Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Madara poderia aumentar o Susanoo Tengu? EmptyO Madara poderia aumentar o Susanoo Tengu?

more_horiz
Se o Madara quisesse usar o Susanoo Tengu depois que tivesse absorvido o Senjutsu do Hashirama (Modo Sennin), o Susanoo Tengu poderia ser maior do que o normal? O Shinsuusenju normal é sem SM, e a versão MAIOR do jutsu é com SM...
O Madara poderia aumentar o Susanoo Tengu? Zybsxt
Então, o Madara poderia fazer um tipo "Senpou: Susanoo" e fazer o Susanoo Tengu chegar no mesmo tamanho do Shinsuusenju? (O tamanho só do Buda, tirando as 10.000 mãos).

descriptionO Madara poderia aumentar o Susanoo Tengu? EmptyRe: O Madara poderia aumentar o Susanoo Tengu?

more_horiz
Acho que não é assim que funciona mano

O Senjutsu potencializa as coisas, o modo sennin serve para fortalecer as coisas mas não as altera no quesito escala de tamanho e talz.

O FRS do naruto sem o senjutsu usado contra o Kakuzu é exatamente do mesmo tamanho que o FRS do naruto com senjutsu usado contra o Pain, mas, a potencia do jutsu foi diferente, o mesmo vale para um rasengan normal e um senpou rasengan, são do mesmo tamanho mas a força da técnica é diferente, o próprio rasengan vira o Odama rasengan quando se coloca mais chakra, assim como o FRS vira o CHOU FRS se colocando mais chakra.

Eu acho que o Buda do hashirama é maior que o Buda do Zetsu/Yamato porque o hashirama tem muito mais chakra que o Yamato/Zetsu, se o Yamato tivesse chakra nível kyuubi ele também poderia fazer um buda como o do hashi, ou seja, o hashi coloca mais chakra que os outros

É como no caso do senpou susano do sasuke, o susano foi reforçado com o senjutsu do juugo mas não ficou maior, apenas mais forte/resistente, o susano upado com senjutsu talvez aguentasse uma bijuudama, a palma de ar da kaguya e ataques super apelões, mas, não acho que ficaria maior apenas mais resistente

Modo Sennin potencializa nesse sentido de deixar mais danudo, mais resistente e blablabla e não nisso de ficar maior

descriptionO Madara poderia aumentar o Susanoo Tengu? EmptyRe: O Madara poderia aumentar o Susanoo Tengu?

more_horiz
Shinsuusenju do Hashirama é melhor porque além dele possuir mais chakra,ele tem a afinidade completa e natural com Mokuton,o resto são parte de células dele.
Acho que Susanoo não aumentaria,ele é feito de chakra mas acho que Senjutsu no máximo aumentaria a força e defesa,mas tamanho não.
O chakra que está fluindo muda,mas o fluxo é o mesmo,tipo isso

more_horiz
claro que sim senjutsu é dito que potencializa qualquer jutsu entao é mais que obvio que o susanoo ficaria mais forte e resistente e ate maior que o normal se fosse upado com senjutsu

more_horiz
Nao, ele ficaria do mesmo tamanho so que teria suas capacidades de ataque, defesa e velocidades upadas, nem o susanoo gedo era maior que o susanoo tangu porque diabos apenas senjutsu deixaria ele maior?

more_horiz
Acho que o Senjutsu não age aumentando as coisas não lol, mas as torna mais fortes, resistentes.

Agora, se ele recebesse uma injeção do selo do Byakugou, acho que sim. Pois vocês se lembram do que aconteceu com o Jinton do Oonoki ao receber a injeção da Tsunade?
Enfim.

more_horiz
Bom, o chakra Sennin até pode aumentar o tamanho de algumas técnicas, mas do Susanoo? Não.

Certas técnicas possuem limites. O Susanoo é uma. Vimos diferentes pessoas usando o Susanoo, com chakra de qualidade e quantidade diferentes, mas ainda assim, na forma que o pessoal chama de Tengu, todos eles são iguais.

Creio que ele não conseguiria não. Claro que o poder/resistência poderia ser aumentado com o Senjutsu, mas o tamanho em si não vejo aumentando não.

more_horiz
Então, o Madara poderia fazer um tipo "Senpou: Susanoo" e fazer o Susanoo Tengu chegar no mesmo tamanho do Shinsuusenju?

Não não faria um Tengu maior , por 2 Motivos .

- Senjutsu não é Whey Protein pra fazer Susano'o crescer e ficar monstrão igual o Buda .
- A quantidade de Chakra que o Madara Absorveu do Hashirama fraca , ele mesmo disse isso .

Senjutsu só reforça os Jutsus ele não aumenta o tamanho deles , e o Tengu parece ter um Limite no qual o Corpo do usuário pode fazer , Naruto usou o Senjutsu no Bijuu Modo mas nem assim o BijuuModo ficou grandão , seria a mesma coisa no caso do Tengu .

Gostei da Imagem , foi eu que fiz .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos