Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCuriosidade inútil - Casais Que Deveriam Separar , segundo o povo . EmptyCuriosidade inútil - Casais Que Deveriam Separar , segundo o povo .

more_horiz
#NarutoPROJECT escreveu:
O website Charapedia fez uma enquete com seus leitores perguntando a eles qual relação amorosa do mundo anime eles gostariam que acabasse (se fosse possível). A pesquisa foi realizada com 10 mil pessoas, sendo 46,6% mulheres e 53,6% homens, dos quais 76,1% estão na faixa dos 20 anos e 23,9% por volta dos 30.

Entre os resultados estão casais muito conhecidos como Naruto e Hinata (Naruto), Sasuke e Sakura (Naruto). Confira o Top 10 abaixo:

1. Shinichi Kudo e Ran Mouri – Detective Conan: 487 votos
2. Kirito e Asuna – Sword Art Online: 394 votos
3. Yocchi e Micchii (vizinhos de Shin-Chan) – Crayon Shin-chan: 271 votos
4. Makoto Ito e Kotonoha Katsura – School Days: 202 votos
5. Raku Ichijou e Chitoge Kirisaki – Nisekoi: 196 votos
6. Sasuke Uchiha e Sakura Haruno – Naruto: 157 votos
7. Kira Yamato e Lacus Clyne – Gundam Seed: 156 votos
8. Shinichirou Nakagami e Hiromi Yuasa – True Tears: 108 votos
9. Makoto Ito e Sekai Saionji – School Days: 87 votos
10. Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga – Naruto: 84 votos

Fonte: ANMTV

O que vocês Acham disso ?.....

Concordam com a lista ?... Se não , quais e por quais casais você Substituiria ?....

descriptionCuriosidade inútil - Casais Que Deveriam Separar , segundo o povo . EmptyRe: Curiosidade inútil - Casais Que Deveriam Separar , segundo o povo .

more_horiz
O que eu achei disso? O mesmo que você disse no título do tópico: curiosidade inútil.

Obviamente, como gosto do casal SasuSaku, não concordo com uma separação deles. Mas falando imparcialmente: a Sakura sofreu a vida toda por causa do Uchiha, vão tirá-lo dela? É a mesma coisa fazer uma criança ficar vidrada num doce, você dá o doce à ela depois de um tempo e quando ela está saboreando-o, você vai lá e tira.

Sobre NaruHina, sou indiferente em relação a eles. Por mim tanto faz, o mangá poderia ser só com 3/4 personagens pra mim, o resto nem ligo aheaheha.

descriptionCuriosidade inútil - Casais Que Deveriam Separar , segundo o povo . EmptyRe: Curiosidade inútil - Casais Que Deveriam Separar , segundo o povo .

more_horiz
Não concordo, pois desde o começo ficou claro que terminaria assim, então é um choro sem sentido.

more_horiz
O que eu acho? Acho que até certo ponto é normal esse casais estarem ai, é comum que pessoas que shippam outros casais(Narusaku, SasuKarin, Narusasu e etc) votarem nos shipp's "rivais" até mesmo SasuSaku votam em NaruHina's e vice versa.
ShippWar meu amigo  Rei do Camarote
Concordo? Obviamente não...

more_horiz
O que vocês Acham disso ?..... Inútil :) enfim a grande maioria deve ser os fãs de casais que não foram confirmados , NaruSaku por exemplo , lista sem sentido

Concordam com a lista ? Não vejo nenhum desses anime exceto Naruto :u.u: então tanto faz , sobre os 2 casais não concordo

more_horiz
10.000 pessoas votaram, 100 ou menos votaram em uma opção e mesmo assim ficaram em decimo lugar ? 100/10.000 é o que 0,01% ??

Suspeito... MUITO SUSPEITO...

Sasuke e Sakura não é o casal dos meus sonhos, assim como o Naruto com Hinata, mas, é ate aceitável, tem casais muito mais estranhos por ai tipo: Kuririn e Numero 18, Bulma e Vegeta, Chouji e Karui, Bob Esponja e Patrick e vários outros.

Para min nada nesse rank é muito relevante, putz, de 10 mil o primeiro lugar não conseguir nem 500 votos...

more_horiz
O que vocês Acham disso ?.....

Normal. Ninguém é obrigado a gostar e não se pode acabar com algo que mal começou!
Acharia engraçado um autor separar os casais por causa de manha de fã.

Concordam com a lista ?... Se não , quais e por quais casais você Substituiria ?....

Essa é a opinião deles. Só lamento pelo casal naruhina, pois, teve um filme só para mostrar a relação deles e realmente os dois foram feitos um para o outro. Kishi dava indícios que seria Hinata e Naruto, principalmente por um esboço feito pelo próprio Kishimoto no inicio das publicações do mangá para a Shonen Jump na década de 90 ! O resto tanto faz, sou indiferente em relação a eles.

more_horiz
Fiquei tão triste com a posição de SasuSaku :horak:

Pelos votos, 257 pessoas não curtiram como Sasuke deixou a Sakura: endividada, com a casa hipotecada, falida, descomplexada, e com uma filha pra criar sozinha. É, Kish queria o que? Pisou mesmo :ana:

O que eu acho da Lista? Não deixa de ser uma opinião dos leitores, as quais mostraram, em tese, a popularidade negativa, bem como positiva dos casais.

Ademais, eu concordo com a lista, como disse anteriormente, cada leitor tem o dinheiro de expressar seu contentamento ou desgosto para com coisas que envolvem a obra do Kish............. que pisou mesmo :flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos