Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara do Deserto x Sir. Crocodile EmptyGaara do Deserto x Sir. Crocodile

more_horiz
Local: Alubarna, capital de Alabasta

Condições: Gaara na época da luta contra Kimimaro; Crocodile nas melhores condições e sem água por perto.

Restrições: Shukaku.

Conhecimento: Crocodile sabe sobre a Defesa Absoluta de Gaara.

Intenção: nocautear ou matar o oponente.

Distância: 15 metros.

Gaara do Deserto x Sir. Crocodile 841888.6.3

Gaara

X

Crocodile

Gaara do Deserto x Sir. Crocodile Crocodile-one-piece-Best-Hd-Wallpaper-pictures

descriptionGaara do Deserto x Sir. Crocodile EmptyRe: Gaara do Deserto x Sir. Crocodile

more_horiz
Crocodile vence, seria um bom embate, porem gaara gasta muito chakra e crocodile nao pode ser pego, supondo que gaara nao tem o busoshoku (rs)
o unico meio que eu vejo de gaara vencer seria infectar o proprio crocodile com o veneno dele ou com agua, o que nao da, pois nao tem agua por perto e gaara nao tem força fisica suficiente pra quebrar o gancho.

Crocodile vence, 8/10

descriptionGaara do Deserto x Sir. Crocodile EmptyRe: Gaara do Deserto x Sir. Crocodile

more_horiz
Mencou escreveu:
Crocodile vence, seria um bom embate, porem gaara gasta muito chakra e crocodile nao pode ser pego, supondo que gaara nao tem o busoshoku (rs)
o unico meio que eu vejo de gaara vencer seria infectar o proprio crocodile com o veneno dele ou com agua, o que nao da, pois nao tem agua por perto e gaara nao tem força fisica suficiente pra quebrar o gancho.

Crocodile vence, 8/10

O que esse Crocodile faz? Ele teria força a suficiente para aguentar uma explosão que destrói vilas (que devem ter o tamanho de uma cidade comum) e do peso de um meteoro?

Spoiler :

Obs.: Oonoki usou o jutsu para deixar o meteoro mais leve, mas ainda assim é um bom feito para a areia do Gaara.

more_horiz
Crocodile é tipo o Homem de Areia do Spider Man.

Não tem como o Gaara com Areia vencer um Homem de Areia. Mas, Crocodile também não mostrou poder de fogo pra passar pelas defesas do Gaara, que se mostrou capaz de muito mais com a Areia do que o Crocodile, pelo menos até onde eu assisti One Piece. Então, Crocodile levaria no cansaço, já que o gasto de energia com as técnicas dele é muito menor do que o Gaara, praticamente nulo, até onde eu sei.

more_horiz
O Gaara dessa versão eu não sei mas como o Crocodile em sí é areia o Gaara poderia "controla-lo" , não?
:GG:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos