Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Horaklç.

+12
Daniel
Sato no Kyouki
Urahara
Horak
Sasuke
igor bacelar
K
Brunon
Klauss
Gui
Math
Gabriel Guimarães
16 participantes

descriptionNiver do Horaklç. - Página 2 EmptyRe: Niver do Horaklç.

more_horiz
Parabéns ^^

O que desejar para uma pessoa tão querida?
Te desejo toda a felicidade do mundo, também te desejo muita saúde e paz.
Você é um grande designer e Staff, tem um grande futuro aqui no fórum.

Finalmente 18, a idade auge do corpo humano :fem:

Abraços...

more_horiz
Parabéns Horak! O cara que já me deixou frustrado, eu tento e tento fazer no meu CS6 coisas que cheguem perto do que você faz, mas realmente não dá, haha'.

És um cara que admiro muito. Desejo tudo de bom, muito sucesso e alegria na vida pessoal, e que continue conosco por bastante tempo.

Abraço.

more_horiz
Parabéns Horaklç.
Desejo tudo de bom pra você. Espero que seu aniversário tenha sido ótimo. 

Um dos melhores recomendadores de animes do fórum. 

Niver do Horaklç. - Página 2 3433956267

more_horiz
Parabéns atrasado Horakuroko. :horak2:

Muita felicidade pra ti. Melhor designer²²³¹²³

18 anos :juse:

more_horiz
Agradecendo novamente, obrigado pelo carinho de quem se lembrou =)

Tópico fechadinho =P

more_horiz
Ohhhh, como pude esquecer do aniversario do meu querido sobrinho. Como posso me chamar de tio agindo de tal forma? :/, perdoe seu tio sobrin.
Mas voltando ao que realmente interessa, um super mega parabéns para você, merece demais. Muita paz, saude, amor, prosperidade e tudo o que há de bom(Yaoi) pra ti. Espero que fique muito tempo por aqui, ate porque o fórum sem você não é nada, e não estou exagerando <3, comentar sobre as obras nipônicas que saem semanalmente com os demais e principalmente com você é uma das coisas que sempre gostei e sempre vou gostar de fazer, mesmo que você se iluda e siga o caminho errado (Culpa do Patricio). Do pouco que eu te conheço já te considero muito :e.e-:.

E VÁ ASSISTIR OREIGARU

Spoiler :

Perdão por postar mesmo depois de você ter bloqueado, mas você entendeu a minha intenção não é? <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos