Agora você apelou de vez e perdeu completamente a linha . Não falou nada com nada . Karasu Bunshin nada tem aver com clone do Madara . Um é defensivo o outro é ofensivo . Você ta insistindo toda hora numa coisa que não tem nada aver . Gaara só não morreu na luta contra Madara por que tava lutando com um exercito inteiro a seu lado .
Cara de onde você tirou essa ideia que o clone do itachi só pode ser usado de forma defensiva e o do madara de forma ofensiva ???????????????????????
Clones podem ser usados para ataque, defesa, distração, execução de técnicas e varias outras coisas, agora o karasu bushin se tornou melhor que o moku bunshin ? Databook discorda.
Itachi iria usar Sunshin pra se aproximar do Gaara . Não daria nenhum tempo pra ele voar. Ele simplesmente iria ver o Itachi na frente dele e cair no Genjutsu . Itachi tambem pode derrubar o Gaara com Yasaka Magatama . Se você acha o contrario . Então mostra pra gente o Gaara burlando o Yasaka Magatama .
Se a suna foi mais rápida que o KIRA e AMATERASU, porque você acha que o itachi conseguiria burlar ela ?????? Itachi iria percorrer 30 metros passando pelo sensor de areia sem o gaara ver ou sentir ele ???????
As magatamas do susano do madara não contam ?
http://chuvadenanquim.files.wordpress.com/2011/11/03.jpg
Não importa se foi sozinho ou não .
Claro que não importa, não é ?
Itachi foi partido ao meio, caiu em um genjutsu do clássico e foi perfurado por inúmeras pedras, isso porque o kabuto nem usou o edo tensei, quanto ao chibaku tensei, a bijuudama do bee nem ajudou...
Gaara selou o seu pai sozinho, gaara selou o nidaime mizukage praticamente sozinho, peitou 5 clones do madara e você diz que ele não morreu pro meteoro porque tinha um exercito ao lado dele, exercito só servia como alvo
Você pode provar que o Deidara não tinha C4 e o Orochimaru não tinha Edo-Tensei ? Deidara com C4 e C0 perdeu pro Sasuke que nem tinha MS . C4 e C0 não faria nenhuma diferença . Ele iria perder do mesmo jeito .
Provar que o orochimaru não tinha edo tensei acho que POSSO *-*
Provar que o deidara não tinha o C4 e C0 não é possível, mas, ele não usou, correto ?
Cara nem falo nada da luta sasuke vs deidara porque qualquer um sabe que ali rolou um KnJ.
Alem disso, você gostando ou não o itachi desmaiou com o impacto do kirin, ele ficou largado no chão, você lembra ? Explosão do C0 é ainda maior que a do kirin, imagina o que não ocorreria....
Quando que Itachi foi partido ao meio pelo Kabuto ? Que eu saiba quem é partido pelo meio morre na mesma hora . Itachi é mais fraco que Kabutomaru porem conseguiu vence-lo com a ajuda de outro Ninja . Gaara nunca venceu ninguem e não venceria aquele Kabutomaru nem com a ajuda de varios .
Cena do kabuto partindo o itachi ao meio.
http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B39069dcd/12298252_jk6Wl.png
Se estiver no celular e não puder ver as imagens basta falar que eu posto o numero do capitulo para você olhar na central de mangas ou outro site.
Itachi foi partido ao meio
Itachi foi perfurado diversas vezes
Itachi caiu em um genjutsu que apareceu no clássico
Itachi só não morreu porque ele era um edo tensei, isso é um fato e se o gaara fosse um edo tensei, talvez com a ajuda sei la, do tobirama, minato, itachi, sasuke, kakashi ou outro, quem sabe jiraiya ele também lidasse com o kabuto.
Itachi foi salvo, aceite isso que doi menos
FrutosDoMar escreveu: Só não sei de onde você tirou esses numeros
Serio ?
Susano do Itachi = barriga, braços e cabeça, OU SEJA, da cintura para cima.
Susano do madara = pernas, coxas, barriga, braços, cabeça, OU SEJA, um homem completo
Você cortar alguém na cintura, você não vai estar cortando ele na metade ????? Não acho que seja tao complicado entender que o susano do madara é pelo menos duas vezes maior que o do itachi
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/12.png
Só não sei de onde você tirou esses numeros, mas o tempo é relativo de reação para cada um, o tamanho acho que é pouco importante, visto que a Totsuka pode até ficar maior que o Susano do Itachi caso o mesmo queira, ja que ela é uma variante da Kusanagi tem as propriedades da mesma e etc.
Totsuka se alongar por vários quilômetros ?
olha eu estou meio cético com relação a isso, talvez cara, não sei nunca tinha pensado nisso
Esse bagulho é verdade, Gaara realmente cogitava usar as areias dos pés do Madara, mas nada impede de Itachi se esquivar igual Muu o fez.
Acho que não é impossivel, visto que Itachi é um dos caras mais espertos que tem.
Sandaime raikage é um dos caras mais rápidos do manga, mesmo assim foi pego
Yondaime kazekage é um cara full experiência com jutsus de areia, mesmo assim foi pego
O Muu escapou por ser um sensor de chakra e ter ótimos reflexos, acho que ninjas como minato, tobirama, naruto poderiam fazer o mesmo, mas, não sei quanto ao itachi, se bem que o kakashi tentou dar um hadou shoryuken no itachi e falhou, mas, naquela hora o itachi não estava com o susano ativado, então, fica a duvida.
Isso partindo do ponto de vista que Gaara teria tempo de voar, se distanciar e ficar fazendo ataques, as espadas do Susano tambem podem ser lançadas.
Não falava de dispersar a areia a ponto de Gaara ficar indefeso, falavo de dispersar a areia para tira-la da linha do Itachi, nem falei de dispersar grandes quantidades, e contra o Joki Boi ele teve tempo de se preparar ele ja esperava a explosão.
Sera que o itachi também tem a espada bumerangue ?
Quanto a ficar indefeso sem areia, única vez que lembro disso ocorrer foi contra o lee super rápido, a explosão do kage bunshin não é muito mais do que a explosão de 1~10 papeis bomba, suna já burlou explosões desse calibre
Na verdade Joki Boi burlou a Suna do inicio ao fim.
Na velocidade a areia do Gaara perdeu para o Joki Boi, a areia do Gaara em geral perdeu para o Joki Boi, tanto que Gaara precisou fazer um Bunshin com a areia do pai dele para enganar o Joki Boi e conseguir pega-lo.
Joki Boi > Gaara.
Falei que a areia superou o JK por resistir a explosão, quesito velocidade foi burlado pelo clone como vc disse, além disso, gaara fez algo que nem mesmo o Muu conseguiu que foi parar o JK, isso também não é algo a se considerar ?
Sei, a imagem era representativa. Mas quem disse que Itachi não pode burlar a defesa automatica, ao chegar proximo ele pode simplesmente armas a Totsuka e atravessar a defesa, se não atravessar, ao invés de atacar, ele pode colocar Gaara em Genjutsu.
Ate entendi isso do itachi ser veloz, tentar se aproximar, o gaara não estar voando, ele ter clones, tentar burlar suna, totsuka se alongar e todo resto, mas, você realmente acha que o itachi passaria por isso
Totsuka vai cortar a onda gigante de areia ?
Cara você esta citando um jutsu de Gaara + Shukaku, aqui não é Gaara + Shukaku, e como eu disse, Madara se deixou ser acertado por esse jutsu, por causa da regeneração, qualquer um pode defender esse jutsu com o Susano.
Que jutsu estou citando do gaara + shukaku ?
Shukaku empurrou os grão de areia, ele fez os grãos de areia entrarem no corpo do madara e sua influencia para por ai, MANIPULAR as partículas de areia e manter o madara em pleno ar desprotegido a ataques foi coisa do gaara.
Shukaku = disparar os grãos e acertar o corpo do madara
Gaara = manipular os grãos e manter o madara no ar
Itachi com ou sem susano ainda precisa respirar, ele inalar a poeira com grãos de areia, ele roda.
Gaara não conseguiu lidar com os 5, ele foi praticamente derrotado depois de um tempo.
Ele foi derrotado quando foi salvar a mei.
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/04.png
Gaara lidou com os 5, POREM, quando foi mais de cinco as coisas se complicaram, o problema foi a mei não lidar com 5 clones usando susano. Caso não consiga ver alguma pagina de manga que estou postando apenas me avise que upo elas em algum site que hospeda imagens
Se isso é lidar com os 5 clones, então Gaara conseguiu lidar com o Deidara, os 5 Kages conseguiram lidar com Madara.
Eles tentaram usar Genjutsu em Gaara?
Ele não foi derrotado porque tentou salvar a Mei, ele foi derrotado porque a defesa dele não conseguiu segurar o ataque dos Susano.
Kira A sim foi derrotado praticamente porque se preocupou com a Tsunade.
gaara, tsunade e onoki conseguiram lidar com os clones
mei e kira não conseguiram pois precisaram ser salvos
Não é simples de entender ? Antes do gaara salvar a mei, ele tinha sido acertado alguma vez ?? fica a dica
Eu digo o mesmo a você sobre os clones do Itachi, que são bem mais versateis que os clones de Gaara, um clone do Itachi derrotaria um clone do Gaara facilmente, igual derrotou o Mizu Bunshin de Kakashi, eu vejo os clones do Itachi melhores.
Clones do itachi podem ser feitos a quilômetros de distancia ?
Clone de areia pode ser comparado ao Raiton kage bunshin, mesmo depois de destruído o clone possui um efeito extra, pode continuar a ser usado, mesmo que o itachi destrua um clone de areia ainda teria todo um leque de coisas que ele teria de superar, o clone é meramente uma distração
Não foi assim com o Muki Tensei, Itachi se deixou ser atingido para proteger Sasuke.
Porque ele não protegeu os 2 com o susano ? essa é a questão entende ?
Onoki deixar a areia mais leve, a deixo mais rapida, e com capacidade de filtrar o Susano.
Deidara não é mais rapido que o Itachi, pelo menos não na minha opnião, Deidara é mais lento que Sasuke, e Itachi era mais rapido que Sasuke.
Itachi tambem poderia tentar, os braços do Susano poderiam interceptar ataques de areia que viesse contra ele.
Diante desse poder esmagador, existe argumento ?
Então me mostra Gaara fazendo a areia entrar no corpo de alguém sem o Fuuton.
Te recomendo a interpretar um pouco o contexto das coisas.
Tolice, gaara fez isso no clássico em sua primeira luta, lembra das partículas de areia na coluna vertebral do lee ?
http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20090517155211/naruto/images/archive/6/6f/20150220133341!Tsunade_Explaining_Lee's_Injury.PNG
Tsunade explaining Lee...
Se a tsunade não tivesse dado um jeito no lee, o gaara poderia levantar ele em pleno ar e fazer ele de marionete
Gaara voando mete uma avalanche de areia só quero que alguém me diga como itachi burla issoVocês conseguem