Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpoilers Gaiden. EmptySpoilers Gaiden.

more_horiz
[SPOILERS SOBRE O GAIDEN / NADA CONFIRMADO]
外伝は全部で12話です
1話、まるごとサラダを出産する時の状況の回想が入ります
外伝5話は、早速サスケと再会です
サラダの親についてのヒントがまたあります
まあ想像通りでしょう

-Diz que o Gaiden terá 12 capítulos.
-E contém cenas sobre o que aconteceu no nascimento de Sarada.
-No capítulo 5, ela irá encontrar Sasuke.

Se for verdade mesmo sera muito curto, mas e algo previsto o Gaiden acabar antes do filme ser lançado, pois Gaiden vai abordar a vida da Sarade e o filme a Vida do Boruto, sera uma boa cronologia.

Encontro de Pai e Filha, o momento mas esperado dessa bagaça, e quero explicações :fera:

descriptionSpoilers Gaiden. EmptyRe: Spoilers Gaiden.

more_horiz
Bom, são coisas esperadas mesmo.

Veremos se a Sarada é filha da Sakura ou da Karin. E sobre o Naruto Gaiden ter 12 capítulos, bom eu esperava isso praticamente. Achei que seriam 10 por achismo mesmo, errei por 2 capítulos. Então tendo 12, dá tempo de ver um pouco dos outros personagens, pois até agora tudo girou em torno da Sarada.

Ela vai encontrar o Sasuke no capítulo nº 5? Ah, as coisas estão indo rápido e fácil demais. Nada de super aventuras ou perigo, o primeiro plano dela de seguir o Naruto vai dar certo logo de cara, enfim. Achei que o encapuzado ia sequestrar ela e o Sasuke ia chegar salvando ela, mas não vai ter tanta emoção assim. Não curti essa rapidez com que as coisas estão acontecendo. Mas bem, esse negócio terá 12 capítulos, então é natural que as coisas aconteçam de forma bem rápida, uma pena, pois poderia dar uma boa história esse Gaiden.

more_horiz
Se for verdade eu só fico decepcionado , esperava mais .

12 Cap praticamente não tem história , vai ser um negócio praticamente irrelevante , não vai explicar nada , não vai ter enredo direito , os personagens não vão ser apresentados e nem trabalhados , só vai servir pra mostrar encontro de pai e Filha e pronto .
Achava que o Gaiden ia ser uma História com enredo forte com desenvolvimento dos personagens , 12 cap não dá pra desenvolver nada que sirva de Base pro Filme .
Se o Gaiden tiver apenas 12 cap e Não for explorar toda a Nova geração eu só fico com medo do Filme , pq vai ser tipo o The Last , vai ser algo mal trabalhado , corrido , não tem como apresentar Enredo convincente sem ter uma base no mangá , só lamento por isso .

more_horiz
Eu até ia discordar do @Boss dizendo que doze capítulos é muito curto para contar uma história. Afinal, existem obras que só precisam de 4 capítulos de 19 páginas para contar uma boa história. Porém, eu lembrei que é o Kishimoto que está escrevendo :fem:

Então sim, doze capítulos é muito curto para um autor que adora enrolar e acrescentar coisas irrelevantes :fem:

more_horiz
Eu acredito que essa primeira parte do Gaiden é para a Sarada despertar o Sharingan dela.

O Gaiden terá três partes, como foi dito no primeiro cap 1
"Todas as nossas lendas se juntam crescendo ferozmente em uma série em três partes"

No filme parece que o Sasuke volta para a vila e vira sensei, no scan da SJ dessa semana sobre o filme tem a Sarada falando algo tipo "Quando eu estou com o papai eu sou shanaro" algo assim.

Por isso acredito que esse "vilão" esteja sendo manipulado por outro maior :fem:

Sobre o spoiler do Gaiden, eu acredito que não sejam Spoilers mas suposições bem plausíveis... eu acredito que vá acontecer isso mesmo e que tenha mais ou menos esse número de capítulos.
Dia 27, no qual seria o dia do lançamento do "cap 14" se tiver... vão revelar uma noticia que é segredo por enquanto mas que está em contagem regressiva no site ^___^

more_horiz
12 capítulos e Kishimoto fica gastando páginas com marmita :facepalm: Se for verdade vai ser podre , pois não vai ter tempo pro Kishimoto desenvolver a história , espero que seja falso exceto o encontro de pai e filho :) por diziam que iria ter 3 partes

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu acredito que essa primeira parte do Gaiden é para a Sarada despertar o Sharingan dela.

"Todas as nossas lendas se juntam crescendo ferozmente em uma série em três partes"

Ué, Lu, não achei essa frase. A única coisa que li foram anúncios do filme do Boruto e duas frases na capa: "Enquanto o capítulo de uma história termina, o capítulo para a próxima geração começa!" e "Nanadaime Hokage e o mês de primavera escarlate".

Onde você viu que esse Naruto Gaiden terá 3 partes?

more_horiz
Como o Kishimoto é um enrolão, e que haverão somente 12 capítulos, poderiam lançar os capítulos com mais páginas. Se esses spoilers forem verdadeiros, vai ter uma confusão...

Tô na torcida pra que o senhor Kishimoto não fique fazendo cera nos capítulos.

more_horiz
Pelo o que eu lembro o kakashi gaiden foi apenas 5 capítulos ou algo assim.

Se o Sarada gaiden tiver 12 capítulos, vai ser um grande avanço e vai dar para mostrar bastante coisa

O que eu não intendo é a importância desse Gaiden, porque o kakashi gaiden vimos o Kakashi, Obito, Rin, Minato, guerra e tudo aquilo teve importância já que o Obito morreu, virou vilao, a rin foi morta pelo kakashi e o minato virou hokage e etc...

Mesmo que a sarada desperte o sharingan com um poder mais foda que o K.A, Kamui e Tsukuyomi fundidos, que tipo de importância e relevância isso realmente vai ter ?

Eu tenho muito mais curiosidade para saber como o Hashirama morreu, como o Ashura viveu, como o Cla do Juugo é do que propriamente dito o despertar do sharingan da sarada, essa nova geração vai ser muito comum, um mlk carente de atenção do pai e uma garota curiosa para saber sobre seu passado

Seria infinitamente mais interessante se o Boruto já estivesse velho como o Tenzi filho do avatar Aang durante a sequencia do anime avatar.

Seria infinitamente mais interessante se o Kishimoto explorasse a geração passada ao em vez de criar esse melodrama com essa próxima geração, algo semelhante ao Lost Canvas de DBZ

Lost Canvas (Referencia no quesito PASSADO)
Avatar Korra (Refencia no quesito FUTURO)

Poha não tem nem graça, o naruto quisesse ele ficava 24hrs por dia com o kage bunshin ativado, ficava um naruto em casa com a hinata, hima e boruto e o outro trabalhando como hokage.

Poha não tem nem graça, um cara que sonhava em restaurar seu cla e ter uma família simplesmente ir viajar pelo mundo e abandonar sua família

Se o gaiden servir apenas para mostrar a relação de pai e filho que o naruto e sasuke tem com essas crianças vai ser uma decepção sem igual esse gaiden, sendo que a relação do naruto com hima atualmente nem ao menos existe pelo visto já que eles nunca apareceram juntos em uma mesma pagina do gaiden pqp

more_horiz
Sasuke escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Ué, Lu, não achei essa frase. A única coisa que li foram anúncios do filme do Boruto e duas frases na capa: "Enquanto o capítulo de uma história termina, o capítulo para a próxima geração começa!" e "Nanadaime Hokage e o mês de primavera escarlate".

Onde você viu que esse Naruto Gaiden terá 3 partes?

Spoilers Gaiden. Tumblr_noklylWCI11qilke9o1_1280

Kaio tem na primeira página da página colorida ^___^
Mas também teve algumas noticias que tinham comentando que seriam 3 partes que eu me lembre :think:
Só não sei como eles vão dividir essas partes... acredito que talvez tenha continuação depois do filme.

more_horiz
Tava tão legal o Gaiden T.T

Principalmente porque ele resgata a essência de Naruto. Eu achava que o Kishi ia começar a se redimir da desgraça que começou depois do arco Pain.

Eu tava gostando.

more_horiz
Já que o Gaiden terá 3 partes, 12 capítulos é mais do que necessário para explicar e desenvolver uma história tão clichê como a filha coitada que nunca viu o pai. Ou a mulher abandonada e blablabla...

more_horiz
Oque ?
Espera bem mais do que apenas 12 Capítulos!
Mais espero que Kishimoto desenrole nesses 12 já que ele tem fama de enrolar
suas obras.
Espero que explico esse " Rolo " da família Uchiha.  :giradorgas:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Spoilers Gaiden. Tumblr_noklylWCI11qilke9o1_1280

Kaio tem na primeira página da página colorida ^___^
Mas também teve algumas noticias que tinham comentando que seriam 3 partes que eu me lembre :think:
Só não sei como eles vão dividir essas partes... acredito que talvez tenha continuação depois do filme.

Hm... interessante.

Na Central de Mangás e no Animalog que publicaram somente a versão prévia deste capítulo não tinha esta nota, daí eu não vi. Bem que a Naruto Project avisa nas versões prévias: "A versão prévia não possui uma qualidade quanto à versão definitiva e algumas notas".

Mas enfim, arigatō por ter me mostrado essa imagem.

Bom, se terão 12 capítulos na primeira parte, provavelmente acabará em 02/07 caso não tenham pausas (duvido que até lá não tenham). O filme será lançado em agosto, ou seja, mês 08. Faz sentido. Quando a primeira parte de Naruto Gaiden acabar, o filme do Boruto será lançado logo em seguida.

Então você está certa, a continuação será pós-filme. :D

more_horiz
Ainda bem que vai ter 3 partes para mostrar melhor a nova geração, porque eu não acho que tava legal não. Melhor desenvolvimento virá para os personagens e não vai "atropelar" tudo quando o foco deles for no filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos