Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuigetsu vs. Gai. EmptySuigetsu vs. Gai.

more_horiz
Local: Campo limpo - céu azul acima, grama baixa e verde abaixo, algumas rochas e árvores ao redor com pequenos lagos.
Condições: Ambos full.
Intenção: Matar.
Conhecimento: Total para ambos.
Distância: 30 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionSuigetsu vs. Gai. EmptyRe: Suigetsu vs. Gai.

more_horiz
Gai é muito superior, mesmo que o Suigetsu tenha o corpo Suika no jutsu, o Gai pode fazer o Asa kujaku e evaporar o Suigetsu, igual fez com o Suiton do Kisame.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Gai é muito superior, mesmo que o Suigetsu tenha o corpo Suika no jutsu, o Gai pode fazer o Asa kujaku e evaporar o Suigetsu, igual fez com o Suiton do Kisame.

Será?

O Suika no Jutsu não é uma técnica de Suiton comum. Esta técnica resistiu ao Jōki Bōi, algo que fundiu ouro. O Asa Kujaku não surtiria efeito no Suigetsu, uma vez que o Suika no Jutsu dele é automático. Isto é, assim que Gai der o golpe inicial, o Hōzuki vira água instantaneamente.

Bem, vou esperar mais comentários, mas sinceramente não vejo como Gai venceria o Suigetsu.

Nessa brincadeira de bater e virar água, o Suigetsu ganharia por se esforçar menos e gastar menos chakra/stamina creio eu.

more_horiz
Guy não tem menor contra Suigetsu . Ele iria usar os gates e morrer sozinho .

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Serio isso gente ?

Pavão da manha evapora o suigetsu sera que iria chuver suigetsu ?
Tigre do meio dia dissipa o suigetsu sera que se o suigetsu por espalhado para todos os lados cada gotinha iria ir uma atrás da outra pra se juntar ?

sinceramente não vejo como Gai venceria o Suigetsu.

E você consegue ver o Suigetsu vencendo o Gai ?

Suigetsu diz: Me bebe de canudinho e me chama de sukita, ai nisso vai e mata o gai de dentro pra fora ?

Não tem como o Suigetsu vencer o Gai namoral

Pavão da manha evaporou um paredão com milhares de tubarões, para o suigetsu ir pro ceu pouco custa seja como nuvem ou morto

more_horiz
Ellos escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Serio isso gente ?

Pavão da manha evapora o suigetsu sera que iria chuver suigetsu ?
Tigre do meio dia dissipa o suigetsu sera que se o suigetsu por espalhado para todos os lados cada gotinha iria ir uma atrás da outra pra se juntar ?

sinceramente não vejo como Gai venceria o Suigetsu.

E você consegue ver o Suigetsu vencendo o Gai ?

Suigetsu diz: Me bebe de canudinho e me chama de sukita, ai nisso vai e mata o gai de dentro pra fora ?

Não tem como o Suigetsu vencer o Gai namoral

Pavão da manha evaporou um paredão com milhares de tubarões, para o suigetsu ir pro ceu pouco custa seja como nuvem ou morto

Nem uma Bijūdama do Hachibi evaporou o Suigetsu. O Suika no Jutsu não foi afetado nem pelo Jōki Bōi.

E "dissipar" o Suigetsu não funciona, lol. Suigetsu foi partido ao meio com a Samehada e virou água, depois ele apareceu atrás do Kisame com o corpo completamente normal, e o mesmo vale para outras ocasiões onde voa água pra tudo quanto é lado e ele volta a ter seu corpo normal.

Como eu disse, Gai não tem como vencê-lo, não ao meu ver pelo menos. Suika vs. Gates, o Gai perderia por cansaço.

more_horiz
Nem uma Bijūdama do Hachibi evaporou o Suigetsu. O Suika no Jutsu não foi afetado nem pelo Jōki Bōi.

Não evaporou mas Suigetsu não ficou inconsciente e sem condições de lutar , além de ter ficado com seu corpo instável .

E "dissipar" o Suigetsu não funciona, lol. Suigetsu foi partido ao meio com a Samehada e virou água, depois ele apareceu atrás do Kisame com o corpo completamente normal, e o mesmo vale para outras ocasiões onde voa água pra tudo quanto é lado e ele volta a ter seu corpo normal.

Sei não ein , acho que o Suika tem um Limite cara , ele não pode ficar sendo partido e continuar se juntando o tempo todo não .

Como eu disse, Gai não tem como vencê-lo, não ao meu ver pelo menos. Suika vs. Gates, o Gai perderia por cansaço.

Gai 7 Gates não vence o Suika pelo menos é isso que eu acho , mas aqui vale até o Ultimo recurso e no 8° Gate o Suika vira brincadeira .

Suigetsu Suika 9/10 vs 7° Gate .
Gai 8° Gate 11/10 vs Suika .

Mas não estou convencido que um ou outro Tenham 100% de chances de vencer , pq acho que o suika tem algum Limite , e quando Suigetsu atingir esse limite já era .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos