Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

+41
Zorba
Pedro7uchiha
Alex-Musicman
Phantomhive
Dramatik x
nanamii-chan
Senju eduxx
uzumakipi
danielferreira
biju
uchiha_b2
tiema
Saito
minato-kun
Ryuuku
TheDynho
jaspion
Minato Namikaze
The God Hades
-Rodrigo-
Mugiwara
lucaspm
Zero 1
Vader
Levia Hyuuga
Titao
Evil Ryu
Feilhaber
Minato1
Tuga
Sabbath
estefano_souza
Dark Kyo
santos03
Kain
Erosennin
minato yondaime
morgon'
||CRONO||
Ling Yao
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Só falta aquele corpo do Bee q ta esticado no chao ser outro Bunshin, ja q o Kira mostrou ter gosto pra fazer akatsukis de troxa.

descriptionNaruto 472 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 472 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
hauhauahuaahu..
verdade... fazer akatsuki's d trouxa... essa é boa..
mais duvido que seja um bushin...
vimos nas imagens a samehada ao lado do corpo sentindo ochakra do Bee...
entao é provavel que seja ele mesmo...
mais é triste pensar que Bee esta ali deitado e Kisame esta ligadão... foda...
espero que apareça alguem pra dar apoio.. afinal naum deve ser dificil parar o Kisame sem a Samehada..
sera que vao matar o Kisame e a Samehada vai cair no colo do Suigaytsu igual aconteceu com a espada do zabuza??

more_horiz
agora ja estou achando que o Killer Bee não irá USAR a SameSAFhada, mas irá ficar com ela, afinal ele é um espadachim e não vai desperdiçar uma espada dessas né?!?!?

Ou melhor ainda! ele vai deixa-la la e o Suigetsu irá finalmente conseguir a SameSAFhada pra ele, e então EmOadara e sasukemo vai ter o chupachups denovo pro time deles!

hmmmmm.....seria isso possivel?!?!?!?!

Acho que sim..... Kishi ainda não fez nada com o suigetsu e o "Incrivel Rosca" alem de mostra-los apanhando do Raikage....

more_horiz
do jeito que tah pipocando dojutsus, vamos descobrir que a samehada tem um mangekyo sharingan! xD
zueira, acho que o killer bee e o mestre (sempr esquecem dele por que?) vão apanhar até num quere mais, dai o killer bee libera energia para samehada sugar ai ela cresce, fica no formato de uma agua viva e estora!

more_horiz
eu acho o seguinte..
esses spoilers tao vindo cedo de mais..
parece tipo..
lemos o manga sexta..e logo no domingo..tivemos uma previa do proximo manga..
2 mangas por semana praticametne!

e a samehada..
o Bee concerteza pegara ela por ser uma arma mortla.
pode ser que ele ate nao use ela.
.mas ele ficara com ela sim!
kisame failed..

ele voltara pro Tobi...e falara oq ocorreu..
Tobi o dispensara!

Kisame se alia a konoha/???
LOL
auhauahahu!

more_horiz
pode ate ser mano levia!

como me disseram uma vez nesse forum, vamos tao secos ao pote que acabamos ficando decepcionados com o rumo da historia......

antes os spolilers só saiam na terrça ou quarta se nao me engano né?!?!?

more_horiz
geralmente..confirmados so quarta anoite..

agora na segunda de manha ja temos os spoilers!
rs

meio impossivel isso que eu falei..
mas tudo e possivel??

Kisame pra mim..sem a samehada..não vai ter utilidade nenhuma pro Tobi!!!

porem ele sabe todos seus segredos..
inclusive a historia do mizukage la e talz.
entao
descarto ja o que eu falei a cima!

more_horiz
Ou seja... se o Kisame perde a Semehada, se for um inútil sem ela o Madarobi não deixa ele sair vivo por saber demais

more_horiz
levia sensei tu viajou um pouco.... acho que o kisame NUNCA se aliaria a konoha, 1° por ser nukenin, 2° se pisa em konoha o gay sensei faz sushi dele...
MAS.. como você disse tudo é possivel!
o engraçado dos spoiler é q tinha um garoto lá na rua de kasa que só lia spoiler, nois chamada de *** do spoiler, cara, o cara já falou cada coisa,
-obito na verdade é OTOBITO..
-mae do naruto na verdade tem o jutsu do haku!?!

entre outras coisas...

more_horiz
Cara adorei essa da Samehada se alia ao Bee, agora imagina se ela se depara com o chakra acaba a graça do manga ninguem mais seroa pareo pra nenhum jinchurinke q possuisse ela, pois ja teria o chakra do bijuu pra repor e ainda mais teria o chakra de seu oponente .

more_horiz
Ero Levia!!!

You Right Man!

Não é impossível. Acho que no topico de uns 4 caps atrás, falei que de acordo com aquela entrevista do Kishi, um membro da Akatsuki iria se aliar a Konoha.

Até agora isso não aconteceu, e na ocasião até falei que minhas opções eram Kisame ou Konan!

Depois de tudo oque Kishimegalocrazy escreveu nos últimos caps, sua idéia somada ao meu post, não é lá tão absurdo assim.

Já pensou se KB poupa a vida de Kisame e talz... Sei lá... últimamente não tem como imaginar o que virá dá mente ultra-mega-punk-dope de KishiFKcrazy!

more_horiz
tive a ler o spoiler e não consegui conter o riso :hihi: .... de ler a parte que a samahara pós os "chifres" ao kisame... essa foi boa... até vemos que kishi não fica indiferente ao amor e traição :õ.õ: ... e ele levou o amor ao extremo que ninguém acho eu vinha algum dia assistir....

more_horiz
Lembrem-se que Samehada morou anos e anos com o Kisame, ela deve ter um ponto fraco, e Kisame deve conhece-lo!!

more_horiz
Titao escreveu:
Lembrem-se que Samehada morou anos e anos com o Kisame, ela deve ter um ponto fraco, e Kisame deve conhece-lo!!

ponto fraco até pode ter... e também mal era se esse a samahara tive-se uma fraqueza e kisame não tive-se apercebido disso... a não ser que ele fica-se vidrado pela sua "ex-companheira"

more_horiz
kishi deve estar a preparar algo realmente fodástico, eu penso que possa ser a conclusão da tal jiyubi

senão pra que ele iria dar uma coisa tão poderosa para o lado dos bonzinhos ? não vejo cabimento

more_horiz
oq o kishicazy sama está aprontando eu ñ sei, mas eu espero q seja bom o bastante para compensar akela exição super sayajin do sasukeemo

more_horiz
Nossa vei sem comentarios nada a ve o bee ficar com a espada ou a espada passar pro lado dele ,mas c isso acontecer não creio q kisame seja derrotado
assim tão facilmente pois ele deve ter algumas cartas na manga mas q ***** vei esse bee ta aparecendo mas q o naruto e o naruto ainda nem comentou com ninguem ainda a respeito do 4° ( vcs lembram da chave que o jiraya mostrou que ficava em um sapo que sera que ela vai fazer pelo naruto heim ???????????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos