Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em qual jutsu do seu personagem favorito você daria um boost?

+13
Mustang
Daniel Hidan
Zancrow
TheUchihas
Peter Uchiha
Sasukebestuchiha
SLAY
Boss
Guilherme Frantz
Ryosuke
DenisNTH
Ellos
Sasuke
17 participantes

descriptionEm qual jutsu do seu personagem favorito você daria um boost? EmptyEm qual jutsu do seu personagem favorito você daria um boost?

more_horiz
Por exemplo: eu tiraria o limite de usos do Amenotejikara do Sasuke.

Então, e vocês?

Obs: não é para dar técnicas, mas sim um boost (melhorar) uma que ele(a) tem.

descriptionEm qual jutsu do seu personagem favorito você daria um boost? EmptyRe: Em qual jutsu do seu personagem favorito você daria um boost?

more_horiz
Uparia as Magatama do Itachi

Magatama + Totsuka semelhante ao kamui shuriken
Magatama + Amaterasu como o sasuke fez ao matar os zetsus
Magatama + Kage bunshin parecido com o shuriken kage bunshin do hiruzen

Itachi ficaria mais apelão do que já é

descriptionEm qual jutsu do seu personagem favorito você daria um boost? EmptyRe: Em qual jutsu do seu personagem favorito você daria um boost?

more_horiz
Eu tiraria o limite da Bashosen nas mãos de Tenten ou que ela pudesse usar umas 10x

Em vez de shurikens pequenas daria shurikens grande igual a do Sarutobi RS

more_horiz
No Shintenshin da Ino eu faria ela não perder o controle do corpo e acertar pelo menos mais dois alvos.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Por exemplo: eu tiraria o limite de usos do Amenotejikara do Sasuke.

Então, e vocês?

Sasuke:

Izanagi sem ficar cego

Ameno sem delay;

shunshin com um de chakra raiton aumentando seus reflexos e agilidade

amateratsu:queimar mais rapidamente oque toca...

more_horiz
Então, e vocês?

Gudōdama - Poder manipular elas em Qualquer forma , Se Quiser manipular elas na forma de uma armadura , qualquer tipo de arma , retirar as limitação de distância e poder expandir elas sem limites de tamanho .

Selo Torii - Poder ser usado da mesma forma que o Senpō: Myōjinmon .

Bijuu Modo - Poder manipular completamente sua forma , e fazer o Ashura Mode sem precisar fazer Clones .

Ashura Bijuu Modo - Poder manipular o Chakra livremente para fazer armas , Como a espada do Susano'o .

Só isso , os Jutsus do Naruto já são poderosos , podem ser lançados praticamente sem parar , e só precisam de mais chakra para serem mais apelões , a única coisa que eu daria um Up é na livre manipulação deles mas uma manipulação totalmente livre podendo faze-los tomar a forma que desejar .

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Sasuke:

Izanagi sem ficar cego

Ameno sem delay;

Eita poarr. O cara ia ser um Hagoromo da vida então?

Bom, meu personagem favorito é o Sasuke, a única coisa que eu melhoraria nele seria o Amenotejikara. Poder se teleportar mais vezes sem ter um delay tão grande. Claro que o delay iria continuar, mas demoraria menos tempo e o Sasuke teria de usar mais vezes o jutsu para poder entrar em delay. Limite de distância eu deixaria até onde o Sasuke consegue ver, ou seja, o limite seria o mesmo limite do campo de visão dele.

more_horiz
só vou colocar coisas viáveis não gosto de nada over power

shikamaru

kage mane para defesa, shikamaru poderia deixar a sombra solida e formar um escudo

obito

um genjutsu mais potente

more_horiz
Sasuke escreveu:
Guilherme Frantz escreveu:
Sasuke:

Izanagi sem ficar cego

Ameno sem delay;

Eita poarr. O cara ia ser um Hagoromo da vida então?

Bom, meu personagem favorito é o Sasuke, a única coisa que eu melhoraria nele seria o Amenotejikara. Poder se teleportar mais vezes sem ter um delay tão grande. Claro que o delay iria continuar, mas demoraria menos tempo e o Sasuke teria de usar mais vezes o jutsu para poder entrar em delay. Limite de distância eu deixaria até onde o Sasuke consegue ver, ou seja, o limite seria o mesmo limite do campo de visão dele.

Seguinte:
Não sei onde li mas pelo que parece, quem tem celulas senju pode usar o izanagi sem ficar cego,talvez o rinnegan burle isso,logo é possivel ele ter este up.
Alcance e delay do ameno,pode ser upado com treinamento então não é impossivel dele demosntrar isto no gaiden

Shunshin com raiton ele já viu o kira A usando,pode ter copiado basta treinar para aperfeiçoar

o unico problema seria fazer o amateratsu queimar mais rapidamente,de resto é tudo alcançável nada "exagerado"

more_horiz
Sasuke -  Ameno -
Não existira a distância como restrição  ,e diminuir o delay em 2 segundos :ash: e poder trocar 2 ou + pessoas/objetos

more_horiz
Sakura.

Genjutsus básicos com a função de distrair o alvo enquanto acerta-o com um golpe certeiro.

more_horiz
@Guilherme escreveu:
Seguinte:
Não sei onde li mas pelo que parece, quem tem celulas senju pode usar o izanagi sem ficar cego,talvez o rinnegan burle isso,logo é possivel ele ter este up.

Leu errado , o Izanagi deixa qualquer um que use cego .

Para fazer uso total do Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas dos Senju, que também são descendentes do Sábio. Parcialmente por esta razão Danzō teve pouco do DNA de Hashirama Senju transplantado em seu braço, que se estendeu a vida útil do Izanagi de cada Sharingan para um minuto .

A única coisa que as células fazem é estender o tempo de duração do Izanagi , mas o Sharingan perde sua visão logo depois desse tempo acabar .

Alcance e delay do ameno,pode ser upado com treinamento então não é impossivel dele demosntrar isto no gaiden

Não isso não melhora com treinamento .

O Delay mínimo do Ameno já vem pré definido assim como o delay do Banshō Ten'in e do Shinra Tensei ele não pode ser mudado ou upado e ele aumenta de acordo com a distância que você usa , quanto mais longe for , mais chakra gasta e mais tempo o delay vai durar , esse negócio de diminuir o delay não existe .

Quanto maior a Distância maior o delay .

@Peter Uchiha escreveu:
Sakura.

Genjutsus básicos com a função de distrair o alvo enquanto acerta-o com um golpe certeiro.

Não leu a Obs: do Tópico ?...

Sakura não tem Genjutsus , você está dando uma técnica pra ela e não Upando uma que já exista .

#Tópico .

Kamui - Intangibilidade - Tiraria a restrição de só ficar 5 Minutos intangível , e tiraria a necessidade de se materializar pra se teleportar .

SM dos Sapos - Daria a capacidade de seus user reunirem o Senjutsu sem precisar ficar parado (isso no começo , pq Naruto não precisa ficar mais parado pra isso) .

more_horiz
Como meus personagens favoritos são os senjus eu daria um boost as habilidades que eles herdaram, porque acho que são muito inferiores as dos Uchihas nesse quesito.
Acho que todo senju poderia ser imune a genjutsu iria ser algo legal de acontecer dito em vista que são inimigos dos Uchihas.

more_horiz
Obito

Kamui com duração de 10 minutos e que não fosse preciso tocar no alvo para dps o mandar para a dimensão do Kamui.

more_horiz
Uparia o Kamui Shuriken, Raiton: Shiden, Kamui Raikiri, Kage Bunshin e o Susanoo do Kakashi.

Kamui Shuriken em tamanho de Shuriken normal, e podendo invocar várias quem nem o Sasuke invoca as shurikens em seu pulso (Raikou Kenka).

Raiton: Shiden como um manto de Raiton, semelhante ao do Raikage, mas que aumente muito a velocidade do Kakashi com esse manto de Raiton, comparando-se com o Naruto KCM 2 em velocidade.

Kamui Raikiri com váriações do Raikiri e Chidori comuns, tipo, Kamui Senbon, Kamui Eisou, Kamui Raiden e Kamui Raikiba.

Kage bunshin com o efeito do Kamui (Semelhante ao Raiton Kage Bunshin, só que em vez de dar choque, ele leva o alvo pra Kamuiland, ou só uma parte dele).

Susanoo Tengu com capacidade de ficar intangível, e uma lamina do Kamui, semelhante ao Kamui Raikiri, só que na espada do Susanoo.

Além de um UP em chakra para aguentar tudo isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos