Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDōjutsu Chakura Mōdo - o que acharia? EmptyDōjutsu Chakura Mōdo - o que acharia?

more_horiz
E aí.

Eu tava pensando aqui sobre os dōjutsus de Naruto, cada um com sua habilidade e design. Me veio à cabeça um que não conheço tanto, o Tenseigan. Ele possui um modo de chakra, assim como os jinchūrikis da Kurama possuem (outros também possivelmente? Enfim).

Daí eu fiquei me perguntando... e se o Rinnegan ou outro dōjutsu também tivesse um modo de chakra? O que vocês achariam? Que cor seria?

descriptionDōjutsu Chakura Mōdo - o que acharia? EmptyRe: Dōjutsu Chakura Mōdo - o que acharia?

more_horiz
Daí eu fiquei me perguntando... e se o Rinnegan ou outro dōjutsu também tivesse um modo de chakra? O que vocês achariam? Que cor seria?

Acharia Ridículo , já achei o do Tenseigan Ridículo imagina de outros .

Sharingan - MS - FMS = Vermelho .

Rinnegan = Roxo .

descriptionDōjutsu Chakura Mōdo - o que acharia? EmptyRe: Dōjutsu Chakura Mōdo - o que acharia?

more_horiz
O do Tenseigan eu não curti muito porque a cabeça do Toneri ficou parecendo a de um personagem de um desenho animado que eu esqueci o nome. Parecia que tava em chamas, ficou muito estranho, e as pontas do "manto" dele também ficaram.

Bom, do Sharingan eu iria achar legal se fosse todo perto com detalhes vermelhos.

O do Byakugan eu não faço a menor ideia de como seria, mas branco eu acho que ficaria estranho. Talvez um azul ou roxo bem claro, algo como um lilás.

O do Rinnegan também não imagino. Talvez um roxo bem claro, azul claro ou até mesmo prateado. Detalhes pretos, com o design do Rinnegan nas costas. Ficaria style.

E um possível Rinne Sharingan Chakura Mōdo, talvez todo vermelho com detalhes pretos, cheio de tomoes espalhados.

more_horiz
O do tenseigan deixou o rosto dele parecido com uma fada.

Sharingan seria tipo uma aura vermelha com uns detalhes pretos parecidos com o do selo amaldiçoado.

Rinnegan eu esperaria algo parecido com esse piso do esconderijo do orochimaru
Dōjutsu Chakura Mōdo - o que acharia? Sakura_charges

Byakugan transformaria a pessoa em gasparzinho.

Agora imagina o doujutsu da Shion(Morte de Naruto)

Dōjutsu Chakura Mōdo - o que acharia? 200?cb=20141209134701&path-prefix=pt-br
acho que seria o modo de chakra mais bonito(assim como o doujutsu)

more_horiz
Esse Modo Chakura de Doujutsus JÁ EXISTE, seu nome é Susano.
Dōjutsu Chakura Mōdo - o que acharia? 4197721
Dōjutsu Chakura Mōdo - o que acharia? TwaW0M2
Dōjutsu Chakura Mōdo - o que acharia? B0FJsxo
http://nrpgatarashiimania.weebly.com/uploads/1/2/5/9/12591091/4197721.png?303
https://i.imgur.com/twaW0M2.png
https://i.imgur.com/B0FJsxo.jpg

O susano pode ser usado como um simples "aura" como nas três imagens que postei, se os seus users não o fazem é porque não vem necessidade, diferente do modo ashura e modo tenseigan os users de rinnegan e sharingan não precisam de uma velocidade, reflexos, força e outros atributos físicos elevados.

EDIT:

Achei mais uma

Spoiler :

more_horiz
Justamente isso que eu iria dizer, o modo de chackra do sharingan é o Susano, todos aqueles que despertam o mangekyo possuem um Susano, que e basicamente um manto de chackra igual ao modo bijuu ou outros, talvez menos maleavel.

more_horiz
Ficaria legal

Cara deveria refletir a cor do Susanoo do dono do modo...

more_horiz
Boss escreveu:

Acharia Ridículo , já achei o do Tenseigan Ridículo imagina de outros .

Sharingan - MS - FMS = Vermelho .

Rinnegan = Roxo .

concordo plenamente

mas pensando melhor os usuarios do MS ja tem sua propria aura de chakra como o @ellos mostrou,entao nao precisa nada mais que isso

more_horiz
Tenseigan foi a coisa mais fail de Naruto, sem dúvida nenhuma.
Aquilo foi totalmente tosco e estranho.

E Susanoo já dá um ótimo modo de Chakra pra mim.

more_horiz
Particularmente eu gostei do design do modo de Chakra do Toneri.

Mas tipo pessoal, o Susano é diferente de um Modo de Chakra em si, ele é SEMELHANTE a um modo de Chakra tradicional, um modo de Chakra tradicional (levando o Modo Kurama de Naruto como exemplo) e um Susano tem diferenças totalmente visíveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos