencem Asuma?

more_horiz
Acho sinceramente que nenhum, talvez o Chouji é oque mais chegaria perto de vence-lo.

Neji, TenTen, Sakura, Shikamaru e Lee vejo nivelados com Asuma.

Ino, Kiba, Shino e Hinata vejo inferiores.

more_horiz
Sai -> Na guerra ele quase selou o madara, mas, sozinho ele é lixão e suicida, mesmo que ele tenha nível jounnin, ele não me parece ser capaz de peitar ninjas como Yamato, Asuma, Kabuto (clássico), Anko e outros.

Sakura -> Com o Byakugou ela fica praticamente invencível diante dos ataques do assuma, POREM, o asuma decapitou o Hidan e QUASE decapitou o kisame, se o kisame não fosse um dos ninjas com maiores feitos no quesito reflexo, ele teria morrido decapitado para o asuma no clássico, a sakura poderia morrer mesmo de byakugou, se tem um cara que pode decapitar alguém nesse manga sem mimimi de fã base esse cara é o asuma

Kiba - O Tobi brincou de se esquivar do Gatsuuga, o cara simplesmente pulou para o lado e o kiba passou direto, não vejo problemas para o asuma fazer o mesmo, mas, o gatenga são outros 500, apesar de que não sei o que ocorreria se o asuma tacasse sua kunai no kiba, talvez a kunai perfurasse o kiba mesmo ele girando tao rápido, seria tipo o asuma tacar sua kunai no neji girando no kaiten, sera que ele iria burlar o giro ? fora o Fuujin no Jutsu que não sei oque ocorreria

Shino - acho que ambos tem as mesmas chances

Hinata - Fuujin no Jutsu e kunaizada

Ino - qualquer lixão no jutsu

Shika - o asuma teria de ter conhecimento das habilidades do shika e o shika nunca ter visto o asuma na vida, mas, daria para ele lidar com o shikamaru

Chouji - não rola o asuma vencer o chouji, o cara parou o Dan, Kakuzu, Hizashi e Gedou, poha ele ia massacrar o asuma

Tenten - 1 Kunai que presta vence 100 kunais lixo

Neji - vejo ambos com chances de vitória

Lee - O verdinho é muito mas muito favorito mesmo no combate

more_horiz
-Shikamaru
-Chouji
-Sakura/Hinata (Byakugou+Hamura)
-Lee
-Neji

more_horiz
Vou falar as chances deles:

Sakura

Oukashou Full é uma forma de finalizar ou se esquivar das lâminas e mesmo que seja pega ( parcialmente) ela pode se regenerar. Asuma pode decapitar, mas Sakura não vai ser pega fácil. Lesma como suporte. 

Sai

Seus desenhos podem ser destruídos, mas ele pode armar um ataque emboscada, usar pássaros explosivos vindo de cima. Voar e escapar dos ataques.

Kiba

Gatsuuga seria parado por Fuuton, mas o Cérberus tenho dúvidas. O poder de corte do Lobo é forte quanto as lâminas, então lançar a Kunai não irá bloquear.

Shino

Seria difícil usar insetos e eles não serem torrados pelo Katon. Mas como Shino é analítico, estratégico, nunca se sabe.

Hinata

Ambos tem chances, Hinata atacar com Jyuuken ou Asuma sendo mais rápido e bom no Taijutsu quanto ela, dai lhe pegaria com as lâminas. Acho que ela poderia se defender com JS, mas como não defende de todos os lados, nunca se sabe. Fuuton, Katon perigoso para ela, já que o Kushou mais forte foi com manto do Naruto que upou 20-30 X, o que não dá para considerar algo assim sem ver com seu próprio chakra.

Shikamaru

Seria difícil escapar dos elementos, mas também Nara ataca com as sombras e é mais inteligente. 

Ino

Teria que ter uma chance de pega-lo no Shintenshin, o que seria complicado.

Chouji

No Baika ele aguentaria os elementos e um soco venceria. Não sei se as lâminas causariam grandes danos no Baika.

Tenten

Pode anular a fumaça dele com Kaze no Maki, lhe espalhando e jogando o Jutsu contra o Asuma. Se Asuma usar Fuuton, Tenten mandaria um Katon e ganharia. Se aproximar para usar as lâminas, Tenten cria uma defesa de vento lhe afastando ou para não gastar tanto chakra, usaria uma variedade de explosivos e a granada para afasta-lo e no momento certo pega-lo com os elementos usando um contra-ataque de vantagem elemental.

Neji

Kaiten é chakra girando em alta velocidade constantemente, lâminas são inúteis. Se tocar é repelido e se cortar seria uma camada de chakra onde tem inúmeras.

Lee

Muito rápido pro Asuma, melhor no Taijutsu, se esquivaria facilmente dos elementos e lâminas.

more_horiz
Podem vencer ele Com Certeza .

Sakura (Com Katsuyu) .
Sai .
Chouji .
Lee .
Hinata .
Neji
.

more_horiz
Na minha opinião todos tem chances...

Sakura

Byakugou regenerativo + Oukashou. Vejo mais chances para ela.

Neji

Kaiten + 64 Palmas, Neji venceria. Barra tudo dele e é melhor no curto alcance.

Lee

7 Gates esquivaria de tudo.

Tenten

Mira que acompanha a movimentação do alvo + Bashosen contra-atacando Katon > Fuuton. Um inferno de chamas voltaria contra Asuma.

Chouji

Baika + Modo Borboleta.

Kiba, Hinata, Shikamaru.

Chances iguais.

Ino, Shino.

Algumas chances.

Certamente: Neji, Lee, Tenten, Sakura, Chouji.

more_horiz
Sakura

Ela esmaga ele. Ir no taijutsu contra a Sakura não é boa ideia, seu elementos serão irrelevantes tanto quanto o corte das suas laminas.

Kiba

Kiba soma força com agilidade em seus ataques, duas coisas que o Asuma domina. Além de um ótimo taijutsu com suportes a fuuton e katon. Kiba pode ter um poder ofensivo maior, mas acho que o Asuma ganha pela soma de habilidades.

Shino

Embora o Shino tenha vantagem contra taijutsu, Asuma tem seus elementos para lhe dar garantia. Ele é muito situacional, mas acho que ele não venceria não.

Hinata/Neji

Não muito diferente da Sakura aqui. Taijutsu Hyuuga é predominante, Neji tem vantagem do kaiten para os ninjutsus de Asuma. Hinata não creio ter um problema com isso.

Shikamaru

Difícil avaliar por ele ser na base da estratégia. Para todos os efeitos, o Shikamaru usa as laminas do Asuma também para prender inimigos a distância.

Ino

Taijutsu e Fūton: Fūjin no Jutsu não serão problemas aqui. Mas ela vai se ferrar se ele usar Katon: Haisekishō, ou não. Ela tem, teoricamente, capacidade de se esquivar. Caso fique ferida pode se curar.
Ela também é situacional com seu shintenshin. Embora eu ache que ela tenha mais chances aqui.

Chouji

Baika e modo borboleta acaba com ele.

Tenten

No taijutsu, suas armas não podem contra as laminas do Asuma. Sua melhor vantagem é atacar a distância (evitando o Katon: Haisekishō), com bombas. Por Asuma ter futon, não acho que o bashounen seja uma boa aqui.

Lee

Destruição total. Asuma não tem resposta pro que o Lee pode fazer quando abre gates.

more_horiz
Vencem :

Sakura : Taijutsu superior + Regeneração + Katsuya deixa a Sakura superior ao Asuma.

Hinata/Neji : Taijutsu superior + Byakugan + Jutsus Hyuuga fazem os Hyuuga superiores.

Kiba : Gaarouga + Gaatenga + Velocidade deixa o Kiba superior.

Lee : Gates + Taijutsu e Velocidade superior vence o Asuma.

