Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito EmptyNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito

more_horiz
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito

Local: Vale do Fim.
Condições: Todos 100% - Edo Madara e Obito com 6 Jinchūrikis.
Conhecimento: Nenhum.
Intenções: Matar.
Distância: 50 metros.
Restrições: Kurama, Edo Tensei e Pain no Rikudō.

Comparação solicitada pelo usuário Heisenberg.

Última edição por Sasuke em 19/5/2015, 22:58, editado 1 vez(es)

descriptionNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito EmptyRe: Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito

more_horiz
Só especificando aqui...

- É Madara tensei e Obito 6 Paths Bijuus

- Do lado do sexteto, todos vivos e 100% de condições físicas e habilidades.

:fera:

descriptionNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito EmptyRe: Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito

more_horiz
Já que estou de bobeira...

Bom, esse Obito ai estava lutando contra Killer B, um Naruto que é mais forte que qualquer um do time 1, Guy e Kakashi, e os caras não conseguiram vencer ele (único ataque que "funcionou" ali foi por terem outro user de Kamui presente).

Logo, essa versão do Obito sozinha leva "pelo menos" METADE do time 1 embora.

Esse Madara também lida facilmente com qualquer coisa do time 1, mesmo eles atacando em equipe, e o fato dele ser Tensei só facilita, pois o time 1 vai ter que selar o mesmo.

Mas resumidamente falando, todos os golpes do time 1 são burlados (Não vou nem citar o Susano' Kanzentai pro Madara pois fica sem graça), vou falar só dos golpes "menos irrelevantes":

Nagato:

CT => Obito: Intangibilidade / Madara: simplesmente usa o Kagerou e sai de dentro das rochas.
ST / CST => Obito: Intangibilidade / Madara: usa qualquer versão do Susano' inferior ao Kanzentai que ele resiste tranquilamente.

Tobirama:

S/T  => Pode ser útil para ele fugir, mas contra essa dupla para atacar não.

Minato:

S/T  => Mesma coisa, imagino ele e o Tobirama combinando alguns ataques mas não vejo nada efetivo contra a dupla.

Itachi:

Amaterasu => Obito: Já burlou isso / Madara: Absorve
Tsukuyomi => Obito e Madara possuem Rinnegan, inútil genjutsus visuais aqui.
Susano'o (Totsuka) => Obito usa Intangibilidade /  Madara: Precisaria de um vacilo homérico dele aqui para ser pego por isso.

Kabuto:

Genjutsu Sonoro => Sinceramente essa é a única coisa que imagino representando algum perigo aqui, mas imagino que Madara e Obito burlem isso da mesma forma que Itachi e Sasuke burlaram ou então de outra forma mais simples.

B: Obito: Intangibilidade / Madara: B com ajuda estava levando uma surra desse Madara sem ele usar o Susano' Kanzentai, logo...

Já a dupla pode finalizar essa galera ai sem problemas e de diversas formar possíveis, e só escolher uma...

more_horiz
Horizon66 escreveu:
Já que estou de bobeira...

Bom, esse Obito ai estava lutando contra Killer B, um Naruto que é mais forte que qualquer um do time 1, Guy e Kakashi, e os caras não conseguiram vencer ele (único ataque que "funcionou" ali foi por terem outro user de Kamui presente).

Logo, essa versão do Obito sozinha leva "pelo menos" METADE do time 1 embora.

Esse Madara também lida facilmente com qualquer coisa do time 1, mesmo eles atacando em equipe, e o fato dele ser Tensei só facilita, pois o time 1 vai ter que selar o mesmo.

Mas resumidamente falando, todos os golpes do time 1 são burlados (Não vou nem citar o Susano' Kanzentai pro Madara pois fica sem graça), vou falar só dos golpes "menos irrelevantes":

Nagato:

CT => Obito: Intangibilidade / Madara: simplesmente usa o Kagerou e sai de dentro das rochas.
ST / CST => Obito: Intangibilidade / Madara: usa qualquer versão do Susano' inferior ao Kanzentai que ele resiste tranquilamente.

Tobirama:

S/T  => Pode ser útil para ele fugir, mas contra essa dupla para atacar não.

Minato:

S/T  => Mesma coisa, imagino ele e o Tobirama combinando alguns ataques mas não vejo nada efetivo contra a dupla.

Itachi:

Amaterasu => Obito: Já burlou isso / Madara: Absorve
Tsukuyomi => Obito e Madara possuem Rinnegan, inútil genjutsus visuais aqui.
Susano'o (Totsuka) => Obito usa Intangibilidade /  Madara: Precisaria de um vacilo homérico dele aqui para ser pego por isso.

Kabuto:

Genjutsu Sonoro => Sinceramente essa é a única coisa que imagino representando algum perigo aqui, mas imagino que Madara e Obito burlem isso da mesma forma que Itachi e Sasuke burlaram ou então de outra forma mais simples.

B: Obito: Intangibilidade / Madara: B com ajuda estava levando uma surra desse Madara sem ele usar o Susano' Kanzentai, logo...

Já a dupla pode finalizar essa galera ai sem problemas e de diversas formar possíveis, e só escolher uma...

Tobirama é o cara perfeito para burlar o Kamui, ele é experiente com os papéis bombas que destruiu metade do corpo do Obito.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito Xnb0raNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2qjk8qo
Ele tambem tem experiencia com o Hiraishin, a mesma técnica que derrotou o Obito, e ainda arrancou um braço dele:
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2v1lr0gNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 20igmtk
Em fim mano, imagina Obito tendo de enfrentar um shinobi que é mais inteligente que Minato ou Konan, ainda possui técnicas semelhantes a dos 2.

Tobirama sozinho ja teria muitas chances contra esse Obito, imagina junto de Nagato e Itachi, ou Minato e Kabuto, seria um massacre.

Madara é o unico que daria muito trabalho a equipe, porque Obito... :poise: Sem o Susano Kanzetai como você diz, Madara seria massacrado pela equipe tambem :poise:

Mas melhor do que isso, Nagato seria perfeito para cuidar dos Jinchuurikis ainda nas fases iniciais, Nagato poderia selar um por um.
Minato
Só foi o cara que burlou o Kamui do Obito com 2 minutos de luta, e olha que aqui o Obito está tão inferior quanto aquele que atacou Konoha, pois o Rinnegan do Obito é quase enfeite só tem Nigendo e dominio sobre os Jinchuurikis, pra combate é quase irrelevante.
Kabuto
É o mais irrelevante, porém é persistente, e poderia ser de grande ajuda contra os Bijuus, Gedo Mazo, ja que ele possui o Genjutsu, consegue manipular a materia, possui o Hakugeki que poderia parar todos os Bijuus, e etc.

Minha dúvida é só pelo Madara mesmo, porque praticamente ninguém do time tem capacidade de lidar com o Susano perfeito.

more_horiz
eu vejo essa luta super equilibrada

obito vs nagato e tobirama e kabuto

madara fms vs minato , itachi e bee

madara e obito sao muito superiores em poder contra qualquer um da outra equipe

por isso eles podem lutar no 3x1 facilmente

so ver que obito lutou contra naruto rm2 , kakashi, gai,

ele poderia lutar contra esses tres tambem

visto que ele controla 6 bijuus ao mesmo tempo

mais a equipe tambem tem recursos para enfrentalo

madara fms mesmo sem kurama poderia lutar contra esses tres com o susanoo tengu , gunbai e elementais

mais a equipe tambem tem recursos o suficientes para enfrentalo assim como na luta acima

pra mim essa luta poderia se desenvolver de varias maneiras possiveis

por enquanto empate

more_horiz
@Frutos

Sua subestimação do Obito é absurda cara, e da mesma forma você está superestimando demais o Tobirama.

O ÚNICO motivo do Hiraishin poder ser usado como finalizador aqui com essa certeza que você está falando é pelo fato do Obito estar marcado pelo MINATO, e supondo que aquela marcação "está valendo nessa luta" ai sim realmente o Obito seria pego.

Fora isso não vejo mais Hiraishin sendo problema pro Obito, você está dizendo que Tobirama daria problemas pro Obito se baseando num golpe do MINATO (Que eu não acredito que Tobirama fosse capaz de conseguir aplicar como Minato conseguiu) contra um Obito pelo menos 16 anos mais novo e inexperiente e que partiu pra luta claramente subestimando o Minato além de desconhecer o Hiraishin lvl 2 naquela época. Aquele foi o único contexto onde Obito cairia tão fácil pro Hiraishin, DÚVIDO MUITO que Tobirama ou mesmo Minato pudessem repetir a façanha com o Obito ATUAL.

Você está fazendo confusão com essa conversa do Hiraishin, não é que o Hiraishin seja counter da intangibilidade, é justamente o contrário, a intangibilidade é que é counter do Hiraishin.

E como já disse, técnicas T/S da dupla são uteis aqui, inclusive para fugir do Kamui, mas para atacar vejo de pouca utilidade, Obito não vai se deixar ser pego daquela forma novamente ainda mais depois de saber como Minato ataca.

Nagato, Itachi, B e Kabuto podem ser finalizados sem problemas pelo kamui desse Obito.

Susano Sennin do Sasuke mesmo foi desativado por um golpe bem semelhante ao Shinra Tensei
???

Mostra ai a página que eu quero ver isso. Ataques focados em geral são os que tem algum sucesso em quebrar o Susano' e não esses ataques do estilo do ST.

E de qualquer forma o Susano' comum do Madara resistiu ao Tenpenchii, o ST mais forte do Nagato não faria nada além de empurrar o Susano' ou na melhor das hipóteses trincar ele.

Izanami cairia como prato cheio na luta para acabar com Obito ou Madara :HM*:

Itachi não ia nem encostar em nenhum dos dois, Izanami requer esse contato, é óbvio que isso nem remotamente tem chances de dar certo.

Como já disse, sobra o Kabuto com o Gen, mas em espaço aberto ele teria ainda mais dificuldades de fazer o ataque funcionar aqui visto que o som ia se dispersar.
Mas mesmo que funcione já expliquei que pode ser burlado.

more_horiz
Horizon66 escreveu:
@Frutos

Sua subestimação do Obito é absurda cara, e da mesma forma você está superestimando demais o Tobirama.

O ÚNICO motivo do Hiraishin poder ser usado como finalizador aqui com essa certeza que você está falando é pelo fato do Obito estar marcado pelo MINATO, e supondo que aquela marcação "está valendo nessa luta" ai sim realmente o Obito seria pego.

Fora isso não vejo mais Hiraishin sendo problema pro Obito, você está dizendo que Tobirama daria problemas pro Obito se baseando num golpe do MINATO (Que eu não acredito que Tobirama fosse capaz de conseguir aplicar como Minato conseguiu) contra um Obito pelo menos 16 anos mais novo e inexperiente e que partiu pra luta claramente subestimando o Minato além de desconhecer o Hiraishin lvl 2 naquela época. Aquele foi o único contexto onde Obito cairia tão fácil pro Hiraishin, DÚVIDO MUITO que Tobirama ou mesmo Minato pudessem repetir a façanha com o Obito ATUAL.

Você está fazendo confusão com essa conversa do Hiraishin, não é que o Hiraishin seja counter da intangibilidade, é justamente o contrário, a intangibilidade é que é counter do Hiraishin.

E como já disse, técnicas T/S da dupla são uteis aqui, inclusive para fugir do Kamui, mas para atacar vejo de pouca utilidade, Obito não vai se deixar ser pego daquela forma novamente ainda mais depois de saber como Minato ataca.

Nagato, Itachi, B e Kabuto podem ser finalizados sem problemas pelo kamui desse Obito.

Susano Sennin do Sasuke mesmo foi desativado por um golpe bem semelhante ao Shinra Tensei

???

Mostra ai a página que eu quero ver isso. Ataques focados em geral são os que tem algum sucesso em quebrar o Susano' e não esses ataques do estilo do ST.

E de qualquer forma o Susano' comum do Madara resistiu ao Tenpenchii, o ST mais forte do Nagato não faria nada além de empurrar o Susano' ou na melhor das hipóteses trincar ele.

Izanami cairia como prato cheio na luta para acabar com Obito ou Madara :HM*:

Itachi não ia nem encostar em nenhum dos dois, Izanami requer esse contato, é óbvio que isso nem remotamente tem chances de dar certo.

Como já disse, sobra o Kabuto com o Gen, mas em espaço aberto ele teria ainda mais dificuldades de fazer o ataque funcionar aqui visto que o som ia se dispersar.
Mas mesmo que funcione já expliquei que pode ser burlado.

Pior que não acho que eu esteja subestimando, só acho que colocaram o Obito contra inimigos naturais dele, é igual colocar o Roushi para enfrentar o Kisame.

O proprio Tobirama mostrou fazer o mesmo que Minato na guerra:
Obito vai para tentar pegar Minato no Kamui/ Madara vai para encaixar o Kokushin no Tobirama.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 30hpmo8Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 308cmyp
Obito fica no vácuo/ Madara fica no vácuo.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 301dc8mNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 8wbaed
Minato usa o Hiraishin lvl2/ Tobirama usa o Hiraishin lvl2.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 29etbn8Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito Ay0avk
Em fim, Tobirama pode fazer oque Minato fez sem problema nenhum.

Idade naquele ponto não é desculpa, o moleque controla até a Kyuubi, mas perdeu porque tinha 16 anos, isso é desculpinha, ele perdeu porque o Hiraishin é mais rapido que o Kamui, aonde Obito subestimou o Minato?
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 14ttpie

Claro o mangá mostrou como a intangibilidade ownou o Hiraishin, e não do contrário. Hiraishin é counter porque é mais rapido, se o Obito apostar no Kamui, e Tobirama ou Minato apostarem no Hiraishin, o Hiraishin sempre vai se sair melhor.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 21afrt0
Para o Obito ser derrotado pelo Hiraishin, basta estar tangivel, coisa que Tobirama, Nagato, Kabuto e Minato podem perceber com seus sensores, nisso entra o Hiraishin-Giri que seria perfeito para essa ocasião.
Cara Tobirama e Minato é tão counter do Obito, que eles poderiam muito bem marcar seus parceiros, caso o Obito usasse o Kamui em qualquer um deles, Tobirama ou Minato poderia simplesmente trocar eles de lugar com um Kage Bunshin, e Obito sem querer levaria um Bunshin para a dimensão do Kamui.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2z9hyzd
Ou então se Nagato não estiver no delay, ele pode simplesmente usar o Shinra Tensei, se estiver no Delay Tobirama ou Minato podem simplesmente fazer oque escrevi acima.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito Images?q=tbn:ANd9GcRvm2W2uzdpNhDLMEyTSOP2VrH62iTyROZb8loQfkRsMMxfFnEO

Só de pensar Itachi, Nagato, Killer Bee e Kabuto, todos sendo derrotados pela mesma técnica, ja vejo como isso é um absurdo, mas mesmo logicamente é inviavel, se ele enviar Itachi, ele não poderá nem ficar mais intangivel, por que se não dará uma chance para Itachi mata-lo ali mesmo dentro da Kamiland.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2wfjz8n
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito Wmavrs
Isso que aqui ainda teriamos o Killer Bee para ajudar.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2znzi1d
Em fim, sem o Susano perfeito, Madara não tem nem chance. Ten Pen chii é um ataque muito diferente de impactos, o Susano é naturalmente mais resistente a elementais, do que a grandes impactos.

Não sei porque, tratam Obito como se fosse intocavel, ele foi no Taijutsu com Kakashi, Gai, Naruto, mas Itachi é impossivel de tocar no Obito, quanto exagero, sinceramente, o fato é que o Izanami acabaria com a luta, seja com Madara, seja com Obito, com Madara tenho duvidas, mas com Obito, é a maior fraqueza dele.

Você ta superestimando completamente o Obito, Tobirama ou Minato são predadores naturais dele, são os ultimos inimigos que Obito deveria tentar enfrentar.

more_horiz
Pior que não acho que eu esteja subestimando, só acho que colocaram o Obito contra inimigos naturais dele, é igual colocar o Roushi para enfrentar o Kisame.

Na boa Frutos, você falar que Tobirama só por causa do Hiraishin venceria sozinho um cara que estava enfrentando AO MESMO TEMPO um Naruto muito mais forte e rápido que o próprio Tobirama, o B, e ainda Guy (personagem muito veloz) e ainda o Kakashi é sacanagem cara. Você diz que Hiraishin é counter da intangibilidade, já eu digo o contrário. Não confuda, Hiraishin é mais veloz que a ABSORÇÃO do Kamui, já a intangibilidade é instantânea.

E NA MINHA OPINIÃO o Minato é um melhor user de Hiraishin e mais rápido que o Tobirama também, não quer dizer que se o Minato fez algo o Tobirama faria também.

E sobre o Obito contra o Minato, se o Obito tentar parar Minato usando uma corrente (lol) sabendo que o mesmo usa Hiraishin não é prova de subestimação, eu nem sei o que pode ser. lol ....

Como já disse isso é superestimação EXTREMA pro Tobirama da sua parte, que queira você ou não o cara na verdade é um personagem que na história do mangá foi derrotado por uma gangue de ninjas onde o mais forte era o Ginkaku (fato confirmado pelo Databook). isso é fato cara. Tipo, é caso pra rir isso.

E você claramente quer por o cara num nível que ele não está.

Os exemplos que você deu do Tobirama usando o Hiraishin realmente não se aplicam ao contexto, no caso do Izuna o mesmo sequer tinha Susano' (de acordo com o Databook 4) ou mesmo a intangibilidade do Obito para se defender, e no caso do Juubito o mesmo sequer usava intangibilidade (puro enredo pro cara não ser "intocável"). São situações totalmente diferentes do que acontece aqui contra esse Obito.

E no caso do Madara o Tobirama se deu mal (Madara burlou ele, mesmo Tobirama já estando com a Kunai encima dele).

E outra, você está montando estrategias como se o time 1 tivesse conhecimento ("Tobirama sair marcando todo mundo pra escapar do Kamui"), esse não é o caso. E o Obito não é só Kamui, ele tem outras técnicas também.

E sim, Madara não precisa do Susano' final por um simples motivo:
O que o time 1 possui que passa pelo Susano' comum?

NADA

Tobirama tem algo que passa? NÃO.

Minato tem? NÃO.

Kabuto? Em campo aberto: NÃO.

Itachi? NÃO.

Nagato? Você diz que o ST e variantes quebra o Susano' eu digo que não pois já vi esse Susano' receber danos maiores e resistir.

E outra coisa cara, o golpe que você falou que é "parecido" com o ST foi um golpe de um Jin do Juubi cara, aquilo ali foi MUITO mais forte e concentrado que qualquer coisa do Nagato. Até a "mecânica" ali do golpe era algo completamente diferente. Você quis comparar aquilo com o CST só por causa do buraco no chão? Nada a ver cara, olhe lá novamente o que o Obito fez ali e vai ver que são ataques completamente distintos.

Bee? Madara estava lutando  com ele e Naruto ao mesmo tempo (batendo nos dois) e adivinha... Ele não estava usando o Susano' Final, isso diz algo? Sem falar que o próprio Madara disse estar pegando leve.

Logo, Susano' final pra que??? Os caras sequer passam do Susano' comum.
Me explique com fatos concretos como os cara vencem o Susano' comum primeiro e ai vai dar pra acreditar no que você falou do Madara ser "massacrado" pela time 1 sem o Susano' Final.

Só a técnica do mundo das flores já botava todo mundo ai pra dormir, e caso Nagato usasse o CST pra destruir a técnica ai ele ferrava de uma vez com o próprio time que seria atingido pelo ataque.

more_horiz
Horizon66 escreveu:

Na boa Frutos, você falar que Tobirama só por causa do Hiraishin venceria sozinho um cara que estava enfrentando AO MESMO TEMPO um Naruto muito mais forte e rápido que o próprio Tobirama, o B, e ainda Guy (personagem muito veloz) e ainda o Kakashi é sacanagem cara. Você diz que Hiraishin é counter da intangibilidade, já eu digo o contrário. Não confuda, Hiraishin é mais veloz que a ABSORÇÃO do Kamui, já a intangibilidade é instantânea.

E NA MINHA OPINIÃO o Minato é um melhor user de Hiraishin e mais rápido que o Tobirama também, não quer dizer que se o Minato fez algo o Tobirama faria também.

E sobre o Obito contra o Minato, se o Obito tentar parar Minato usando uma corrente (lol) sabendo que o mesmo usa Hiraishin não é prova de subestimação, eu nem sei o que pode ser. lol ....

Como já disse isso é superestimação EXTREMA pro Tobirama da sua parte, que queira você ou não o cara na verdade é um personagem que na história do mangá foi derrotado por uma gangue de ninjas onde o mais forte era o Ginkaku (fato confirmado pelo Databook). isso é fato cara. Tipo, é caso pra rir isso.

E você claramente quer por o cara num nível que ele não está.

Os exemplos que você deu do Tobirama usando o Hiraishin realmente não se aplicam ao contexto, no caso do Madara o Tobirama se deu mal (Madara burlou ele mesmo Tobirama já estando com a Kunai encima dele), no caso do Izuna o mesmo sequer tinha Susano' (de acordo com o Databook 4) ou mesmo a intangibilidade do Obito para se defender, e no caso do Juubito o mesmo sequer usava intangibilidade. São situações totalmente diferentes do que acontece aqui contra esse Obito.

E sim, Madara não precisa do Susano' final por um simples motivo:
O que o time 1 possui que passa pelo Susano' comum?

NADA

Tobirama tem algo que passa? NÃO.

Minato tem? NÃO.

Kabuto? Em campo aberto: NÃO.

Itachi? NÃO.

Nagato? Você diz que o ST e variantes quebra o Susano' eu digo que não pois já vi esse Susano' receber danos maiores e resistir.

E outra coisa cara, o golpe que você falou que é "parecido" com o ST foi um golpe de um Jin do Juubi cara, aquilo ali foi MUITO mais forte e concentrado que qualquer coisa do Nagato.

Bee? Madara estava lutando com ele e Naruto ao mesmo tempo e adivinha... Ele não estava usando o Susano' Final, isso diz algo?

Logo, Susano' final pra que??? Os caras sequer passam do Susano' comum.
Me explique com fatos concretos como os cara vencem o Susano' comum primeiro e ai vai dar pra acreditar no que você falou do Madara ser "massacrado" pela time 1 sem o Susano' Final.

1- Naruto é mais rapido que Tobirama aonde? Tobirama e Minato são os mais rapidos do mangá, eles se teletransportam instantaneamente, não existe tempo de movimentação para eles, é impossivel para Naruto ser mais rapido que esses shinobis, no maximo ele pode se igualar a esses shinobis caso ele tambem aprenda a se teletransportar.

2- Se a intangibilidade é instantanea, porque Obito não ficou intangivel nessa situação?
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito F41lys
Podemos ver que ele nem chega a absorver nada, ele simplesmente fica tangivel e é ownado. Isso porque o Hiraishin é mais rapido que o Kamui.

3- Prove que Minato é melhor user, como eu provei com imagems, Tobirama fez exatamente como Minato fez com Obito.

5- Qual a relevancia de citar por quem Tobirama foi morto? Como você sabe que o Ginkaku era o mais forte?
Caso pra rir é você não ter argumento, e ficar citando fatos que não tem nada a ver com a discussão.

Tentar rebaixar o shinobi Tobirama afirmando informações inuteis, não o tornará menos predador natural de Obito.

6- Você sabe se ele não foi atingido? ele pode ter sido pego e se regenerado, você só sabe que ele não foi derrotado.

8- Eu te mostrei como o Susano'o Sennin foi desativado por um ataque semelhante ao Chou Shinra Tensei de Nagato, se vai ignorar isso, eu não posso fazer nada.

Quais, cita ae um dano maior que o Choo Shinra Tensei que o Susano tomou, e nem me vem com Ten Pen Chii aquilo está longe de superar o Chou Shinra Tensei, como eu mesmo ja expliquei.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito Nybdd1Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito WmavrsNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2i8eixh
Vai continuar ignorando oque eu escrevo?
Ele não se torna superior porque é Jin do Juubi. Prove que aquilo é superior ao Shinra Tensei, podemos ver que a cratera formada é basicamente a mesma.

9- E logico que eu não posso te trazer provas concretas, Nagato nunca enfrentou um usuario de Susano, mas se você tiver o minimo de bom senso, pode juntar 1+1 e chegar a uma conclusão, ao invés de usar uma viseira como um cavalo e ficar observando apenas a idéia inicial deturpada que você colocou.

Se eu te pedir fatos concretos a discussão acaba, como você pode provar que Obito venceria Tobirama se ele nunca venceu? Ou que Madara Edo venceria Nagato se ele nunca o venceu? Nem mesmo o Konohamaru você poderia provar que Madara venceria, pois não existes provas concretas disso.

Em fim, pedir provas concrestas em comparações não é apenas ilogico, mas tambem desonesto.

more_horiz
Cara nem vou insistir na questão do Obito pois pra mim está mais do que claro que Hiraishin não dá garantia nenhuma de que Obito seria pego aqui nesse contexto, ao contrário, vejo a intangibilidade tornado essa técnica aqui completamente inútil.

Mas sobre o Susano' eu já disse, quer dizer que a única esperança do time 1 vencer o Susano'o é o CST??? E se não funcionar (o que é muito provável)? Eles vão fazer o que? Sobrou mais alguma coisa? Se sobrou por favor me avise, pois que eu saiba a equipe não tem mais nada pra derrotar o Susano' comum.

E outra, vamos entrar no seu jogo, vamos supor que o CST vai destruir o Susano, e ai?

1 - Nagato se desgasta com a técnica.
2 - Seus companheiros de equipe terão que fugir para não serem pegos e morrerem no CST.

e principalmente:

3 - O Edo Madara põe o Susano' dele de volta novamente em campo assim que o outro "quebrar".

Ai o Nagato vai usar outro CST?

Por favor cara...

Já disse, me mostre técnicas do time 1 que passam por esse Susano'o comum (que você não vai mostrar, pois não tem), caso contrário Madara é perfeitamente capaz de vencer o time 1 inteiro sem o Susano' final como eu já disse.

E já disse, essa turma ai não passa nem do mundo das flores caso o Nagato não use CST e ferre a equipe dele quase toda junto (tudo isso pro Madara refazer em segundos a floresta novamente, lol).

more_horiz
Horizon66 escreveu:
Cara nem vou insistir na questão do Obito pois pra mim está mais do que claro que Hiraishin não dá garantia nenhuma de que Obito seria pego aqui nesse contexto, ao contrário, vejo a intangibilidade tornado essa técnica aqui completamente inútil.

Mas sobre o Susano' eu já disse, quer dizer que a única esperança do time 1 vencer o Susano'o é o CST??? E se não funcionar (o que é muito provável)? Eles vão fazer o que? Sobrou mais alguma coisa? Se sobrou por favor me avise, pois que eu saiba a equipe não tem mais nada pra derrotar o Susano' comum.

E outra, vamos entrar no seu jogo, vamos supor que o CST vai destruir o Susano, e ai?

1 - Nagato se desgasta com a técnica.
2 - Seus companheiros de equipe terão que fugir para não serem pegos e morrerem no CST.

e principalmente:

3 - O Edo Madara põe o Susano' dele de volta novamente em campo assim que o outro "quebrar".

Ai o Nagato vai usar outro CST?

Por favor cara...

Já disse, me mostre técnicas do time 1 que passam por esse Susano'o comum (que você não vai mostrar, pois não tem), caso contrário Madara é perfeitamente capaz de vencer o time 1 inteiro sem o Susano' final como eu já disse.

E já disse, essa turma ai não passa nem do mundo das flores caso o Nagato não use CST e ferre a equipe dele quase toda junto (tudo isso pro Madara refazer em segundos a floresta novamente, lol).

Engraçado como você não refuta os meus posts, simplesmente ignora as partes que lhe convém.

1- Bom eu provei como Minato burlou a intagibilidade, partindo do ponto que Obito se torna tangivel, você não refutou.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito F41lys
Logo considerarei que você não quer considerar, porque não tem honestidade para assumir um equivoco.

2- 4 BijuuDamas na cara do Susano, logo depois de um tomar um Chou Shinra Tensei, Killer Bee pode simplesmente chegar e explodir uma sequencia de BijuuDamas no Susano'o.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2znzi1d
3- Corrigindo, Nagato fudido arrebentado se desgasta com a técnica, e mesmo assim enfrentou Naruto com a sapolandia inteira, usou todas suas técnicas normalmente, e até cogitou fazer outro Chibaku Tensei.

2- Porque terão que fugir? O Hiraishin pode muito bem fazer esse trabalho, Minato livrou todos do Shisekyoujin, que abrange uma área muitas vezes maior que o CST.

3- Se o Susano SM do Sasuke não aguentou um impacto daquele, imagina o Susano normal do Madara, você ta viajando longe, Madara iria morrer na hora.

Eu te mostrei, e expliquei o porque.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito Nybdd1Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito WmavrsNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2i8eixh
Se o Nagato chegar e usar o Gakido no Susano para desestabiliza-lo, Killer Bee chegar e usar BijuuDamas, e no meio tempo Minato e Tobirama teleporta-los para longe, isso ja mataria Madara.

Basta Killer Bee usar uma rajada Bijuu no Kajukai Kourin, temos aqui uma equipe de 4 sensores de diferentes tipos mano, USA A CABEÇA MANO, PENSA UM POUCO.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito Hs75so

Esses espertinhos são engraçados, escrevem um monte de incoerencia, não tem nenhum comprometimento com a lógica ou honestidade, ignora tudo oque você escreve, e depois argumenta outros pontos nada a ver te cobrando respostas.
:asideia:

more_horiz
:horak:  :horak:  :horak:

1- Bom eu provei como Minato burlou a intagibilidade, partindo do ponto que Obito se torna tangivel, você não refutou.

Sim já refutei, já expliquei a diferença de CONTEXTOS, se você quer ignorar isso pra favorecer o Tobirama, tanto faz, ele nunca pegaria o Obito pois ele não é o Minato, e esse Obito não é o mesmo Obito que foi pego pelo Minato. Logo, o Hiraishin é burlado pela intangibilidade.

Quer forçar a barra? Pode forçar, esse Obito é superior ao Tobirama queira você ou não.

Logo considerarei que você não quer considerar, porque não tem honestidade para assumir um equivoco.

Qual meu equivoco? Quer que eu concorde que Tobirama vai vencer sozinho esse Obito?
lol... Não vai rolar, meu bom senso me impede de concordar com essa idiotice.

2- 4 BijuuDamas na cara do Susano, logo depois de um tomar um Chou Shinra Tensei, Killer Bee pode simplesmente chegar e explodir uma sequencia de BijuuDamas no Susano'o.

Sim claro, em outras palavras você está dizendo que o Bee é capaz de SOZINHO derrotar o Edo Madara, legal sua estratégia cara, me pergunto então qual a necessidade do CST, não é mais fácil o Bee fazer logo isso?
Pena que essa estratégia só funcionaria na sua cabeça, no mangá se ela funcionasse o Edo Madara teria sido derrotado pelo Bee.

Se prepara pro choque de realidade, olha ele ali jogando um monte de BijuuDamas no Madara:

Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito Naruto-3660089

lol...

3- Corrigindo, Nagato fudido arrebentado se desgasta com a técnica, e mesmo assim enfrentou Naruto com a sapolandia inteira, usou todas suas técnicas normalmente, e até cogitou fazer outro Chibaku Tensei.

Legal, kkk... Fera esse Nagato hein?

2- Porque terão que fugir? O Hiraishin pode muito bem fazer esse trabalho, Minato livrou todos do Shisekyoujin, que abrange uma área muitas vezes maior que o CST.

Hmmm... Entendi, você está supondo então que aqui na comparação o Tobirama terá marcações já fora do alcance do CST não?
Bem prático.

3- Se o Susano SM do Sasuke não aguentou um impacto daquele, imagina o Susano normal do Madara, você ta viajando longe, Madara iria morrer na hora.

Você estar falando do ataque do Obito? Se for já te expliquei, aquilo não é o CST, é mais forte e o ataque foi focado diretamente no Susano'.
Leia novamente o capítulo lá cara, me poupe de ter que ficar repetindo o óbvio, você parece que é meio... Enfim.

Se o Nagato chegar e usar o Gakido no Susano para desestabiliza-lo, Killer Bee chegar e usar BijuuDamas, e no meio tempo Minato e Tobirama teleporta-los para longe, isso ja mataria Madara.

Sim, o Nagato ia chegar perto do Madara para usar o Gakidou e o Madara ia ficar parado, kkk... Sério, agora parei.
Mas nem vou rir, afinal você é o mesmo cara que disse que Itachi ia conseguir encostar na dupla pra poder usar o Izanami.
Sim, sua estratégia (caso funcionasse) mataria o Madara, o EDO TENSEI MADARA ia morrer, kkkkkk... Você sabe o que é um Edo Tensei né cara?

Basta Killer Bee usar uma rajada Bijuu no Kajukai Kourin, temos aqui uma equipe de 4 sensores de diferentes tipos mano, USA A CABEÇA MANO, PENSA UM POUCO.

Sim a rajada não ia acertar nenhum aliado, kkkkkkkk... Então cara, segue seu próprio conselho e usa a cabeça um pouco.
4 sensores? Nossa cara....

Esses espertinhos são engraçados, escrevem um monte de incoerencia, não tem nenhum comprometimento com a lógica ou honestidade, ignora tudo oque você escreve, e depois argumenta outros pontos nada a ver te cobrando respostas.

Lol, na boa Frutos, depois dessa eu parei, não consigo nem te levar mais a sério depois desses últimos posts seu.

@Topic

Madara sem o Obito leva isso aqui tranquilamente, depois de ler o argumentos do Frutos vi que a vitória pro Madara é ainda mais fácil do que eu estava pensando.

O time sequer passa pelo Susano'o comum, imagine eles tendo que lidar com os 25 clones com Susano', mundo das flores, e o resto do arsenal desse Madara... E os caras ainda botaram o Obito aqui pra ajudar, kkk... Usar o Susano' final aqui seria só pra brincar com esse grupinho ai.

more_horiz
Na verdade meu objetivo era restringir o Edo Tensei somente ao Kabuto, mas esqueci que isso prejudica o Tobirama tbm. :fera:

Que seja...

Ambos tem suas chances aqui.

Killer Bee e Nagato vs Madara tensei

Tobirama, Itachi, Kabuto e Minato vs Obito 6 Paths

Esse é o mais próximo que consigo ver de uma divisão adequada para essa luta.

Vamos ao Nagato e ao Bee vs Madara primeiro...

Não acho que eles sejam capazes de vencer o Uchiha, mas eles juntos batem de frente e aguentam essa luta por um bom tempo.

O que do Madara apresenta perigo ?

- Jukai Koutan ou Kajukai Kourin

Não é perigo algum !

http://centraldemangas.org/online/naruto/434#10

Esse jutsu tem uma área de alcance próxima a ocupação da floresta, só olhar o insignificante tamanho dos sapos ( mais ou menos do tamanho de Bijuus) diante a técnica.

http://centraldemangas.org/online/naruto/566#2

Mas se o Shinra Tensei sozinho não for o suficiente ( o que acho difícil devido ao fato do Jinton que tem um alcance menor ter dado conta), esse jutsu elimina QUALQUER chance do Madara tentar utilizar mokuton campal nessa luta.

* Tengai Shinsei

Esse jutsu é menor que o Susano Tengu, Nagato não teria problema algum em desviar a trajetória da técnica com o Banshou Tenin ou em último caso, repelir com o Shinra Tensei.

* 25 Moku Bunshins

Com chakra dividido em 25 parcelas, os Moku Bunshins não teriam chakra para abusar das técnicas do Madara, tanto que ficaram restritos ao Susano esquelético.

Como lidar com eles ?

http://centraldemangas.org/online/naruto/609#13

Claro que não seria desse tamanho, pq aqui não tem Kurama para ajudar, mas uma Bijuu Dama decente já é o suficiente para eliminar os 25 de uma só vez.

Ou, o Chibaku Tensei, que ao contrário do que pensam, jamais seria anulado pelo Kagerou. Kagerou iria apenas impedir que os bunshins sofressem os danos da pressão das rochas, mas a gravidade da orb atuando lá dentro iria impedir QUALQUER ação dos bunshins, até mesmo sair de lá de dentro seria impossível.

* Mokuryuu

Ele absorve chakra, mas seria uma pena se o Shinra Tensei fosse uma onda de choque que não contem chakra. :ana:

O Shinra Tensei dos sapos  concentrado é facilmente capaz de eliminar o dragão, visto que ele nunca se mostrou resistente a tal ponto, não é atoa que sempre o Mokujin era destinado a exercer a função da proteção.

* Susano Tengu

Sem dúvidas o mais difícil, mas não é impossível de lidar.

http://centraldemangas.org/online/naruto/610#10

http://centraldemangas.org/online/naruto/429#15

Na boa, no dia que o Susano Tengu resistir a esses dois juntos, eu mudo meu nome para Alessandra ( primeiro nome que veio na cabeça). :fera:

Sozinho, já são jutsus capazes de ao menos trincar o Tengu, quem dirá o conjunto dos dois.

Resumindo, derrotar eu acho que eles não conseguem, mas os dois batem de frente com o Madara tensei por um tempo ( REPITO, POR UM TEMPO).

* Minato, Kabuto, Itachi e Tobirama vs Obito

Bijuus em si não são um grande problema, as Bijuu Damas podem ser facilmente desviadas por Minato e Tobirama.

Além disso, a fonte de poder do Obito é o Gedo Mazo, derrotando o Mazo, anula os Bijuus.

O diferencial aqui ainda é o fato do Kokushin controlar os Paths. Nagato utiliza da mesma técnica, ao ver os Paths do Obito, ele poderia muito bem avisar os demais do grupo sobre as hastes negras.

Obito, assim como nenhum outro usuário do Rinnegan consegue controlar os movimentos dos Paths e lutar ao mesmo tempo.

Tobirama e Minato podem muito bem cuidarem dos Bijuus enquanto Kabuto e Itachi enfrentam o Obito.

Esse por sinal, não tem como derrotar a dupla, visto que se usar Kamui em algum deles, vai decretar sua própria morte. Visto que um atacará lá na Kamuiland, toda vez que ele usar a intangibilidade ( o mesmo plano que a Kurama teve com o Kakashi).

Além disso, ele é vulnerável ao Tsukuyomi a primeiro plano, visto que um dos seus olhos é imune, mas o outro não.

Kabuto tbm com o Senpou : Mugen Onsa e o Hakugeki forçaria o Obito a todo instante a utilizar a intangibilidade, fazendo-o ficar cada vez mais na retaguarda.

Tobirama sozinho não lida NEM FUDENDO com o Obito 6 Paths, mas Tobirama, Minato, Kabuto e Itachi conseguem desmembrar a ''formação usuário e paths'' e enfraquecê-lo.

No fim, eles poderiam ajudar Nagato e Bee a selarem o Madara. :yoda:

Mas claro, essa é apenas uma das versões da luta, se Obito de início utilizar os Bijuus modo Full e Madara partir para o Tengu e Mokuton, dificilmente o sexteto teriam tantas chances quanto possuem caso dividam Madara e Obito em lutas individuais.

Não vejo um vencedor definido, Madara e Obito tem o poder de fogo dominante, mas os 6 tem poder para bater de frente sim.

more_horiz
* Susano Tengu

Sem dúvidas o mais difícil, mas não é impossível de lidar.

http://centraldemangas.org/online/naruto/610#10

http://centraldemangas.org/online/naruto/429#15

Na boa, no dia que o Susano Tengu resistir a esses dois juntos, eu mudo meu nome para Alessandra ( primeiro nome que veio na cabeça).

Sozinho, já são jutsus capazes de ao menos trincar o Tengu, quem dirá o conjunto dos dois.

Resumindo, derrotar eu acho que eles não conseguem, mas os dois batem de frente com o Madara tensei por um tempo ( REPITO, POR UM TEMPO).

Você está dizendo que Madara Edo vai recorrer ao Susano'o Kanzentai só pra enfrentar Bee e Nagato? lol...

Eu discordo completamente.

Não acho que Madara Edo vá recorrer a essa técnica só para ter que vencer essa dupla (A menos é claro que você ache que Bee + Nagato >>> Edo Madara sem Susano' Final, lol).

Prova disso é que nem enfrentando um Naruto bem superior a esse Nagato (com poder de fogo BEM maior que esse Nagato, podendo usar inclusive Flash Bijuudamas) + o próprio Bee + Guy (Um time com BEM mais poder de fogo que essa dupla, e mais poder de fogo "bruto" que esse time 1 inteiro) ele recorreu a técnica, muito menos acho que ele recorreria aqui.

Sem falar que Madara Edo estava vencendo o citado grupo com folga, e ainda disse estar pegando leve.

Enfrentando os 5 Kages ele só usou no final, e depois desistiu e finalizou eles sem o Susano'o.

Todo mundo viu o passeio que foi essa luta pro Edo Madara.

É só usar o bom senso cara. É a mesma coisa de alguém abrir uma comparação Naruto (pré-Up do Rikudou) + Bee vs Edo Madara e dizerem que eles vencem a luta quebrando o Susano' com Bijudamas sendo que no mangá essa dupla estava era apanhando.

Da mesma forma que estavam superestimando o Tobirama aqui e subestimando o Obito agora você está superestimando o Nagato e subestimando o Edo Madara (algo estranho, visto que todo mundo viu do que esse personagem é capaz).

Madara gosta de brincar com o adversário (caso esse possa oferecer algum combate), e ele não gosta de usar o Kanzentai com qualquer inimigo.
Não acho que o grupo (o time 1 inteiro) tem o suficiente pra forçar o Madara a usar o Kanzentai:

Apenas os clones do Madara com Susano' (que como já falei o grupo tem altas dificuldade em lidar) já são o suficiente para lidar com praticamente esse time todo.

Logo, não acho que ele vá usar o Susano'o Kanzentai aqui, quase impossível, só mesmo se o "sexteto" conseguisse bolar algo parecido com o que os Kages fizeram, mas não acho que vá acontecer isso aqui.

more_horiz
Você disse que o Hiraishin só é mais rapido que a abosorção do Kamui, e eu provei com a imagem abaixo que está errado, o Hiraishi é mais rapido inclusive que a passagem de tangivel para intangivel.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2ihtelcNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito Rmqs01
Como vimos na imagem acima, Obito nem chegou a absorver nada, ele apenas fica tangivel, e não consegue ficar intangivel antes que o Minato o pegue.

No post acima eu demonstrei o seu equivoco.

Não estou dizendo isso, tanto que eu dei um exemplo de Nagato, Killer Bee, Tobirama e Minato juntos.
CST + Bijuu Dama faria um ataque mais potente contra o Madara.

Na situação de sua imagem não existe 2 Usuarios de Hiraishin, e um usuario de Rinnegan.
Abaixo temos 4 Mokuuryus, e um dos quatros fazem um ataque.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 35lgkme
Tobirama ao perceber, rapidamente teleporta as vitimas e evita o Mokuuryu.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 30a75p3Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito Jqlv2h
Então, se Madara tentar pegar Hachibi ou qualquer shinobi que seja com o Mokuton, Tobirama ou Minato podem salva-los sem problemas com o Hiraishin.

Veja, você não assume seus equivocos, quando não tem argumento simplesmente usa de ironias.

Minato faz marcações nos 4 cantos do Shisekyoujin em 1 segundo, como eu disse a área do Shisekyoujin supera a área do CST.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2qbc0wl
Tobirama além disso conseguiu se teleportar para fora do alcance do Shinju, que consumia todo o mapa naquele momento.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito N3taf8Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 6ei2iv
Isso que para o Hiraishin-Giri não precisa de marcações.
De qualquer maneira, basta o Nagato avisar previamente, assim como Tobirama fez antes de usar o Gojo Kibakufuda que é um jutsu de grandes proporções como o CST.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2eowv9uNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito Rvya7b
 Preciso lembrar que nenhum deles tinham marcações na guerra, eles foram fazendo com o decorrer dos combates.

Em alguem momento eu disse que aquilo é um CST? O ataque não foi focado apenas no Susano, a diferença foi que eles sofreram o impacto ao caior ao chão, com o CST eles sentiriam o mesmo impacto. E basicamente a mesma coisa, é tudo baseado na gravidade, Obito jogou eles com força contra o chão, o CST jogaria eles com força contra o chão.

E Madara iria fazer oque? Se ele atacar com o Susano, o ataque será inutilizado e absorvido, assim como esses 2 ataques abaixos.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2eapjpsNagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2nja9zd
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito K0j23n
Ou seja, a unica alternativa do Madara seria evoluir o Susano rapidamente para o Susano perfeito, caso contrário ele seria derrotado sem poder fazer nada.

Matar, destruir, dar abertura para selar, que seja, ao invés de se preocupar ridicularizando meus argumentos, tente compreende-los, dessa maneira você só esta se passando por um grande pobre arrogante.

Porque a Rajada teria que acertar um companheiro?
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2ryps0o
É identico ao que Onoki fez com uma rajada de Jinton.
Nagato, Tobirama, Itachi, Kabuto, B e Minato vs. Madara e Obito 2dcivzq
Apenas aquilo que estivesse a frente dele(ou seja o Kajukai Kourin) seria destruido.

Ridicularizar as pessoas que não concordam com você.
Ser desonesto ao perceber que está errado.
Usar de falacias e ironias quando não se tem argumento.

São todas praticas muito fáceis e simples de se fazer, eu posso te ridicularizar em 1 linha se eu quiser, não te responder nada, e sair achando que sou vencedor(como se tivesse algum nessa situação)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos