Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que Sasuke é um pai tão ausente? Emptypor que Sasuke é um pai tão ausente?

more_horiz
meu eu não entendo. Sasuke viu todos os erros de Itachi com ele, e agr ele repete esses mesmos erros com sarada? isso n faz sentido. sasuke ta igual ao itachi

descriptionpor que Sasuke é um pai tão ausente? EmptyRe: por que Sasuke é um pai tão ausente?

more_horiz
Imagine que você seja o ser mais poderoso do mundo, você lutou a vida inteira para manter a paz nesse mundo que vive, então para se certificar que a paz esteja reinando no mundo, você precisa de alguém ou alguma coisa para mante-la quando algums pontos ameaçar a paz.

Você abandonaria sua familia, e iria vagar pelo mundo para mante-lo em paz, ou ficaria com sua familia e ligaria um foda-se para o mundo?

Tem que intender os ideais de Sasuke, ele quer agir nas sombras, certificar sobre o mundo de Naruto, se esta dando certo ou errado, se tem problemas para ser corrigidos ou não, é uma missão infinita.

Claro isso é uma hipotese que eu vejo plausivel, mas com certeza Sasuke se não for isso, Sasuke tem uma outra missão.

De qualquer maneira ele é alguém muito importante, olha Naruto mesmo ficando na vila, ele ainda tem os mesmos problemas com seu filho.

descriptionpor que Sasuke é um pai tão ausente? EmptyRe: por que Sasuke é um pai tão ausente?

more_horiz
Acho que isso foi respondido pelo Kiba.

por que Sasuke é um pai tão ausente? 08
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/429/08.png

Sasuke = Pai do Kiba
Sasuke ≠ Do Itachi

Sasuke amava sua mae, amava seu irmão e amava seu pai. O sonho do sasuke era ter uma família, o sonho dele era restaurar o seu cla, jamais o sasuke deixaria sua filha abandonada, então, sendo assim a resposta só pode ser uma, ele não sabia da existência da sarada.

Porque o naruto nunca contou ? Porque a sakura nunca foi atrás dele ? Porque não mandaram uma carta falando, semana que vem é o niver da sua filha, tem como você voltar para a vila ?

Não sei...

more_horiz
Porque ele é vid4 lok4 uma espécie de andarilho mantendo a paz que ele e o Naruto conquistaram contra a Kaguya.

Em outras palavras, podemos dizer que o Sasuke está fazendo essas viagens para não deixar nada de mal acontecer. Ele deve pensar em voltar para Konoha, mas as missões dele não deixam. É como o FrutosdoMar disse, ele não pode simplesmente voltar para Konoha e ignorar o que acontece "nas sombras" do mundo shinobi.

Creio que ele voltará para Konoha, mas essas missões não vão acabar muito provavelmente. Enquanto houver luz, haverá sombras, Naruto e Sasuke sabem bem disso.

more_horiz
@Ellos
Porque Naruto nao contou? Naruto e responsavel pelo bem estar da vila e a seguranca nao de assuntos pessoais, se tinha alguem que tinha que contar era Sakurab nao o Naruto, a culpa e do Naruto agora so vendo

more_horiz
Viux008 escreveu:
meu eu não entendo. Sasuke viu todos os erros de Itachi com ele, e agr ele repete esses mesmos erros com sarada? isso n faz sentido. sasuke ta igual ao itachi

Bom cara , pelo mangá de Hoje eu não posso culpar o Sasuke por ter deixado a Sarada , pq pelo que parece ele nem mesmo sabe da existência dela .
Sobre o pq o Naruto nunca ter contado pra ele sobre a existência dela , por acaso o Naruto que é a Mãe dela ?... Pq tem nego que acha que é responsabilidade dele contar pro Sasuke que ela existe , mas pelas palavras dele ele nem sabia que a sarada não sabia sobre o pai dela , a prova disso é que quando a ChouChou pergunta sobre o Sasuke ele fala que a Sarada poderia falar melhor sobre ele , pra mim aquilo pareceu que ele nem mesmo sabia que a Sarada nunca conheceu o Sasuke .

por que Sasuke é um pai tão ausente? Bwg46
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos