Nem uma Bijūdama do Hachibi evaporou o Suigetsu. O Suika no Jutsu não foi afetado nem pelo Jōki Bōi.
Não evaporou mas Suigetsu não ficou inconsciente e sem condições de lutar , além de ter ficado com seu corpo instável .
E "dissipar" o Suigetsu não funciona, lol. Suigetsu foi partido ao meio com a Samehada e virou água, depois ele apareceu atrás do Kisame com o corpo completamente normal, e o mesmo vale para outras ocasiões onde voa água pra tudo quanto é lado e ele volta a ter seu corpo normal.
Sei não ein , acho que o Suika tem um Limite cara , ele não pode ficar sendo partido e continuar se juntando o tempo todo não .
Como eu disse, Gai não tem como vencê-lo, não ao meu ver pelo menos. Suika vs. Gates, o Gai perderia por cansaço.
Gai 7 Gates não vence o Suika pelo menos é isso que eu acho , mas aqui vale até o Ultimo recurso e no 8° Gate o Suika vira brincadeira .
Suigetsu Suika 9/10 vs 7° Gate .
Gai 8° Gate 11/10 vs Suika .Mas não estou convencido que um ou outro Tenham 100% de chances de vencer , pq acho que o suika tem algum Limite , e quando Suigetsu atingir esse limite já era .