Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida Gai e Lee chakra? EmptyDúvida Gai e Lee chakra?

more_horiz
Como foi mostrado o taijutsu de Gai e Lee é exclusivamente na base do esforço físico inclusive o gates que é o principal ataque dos dois.

Tanto é que na luta contra Kisame quando o mesmo usa o Daikoudan contra o Gai o mesmo não consegue absorver o Hirudora por ser apenas taijutsu puro sem uso de chakra.

E a única tecnica que mostra o uso de chakra do Gai e a kuchiyose da tartaruga, já o Lee não tem nenhuma técnica que gaste chakra apenas o seu taijutsu.

Então qual é o nível de chakra do Gai? E do Lee?

O chakra do Gai se compara a qual shinobi/kunoichi? E o do Lee?

descriptionDúvida Gai e Lee chakra? EmptyRe: Dúvida Gai e Lee chakra?

more_horiz
O anime mostrou que quanto mais treino físico,mais chakra você ganha.
Gai e Lee são os que mais treinam fisicamente,então assim eles devem ter um chakra absurdo,com certeza.
Kuchiyose por si só gasta muito chakra,no caso do Gai.
Eles apenas não usaram ninjutsu e genjutsu,porque com o físico deles deve ser um chakra grande.

Não tenho uma ideia certa para comparar.

more_horiz
Então qual é o nível de chakra do Gai? E do Lee?

Acho que Gai tem Chakra Nível Kakashi , Só de Saber que o 8° Gate libera todo o Chakra de uma vez e permite ele fazer aquelas coisas absurdas dá pra ter uma Ideia .
Acho que o Lee tem Chakra nível Neji .

O chakra do Gai se compara a qual shinobi/kunoichi? E o do Lee?

Gai +/- = Kakashi .
Lee +/- = Neji .

more_horiz
Ué, mas o Lee não é limtiado quando se trata de usar chakra a ponto de não usa-lo!? Me corrijam se estiver errado. Quanto a quantidade de chakra, n é bem assim, a quantidade de chakra é a mesma de ninja pra ninja, o que muda é o quanto desse chakra vc consegue usar e se tem alguma forma de reserva dele no corpo ( como Tsunade e Sakura ou um Jinjuuriki por conta da bijuu). Mas faladno deles, acho que Gai sua tanto chakra quando Kakashi mesmo ( puro achismo, n tenho muita ideia) Já o Lee não sei se pode usar chakra, se puder, acho que um nível próximo do Gai mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos