Discordando De Alheios!Primeiramente, vou falar da subestimação á Ino da parte de vários users daqui do forum.
No início do mangá, Ino assim como as kunoichis de sua idade não era grande coisa, eram bem fraquinhas na verdade, e o clã Yamanaka é ótimo em suporte, servindo para auxiliar tanto em missões como em batalhas, ao decorrer do mangá, Ino suportou todo o inverno até o fim, e na guerra a flor que que floresceu mostrou magnificos resultados, e mostrou para todos que além de ser um dos melhores e mais úteis suportes do mangá, também sabe se virar em uma luta sozinha, sendo uma ninja letal em batalhas, e acima de tudo inteligente. Tudo o que foi mostrado em relação a ela, é da obra do autor da serie, na qual mostrou tais capacidades da personagem, e alguns fãs da serie preferem ignorar os fatos e não abrirem a mente e ver a realidade, e verem na qual tão melhor Ino se tornou, tanto em habilidades suplementares assim como habilidades de luta, então para vocês que a subestimam, infelizmente eu só lamento, por que contra o mangá vocês não podem fazer nada, enquanto vocês dizem que ela não vence ninguém e é apenas suporte, eu me delicio com as paginas do mangá, Ino é forte e superior a muitos, a melhor ninja do clã Yamanaka. Então, se não tem argumentos acho melhor não falar do que não sabe. O Choro é Livre.
Menções Honrosas:
@FrutosDoMarComparação
Rebatendo aos Fãs Revoltados!Primeiramente, Temari não vence Ino no taijutsu, até por que a mesma não mostrou tais capacidades no mangá, e outra, se vocês não tem conhecimentos da técnicas, a situação fica crítica, pois a marionete assim que receber o ataque estando ativado o selo da maldição, a mente do usuario do jutsu e do atacante revertem, o que fará temari ficar selada no boneco, e outras, falar que ela salta e usar o leque é facil, o dificil é ela fazer isso com Ino que peitou asuma a uma curta não fazer contra ela, ainda mais a 2 metros, Ino com apenas uma kunai a essa circunstância ja prenderia temari a uma curta, a impedindo ela de usar seus fuutons, e ainda outra, Kiri Kiri Mai ela faz um certo impulsso pra dispersar o vento da técnica, além de invocar a fuinha, só isso bastaria pra ela ser pega tanto no Shintenshin como no Shinraishin ou Shinten Bushin, e também Ino ja poderia usar de cara o SB e burlar Temari rapidamente, que não teria qualquer reação a selos que Ino fizesse sem a mira, como o shintenshin que ela tem conhecimento, e vale ressaltar que a essa distância, mesmo se Temari consseguisse usar o leque, Ino poderia desviar sem qualquer dificuldades, visto o espaço da area seria bem ao seu favor para sair do circuito dos vento, e ainda pega-la no seu jutsu mental, o Shinraishin, que temari talvez até podesse esquivar de primeira, mas logo seria surpreendida e pega em seguida.
Enfim, gosto de trabalhar com fatos, e aqui a Yamanaka vence. Acho que fui bem claro.
Ino vence. 8/10
Menções Honrosas:
@Neji @FCTemari