Ino-Shika-Chouji e Shino tem chances.

more_horiz
Sai - Perde, pois os seus desenhos são facilmente destruídos pela lâmina do Asuma, upada com o elemento Füton. No Taijutsu o Asuma é superior, pois ele se tornou um Jönin graças à ele (Taijutsu).

Sakura - Perde, pois ela é lenta e não tem um bom Taijutsu. O Asuma é mais rápido e acabaria decapitando ela, como fez com o Hidan, que é um Akatsuki focado apenas no Taijutsu.

Kiba - Perde, pois os seus ataques são desviáveis e não são fatais. O Asuma é um ninja habilidoso e não consigo ver o Kiba acertando ele. Eles acabariam indo para o Taijutsu, onde o Asuma com certeza é superior.

Shino - Vence, pois ele pode cercar o Asuma com os seus insetos e matá-lo com qualquer jutsu fatal. Ele tem como fazer bunshins, então se o Asuma não ter conhecimento, pode facilmente cair numa estratégia do Shino e ser finalizado.

Hinata - Vence, pois é uma Hyüga e não tem pontos fracos. Além de ser uma perita em Taijutsu. Caso o Asuma ataque, ela pode barrá-lo e atordoá-lo com o Hakke Küshö. Ela tem também o Jüho Söshiken, que é um jutsu que remove todo o chakra do inimigo. Os dois são bons no Taijutsu, mas a Hinata é melhor por ser uma Hyüga. Vejo a Hinata vencendo o Asuma com o combo Hakke 64 Palmas + Jüho Söshiken.

Ino - Perde, pois ela é horrível no Taijutsu e a sua única chance seria o Shintenshin, um jutsu muito conhecido pelo Asuma. Com certeza ele burlaria o jutsu e venceria a Ino.

Shikamaru - Vence, pois ele demonstrou um bom Taijutsu e uma boa agilidade, na luta contra o Hidan. Ele tem a inteligência dele a seu favor, então vejo o mesmo montando uma estratégia e vencendo o seu sensei, que por sinal, conhece muito bem (sabe os pontos fracos e fortes).

Chöji - Vence, é só ele ficar grande e massacrar o Asuma.

Tenten - Perde, pois não tem nada.

Neji - Mesma coisa que a Hinata, vence facilmente. Tem o Kaiten ainda, que burla tudo do Asuma.

Lee - Vence facilmente com os portões abertos ou até mesmo sem eles.

more_horiz
Sakura: Vence. Possui agilidade suficiente para se esquivar de todos os seus ataques. bem como ler seus padrões de movimentos e evita-lo, qualquer dano Sozou Sasiei regenera.
Oukashou no corpo ou sólo é Ko pra ele, visto que não tem defesa e nem agilidade suficiente para sair do alcance da Técnica. E ainda tem Katsuyu.

Sai: Vence. Os animais do Sai encurralariam Asuma, e além disso Sai é médio~longo alcance enquanto que Asuma só oferece perigo em médio e curto alcance. Fujin e Raijin combado com outros animais e estratégias fazem d Sai superior.

Hinata: Vejo chances iguais, ela tanto pode perder como ganhar, taijutsu nivelado, porém Asuma é superior em agilidade/velocidade. As lâminas são perigosas para a Hinata, visto que a mesma não possui uma defesa like a Kaiten, já os elementos podem ser dissipados com o Kushou, porém qualquer feriemento já prejudicaria e muito a Hinata. Chances iguais.

Kiba: Taijutsu inferior e agilidade igualada, mas Santorou e cérberus trariam problemas para Asuma, vejo Kiba com mais chances.

Shino: acho que ele perde, uma aproximação do Asuma seria o fim do Aburame que não tem taijutsu e nem agilidade pra peita Asuma. Elementais trariam problemas para os insetos, bem como as lâminas.

Chouji: Vence, modo baika combado com modo borboleta seria o bastante, o modo borboleta em si já traria problemas para Asuma, bem como o modo baika.

Ino: perde, nada dela oferece perigo ao Asuma caso o mesmo tenha conhecimento das habilidades da Yanamaka, já o Asuma, venceria facilmente Ino no taijutsu e encurralaria ela com elementais.

Shikamaru: perde, não vejo ele tendo ofensiva que represente perigo ao Asuma, a não ser que ele tenha uma estratégia pré-estabelecida.

Neji: Vence, Kaiten é um grande diferencial aqui, já que com ele Neji pode repelir tudo do Asuma bem como o próprio Asuma, os dois são ágeis e possuem um bom taijutsu, não vejo nenhum se sobressaindo perante o outro nesses quesitos, mas Neji tem mais chances.

Tenten: Não vejo ela ganhando, agilidade e taijutsu inferiores aos do Asuma, caso ela use a bashosen os elementos se anulariam e o uso da Bashosen traria problemas para o Asuma. Ele possui agilidade suficiente para se esquivar das armas dela, bem como inteligência para evitar ser pego por armadilhas, vejo Asuma com mais chances.

Lee: vence, agilidade superior, Asuma não conseguiria acompanhar e perderia no taijutsu.

more_horiz
Acho que considerando o epilogo, todos de konoha 11 poderiam vencer o Asuma dependendo das possibilidades...

Ele era sim um Jonin muito forte, mas Konoha 11 foi uma ótima geração que passou pela maior guerra do mundo ninja, e que mais evoluíram fortemente e se tornaram jonins muitos experientes.

Como eu disse, dependendo da situação vejo chances de todos poderem vencer o Asuma.

------------------------------

Rebatendo Comentaristas Acima!

Ino é horrível no taijutsu? Menos, bem menos, na guerra ela mostrou que o seu taijutsu não é pouca coisa, quando a Yamanaka usou o mesmo pra lutar contra o seu sensei no corpo a corpo, mostrando maestria, e apenas com uma kunai. Ino defendeu o corpo de choji de um ataque, fazendo-a segurar o braço de Asuma em pleno ataque, e após ainda usar os corpos dos zetsus pra atacar o seu sensei hábilmente. Convenhamos, Ino não tem nada de especial no seu taijutsu, nem é uma das melhores, mas horrivél ela não é, ela tem um nivel de taijutsu consideravél pra alguem que não é de tal area, pelo menos ela se vira com o tal em uma batalha.

Ino pega pros elementais de asuma? Nem na capadócia, Ino desviou do elemental do Asuma se jogando a frente dele para salvar Choji, imagina se estivesse lutando apenas no 1x1... Ela lutou habilmente contra o seu sensei, o fazendo ficar na defensiva, acham mesmo que asuma a venceria facilmente? Eu acho que não, elementais do asuma desviavéis, ainda mais Ino tendo conhecimentos e agilidade suficiente pra desviar.

Enfim, é isso.

more_horiz
O pessoal está subestimando demais a Tenten ( novidade)... parece que não sabem que Bashosen é uma arma que dá vantagens contra users elementares... e não tem essa de Fuuton Asuma >>> Katon Tenten, isso é viagem. Piada tem limites.

Tenten ( assim como os demais) no Epílogo é uma Kunoichi experiente, se Asuma usar Fuuton, ela mandaria um Katon que ficaria imenso e voltaria contra ele.

Se ele usar a fumaça, ela pode dissipa-la com MUITOS explosivos ou Kaze no Maki...

De resto, Neji, Lee, Sakura, Chouji vencem de quase certeza.

more_horiz
Neji escreveu:
Asuma é mais forte que Kurenai e mais fraco que Kakashi ( dizem), então quais de Konoha 11 vence ele ou teriam boas chances?  

Sai ( não é de KNH11, mas coloquei ele pra ficar 11 :x )- Perde
Sakura- Vence, por causa Arte Ninja do Renascimento da Criação — Técnica da Força
Kiba- perde
Shino- perde
Hinata - Vence , Poder ocular
Ino - perde
Shika - perde
Cho - Vence , Modo Chōji Borboleta
Tenten - perde
Neji - vence , pode Ocular
Lee
-perde
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos