Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMITSUKI´.... ?????? EmptyMITSUKI´.... ??????

more_horiz
De que vila ele poderia ser ? de onde ele veio ? ele é filho de quem ?

Mitsuki tem os olhos do gaara ou é impressão minha ?
Roupa preta e branca me lembra do Zetsu..
Ele me lebra o Toneri também...

descriptionMITSUKI´.... ?????? EmptyRe: MITSUKI´.... ??????

more_horiz
Eu chuto que ele vem de kirigakure
Não acho que ele tenha os olhos do gaara, o dele é verde e do Mitsuki são dourados.
É, ele me lembra o Toneri também.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Eu chuto que ele vem de kirigakure
Não acho que ele tenha os olhos do gaara, o dele é verde e do Mitsuki são dourados.
É, ele me lembra o Toneri também.

Verdade ! faz do tipo dele sim...

Mas até agora não tiro o Gaara da minha cabeça, sendo pai dele...
a semelhança é muito..

more_horiz
De que vila ele poderia ser ? de onde ele veio ? ele é filho de quem ?

Mitsuki tem os olhos do gaara ou é impressão minha ?

Não cara , não acho ele parecido com o Gaara , seus olhos são dourados , os do Gaara Verdes e com Olheiras .
Mas não descartaria essa possibilidade , só não entenderia o pq dele estar lá e não em Suna , seria igual aqueles presidentes que mandam seus filhos estudarem em outro País .

Roupa preta e branca me lembra do Zetsu..
Ele me lebra o Toneri também...

A Roupa lembra o Zetsu Black/White mas não acho que tenha relação com ele , ou pode ser filho dele com uma Arvore .

Eu não vi semelhança dele com o Toneri , pelo menos tirando a cor e o estilo do Cabelo ele não se parece nada com ele .

Assim como o @Bad Blood acho que ele veio de Kiri , pelo estilo dele e Roupas parece ser de Lá .

more_horiz

Só eu acho que esse garoto é filho do suigetsu? Eles tem algumas características parecidas...

Pra mim ele é o filho do suigetsu que veio de kirigakure.

more_horiz
ricobex escreveu:

Só eu acho que esse garoto é filho do suigetsu? Eles tem algumas características parecidas...

venho defendendo essa hipótese faz tempo e devo concorda ctg pode ser ate se filho da Karin com ele *-*

more_horiz
cah_gamaken escreveu:
ricobex escreveu:

venho defendendo essa hipótese faz tempo e devo concorda ctg pode ser ate se filho da Karin com ele *-*

Será ?
Concordo, ele parece ser de kirigakure mesmo, e verdade, ele me lembra o Suigetsu também... vamos eperar pra ver, e alias, ele parece ser mtooooooooo forte e bem calmo. Deve ser estilo suiton.. :D

more_horiz
Ele lembra também um dos que seguiam o orochimaru e por incrível que pareça, o clã desse garoto foi feito de cobaia pelo sannin, então pode ser que o Mitsuki tenha vindo desse clã e o objetivo dele é levar boruto e/ou sarada para seu mestre.

MITSUKI´.... ?????? Vxnqiu

MITSUKI´.... ?????? Xf9teu

MITSUKI´.... ?????? Dm5fv7

MITSUKI´.... ?????? S6synl

Créditos: Melk

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Ele lembra também um dos que seguiam o orochimaru e por incrível que pareça, o clã desse garoto foi feito de cobaia pelo sannin, então pode ser que o Mitsuki tenha vindo desse clã e o objetivo dele é levar boruto e/ou sarada para seu mestre.

MITSUKI´.... ?????? Vxnqiu

Booom, pode ser tbm bem parecido.... onde tinha isso que eu n vi kkkkk
MITSUKI´.... ?????? Xf9teu

MITSUKI´.... ?????? Dm5fv7

MITSUKI´.... ?????? S6synl

Créditos: Melk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos