Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAquele Jutsu do círculo do Hidan funcionaria em um Bijuu? EmptyAquele Jutsu do círculo do Hidan funcionaria em um Bijuu?

more_horiz
Eu queria saber se aquele jutsu dele funcionaria contra uma Bijuu, se ele pegasse um pouco do sangue tomasse e fizesse o círculo e tal...
Apesar de que eu acho que não seria muito benéfico pra ele tomar uma Bijudama mesmo dentro do círculo. Kkk, mas assim, equivaleria o mesmo dano na Bijuu também?
Tipo assim, supondo que ele corte a própria cabeça ou fure o coração, equivaleria a cortar a cabeça do Bijuu ou furar o coração do Bijuu?

descriptionAquele Jutsu do círculo do Hidan funcionaria em um Bijuu? EmptyRe: Aquele Jutsu do círculo do Hidan funcionaria em um Bijuu?

more_horiz
Apesar de que eu acho que não seria muito benéfico pra ele tomar uma Bijudama mesmo dentro do círculo. Kkk, mas assim, equivaleria o mesmo dano na Bijuu também?

Não , o Corpo delas não seria afetado mesmo que o Hidan levasse o Dano da Bijuudama pelo menos eu acho que Não .

Tipo assim, supondo que ele corte a própria cabeça ou fure o coração, equivaleria a cortar a cabeça do Bijuu ou furar o coração do Bijuu?

Acho que Não .

Talvez funcionasse , só não vejo como o Hidan causaria dano ao corpo de uma Bijuu , eu nunca vi elas sangrando , nem depois de levar Danos de Bijuudamas ou Serem atingidas por golpes tão poderosos quanto .

E No mais acho que as Bijuus Não morreriam com ferimentos fatais para Humanos , afinal eu nunca soube da morte de Uma Bijuu e até onde eu sei elas são feitas de Chakra .

descriptionAquele Jutsu do círculo do Hidan funcionaria em um Bijuu? EmptyRe: Aquele Jutsu do círculo do Hidan funcionaria em um Bijuu?

more_horiz
Não foi assim que o Hidan derrotou a Matatabi junto com o Kakuzu?

more_horiz
Se ele conseguir pegar uma gota de sangue do Bijuu em questão, sim, o seu ritual funcionaria. Mas como já disseram, aquelas hastes que ele usa para causar dano em si mesmo, não teria efeito algum sobre um Bijuu.

more_horiz
Dependendo do Bijuu, SIM funcionaria.

Hidan com seu ritual poderia beber o sangue da Kyuubi e depois se decapitar, o dano seria refletido de forma igual na raposa a matando, por outro lado, um Bijuu como o Shukaku não possui sangue, sendo assim, o ritual seria impossível de ser executado.

Ichibi = não funciona, sem sangue, corpo de areia
Nibi = não funciona, sem sangue, corpo de fogo

Sanbi = funciona, possui sangue, blablabla
Yonbi = funciona, possui sangue, blablabla
Gobi = funciona, possui sangue, blablabla
Rokubi = funciona, possui sangue, blablabla
Shichibi = funciona, possui sangue, blablabla
Hachibi = funciona, possui sangue, blablabla
Kyuubi = funciona, possui sangue, blablabla

Apenas em 2 Bijuus o jutsu do Hidan não funciona, as pessoas dizem que o Hidan é um dos akatsukis mais fracos, POREM, seu poder é um dos mais uteis e eficientes para enfrentar um Bijuu, enquanto o seu parceiro distrai e fere o bijuu/jinchuuriki, o hidan pode ir beber o sangue da fera e a finalizar.

Hidan vai e bebe o sangue da kyuubi, furar o próprio coração não adiantaria pois a kyuubi tem um bom byakugou, mas, se o hidan se decapitar, a raposa morre.

DIZEM que ninjas como Zabuza, Darui e uns outros lixin seriam bons akatsukis porque poderiam vencer o Hidan, MAS, eles seriam tao uteis enfrentando um Bijuu quando o hidan é ? Para entrar na akatsuki você precisa ter poder parar vencer um bijuu sozinho ou ter um poder muito útil e efetivo contra um bijuu, o que no caso o Hidan possui.

more_horiz
Ellos escreveu:
Dependendo do Bijuu, SIM funcionaria.

Hidan com seu ritual poderia beber o sangue da Kyuubi e depois se decapitar, o dano seria refletido de forma igual na raposa a matando, por outro lado, um Bijuu como o Shukaku não possui sangue, sendo assim, o ritual seria impossível de ser executado.

Ichibi = não funciona, sem sangue, corpo de areia
Nibi = não funciona, sem sangue, corpo de fogo

Sanbi = funciona, possui sangue, blablabla
Yonbi = funciona, possui sangue, blablabla
Gobi = funciona, possui sangue, blablabla
Rokubi = funciona, possui sangue, blablabla
Shichibi = funciona, possui sangue, blablabla
Hachibi = funciona, possui sangue, blablabla
Kyuubi = funciona, possui sangue, blablabla

Apenas em 2 Bijuus o jutsu do Hidan não funciona, as pessoas dizem que o Hidan é um dos akatsukis mais fracos, POREM, seu poder é um dos mais uteis e eficientes para enfrentar um Bijuu, enquanto o seu parceiro distrai e fere o bijuu/jinchuuriki, o hidan pode ir beber o sangue da fera e a finalizar.

Hidan vai e bebe o sangue da kyuubi, furar o próprio coração não adiantaria pois a kyuubi tem um bom byakugou, mas, se o hidan se decapitar, a raposa morre.

DIZEM que ninjas como Zabuza, Darui e uns outros lixin seriam bons akatsukis porque poderiam vencer o Hidan, MAS, eles seriam tao uteis enfrentando um Bijuu quando o hidan é ? Para entrar na akatsuki você precisa ter poder parar vencer um bijuu sozinho ou ter um poder muito útil e efetivo contra um bijuu, o que no caso o Hidan possui.

Nibi não tem corpo de fogo, ela tem um corpo envolto de fogo, mas ela não é digamos uma logia de fogo, ou seja se Hidan tivesse um user de Suiton para apagar o fogo, ou fosse engolido por Nibi, para assim tocar o corpo real e drenar sangue.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos